Pasa El Tiempo escrita por Mari


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui vai mais um capítulo pra vocês, desculpem não ter postado ontem, mas acabei voltando tarde do aniversário. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334724/chapter/4

Já dentro do Stúdio, Naty foi para sala de canto fazer o exercício e Maxi para a sala de música encontrar os meninos. Ela ficou lá arranjando e dividindo a canção por algumas horas, depois foi procurar Ludmila para mostra-la. A loira estava no Zoom.

            - Ludmila, eu terminei nosso exercício e queria te mostrar – Naty falou com as partituras em mãos, Ludmila estava de costas para ela mexendo em suas coisas.

            - Eu não quero ver Natália, você já sabe quais são minhas condições para fazer esse trabalho com você... – a loira respondeu ainda de costas para Naty.

            - Mas Ludmi...

            - Não me chame mais assim, apenas meus amigos podem me chamar assim – virou-se bruscamente olhando com ódio para a morena.

            - Então Ludmila – dando ênfase ao nome da loira - , o que nós vamos fazer?

            - Ou fazemos do meu jeito, ou não fazemos!

            - Eu não aguento mais, vou falar com a Angie – Naty se virou e saiu para a sala dos professores.

            Em frente a sala dos professores, Naty bateu três vezes na porta e a abriu, Angie estava na sala conversando com Violetta, as duas olharam para Naty imediatamente.

            - Ah, sinto muito, eu volto depois – Naty sorriu.

            - Você quer falar comigo? – Angie perguntou - A Vilu pode esperar um pouquinho, não é?

            - Claro! Eu posso esperar ali fora – Violetta disse pegando sua bolsa.

            - Não, pode ficar aqui, não é nada confidencial, na verdade, é sobre o trabalho que você passou na aula de hoje, Angie. Ludmila se recusa a dividir a música, ela quer fazer do jeito dela, onde só ela aparece e aquilo tudo que nós já conhecemos. Eu já tentei falar com ela duas vezes e não sei mais o que fazer.

            - Naty, o que nós podemos fazer, é mudar você de dupla, mas para isso você vai precisar falar com alguns de seus colegas e achar alguém para fazer a dupla com a Ludmila.

            - Angie, eu posso trocar com a Naty – Violetta se precipitou -, eu e Maxi não começamos o nosso exercício ainda, e além do mais, já estou acostumada com o jeito da Ludmila – riu.

            - Você faria isso, Vilu? -  Angie perguntou animada.

            - Claro, não vejo problema nenhum, e além do mais, não precisaremos movimentar muito mais gente – riu.

            - Ah sério? Obrigada, Vilu – Naty sorriu.

            - De nada, para isso que servem as amigas.

            - Ahh então vou procurar o Maxi para contar a ele dessa mudança, posso né? – Naty perguntou animadíssima e Angie assentiu - Obrigada mais uma vez, Vilu – e abraçou Violetta em um “abraço de urso” que quase a fez sufocar, depois saiu andando rapidamente da sala dos professores e foi procurar Maxi na sala de música.

            Violetta e Angie ficaram na sala dos professores olhando uma para outra até que Naty havia sumido completamente dali, e caíram na gargalhada pela felicidade da morena.

            - Você não presta, Vilu! – Angie falou rindo.

            - Você viu a felicidade dela? Na frente dele ela pode negar, mas a Naty ainda gosta muito do Maxi, e eu quero muito que eles fiquem juntos.

            - Você acha que assim vai adiantar?

            - Se vai não sei, mas pelo vai aproximar eles né.

            - Sim, mas tome cuidado para que ninguém se machuque, tudo bem? – Angie recomendou.

            - Tudo bem, mas agora de deixa ir que preciso informar a Ludmi – falando debochada – sobre a troca nas duplas. Só quero ver ela pirar.

            - Boa sorte! – Angie se aproximou e beijou a bochecha de Violetta.

            Violetta saiu a procura de Ludmila que estava na sala de canto, entrou e as duas começaram a conversar sobre a novidade.

            - Não acredito que ela não quis fazer o exercício comigo... – a loira falou indignada.

            - Também Ludmila, você exagerou! E saiba que também não vou aguentar suas exigências. Amanhã começaremos a preparar a nossa música e você não vai fazer tudo sozinha, até mais! - E Violetta saiu sem dar mais explicações ou esperar qualquer resposta.

            Na sala de música, Naty encontrou os meninos ensaiando, então ficou sentada ouvindo-os tocar enquanto esperava. Assim que eles terminaram e começaram a guardar os instrumentos.

            - Parabéns meninos, a música é linda e vocês estão muito bem – sorriu e se aproximou de Maxi. - Queria falar com você.

            - Pode falar.

            - É sobre o exercício da Angie, devido aos meus problemas de relacionamento com a Ludmila, Violetta sugeriu que trocássemos nossas duplas.

            - Então? – perguntou sem dar muita atenção a ela.

            - Agora somos uma dupla, eu e você.

            - Ok. Depois combinados para fazer o exercício então. Pode ser?

            - Tudo bem – Naty falou entristecida. – Depois você me procura. Tchau, meninos! – E saiu sem olhar para trás.

            - O que foi isso, cara? – Broadway perguntou confuso.

            - Isso o quê? – Maxi questionou.

            - O jeito que vou falou com ela, está maluco!? Você não gosta dela? – León questionou.

            - Eu gosto, mas ela não gosta, então vou agir com indiferença para tentar esquecê-la...

            - E como sabe que ela não gosta?   

            - Porque desde que eu voltei tenho conversado com ela, tentado de várias maneiras me aproximar, e toda vez ela só se esquiva, muda de assunto, como se não quisesse falar de nós dois.

            - Mas isso não demonstra que ela não gosta de você, acho que vocês deveriam conversar antes de você tirar suas conclusões... – León sugeriu.

            - Você deveria aproveitar a oportunidade dessa mudança nas duplas, onde você vai ter um tempo pra ficar sozinho com ela por algum motivo, e conversarem – Broadway concluiu. – Realmente não deveria se precipitar.

            - Talvez vocês estejam certos, talvez eu devesse conversar com ela e falar dos meus sentimentos.

            - Claro que sim! Agora vamos terminar de organizar esses instrumentos, para que você possa procurar a Naty e nós possamos tocar a vida – León comentou por fim.

            Eles ficaram por mais alguns minutos na sala de música e depois cada um seguiu para outro lugar, Maxi acatou as ideias dos meninos e resolveu procurar Naty para conversar, encontrou Violetta conversando com Cami e Fran.

            - Oi meninas... – falou sorridente.

            - Oi, Maxi! – responderam em uníssono.

            - Vocês viram a Naty por aí?

            - Hmmm, por que a pergunta? – Cami riu e Maxi corou.

            - Ai Camilla, não vê que o Maxi ficou com vergonha – Fran a repreendeu. – Enfim, a última vez que vimos Naty, foi quando ela saiu da sala de música e comentou que ia ao Restó...

            - Obrigada, vou procura-la lá – e saiu.

            - Boa sorte, garanhão! – Cami gritou e Violetta deu-lhe um tapinha.

            Maxi foi até o Restó e perguntou por Naty a Lucca que informou que ela estava no depósito. Ele por sua vez agradeceu e foi até o depósito, chegando lá, a morena estava de costas para porta, ele aproximou-se e pôde ouvir o choro silencioso de Naty como na última vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro e pela fic ainda estar fraquinha, mas é que no início eles tiveram essas dúvidas e tals, mas prometo que a partir de agora vai melhorar e que o próximo capítulo vai ter bastante Naxi para vocês...
Reviews, reviews :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasa El Tiempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.