Idas e Vindas escrita por Joy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334718/chapter/8

Quase quatro semanas se passaram e o mais novo casal estava melhor do que nunca, eles estavam prestes a completar um mês de namoro e Carol tinha a certeza de que amava o Lucas e sabia também que o sentimento era mútuo. Lucas era o namorado mais fofo e romântico que poderia existir e a Samantha estava finalmente acreditando que ele era um bom rapaz e merecia de fato namorar a sua amiga, todas aquelas desconfianças que ela tinha em relação ao Luc estavam indo embora. Era uma tarde de sexta, Camilla e Carolina estavam na porta da escola esperando a Samantha e o Lucas, quando a Samantha chegou Carol se apressou.

-Anda Sam, vamos entrar to muito apertada, quero ir ao banheiro.

-Ué, não vai esperar o Luc?

- Sammy, eu to MUI-TO apertada, de uns dias pra cá to fazendo tanto xixi que você nem imagina.

- Por quê? Será que você está doente?

- Acho que não, deve ser o calor.

- E o que o calor tem a ver com o seu xixi Carolina?!

-Sei lá Sam, devo estar bebendo água demais, entendeu?

- Você mal bebe água.

- Não importa Samantha, anda logo! Camilla fica aí esperando o Lucas e avisa a ele que eu já entrei.

- Não é mais fácil você mandar mensagem avisando, óh deusa da inteligência suprema! –Falou Camilla, que tinha acordado um tanto sarcástica naquele dia.

- Ah é, vem logo então antes que acabe fazendo aqui!

- Haha, essa eu pago pra ver.

As meninas entraram, foram ao banheiro e seguiram em direção a suas salas, Samantha e Carol sentaram no mesmo lugar de sempre e assistiram os primeiros horários, Geografia e Inglês. No intervalo elas foram ao encontro de Lucas no pátio do colégio.

-Oi amor – Ele beijou Carol e logo depois falou com Samantha. – E aí, vão fazer o que hoje de noite?

- Eu não vou fazer absolutamente nada. – Respondeu Samantha, com cara de tédio.

- Não sei o que é que nós temos para hoje?

-Então, vai ter um show hoje numa boate e meu primo, que é muito bonito Samantha, me deu 3 ingressos, vamos?

- Não entendi o “muito bonito Samantha”, porque mesmo que você frisou o meu Lucas?

- Ah Sam, você é legal, solteira, meu primo é legal, solteiro...

- Ai amiga que legal, vamos sair em casais.

- Ah não, nem pensar, não vou ficar com ninguém que eu não conheço.

- E quem aqui falou em ficar? Você que já tá pensando besteira, e você não conhece o meu primo, ainda.

- Ah tá.

- Vamos Sammy, vai ser legal.

- Vamos Sammy pra onde? Você já pediu a minha mãe? –Camilla chegou  já se intrometendo na conversa.

- Nossa Camilla que cheiro é esse?! Perfume superenjoado hein?! Tá até me dando ânsia. – Aquele cheiro estava dando voltas no estomago de Carolina.

- É o perfume que a Jú me deu,

- Ai credo tira isso e sai de perto de mim senão eu vou vomitar.

-  Af, você tá toda enjoadinha, ontem foi com o gosto da salada de batata. Pelo amor de Deus Carolina, tchau. – Disse Camilla, que depois virou as costas para o trio.

Samantha concordou em acompanhar o casal, eles marcaram de se encontrar às nove horas já que o local era longe do bairro deles. Uma hora antes Carol ligou para Sam.

- Amiga, não vou mais sair hoje, to com uma dorzinha no pé do abdômen, minha barriga tá meio inchada...

- Poxa Carol, então eu também nem vou, mas amiga, você tem certeza que não está doente? Fazendo xixi o tempo todo, enjoada, inchada...

- Não, acho que é a menstruação, ela já era pra ter vindo.

- Então você tá fazendo xixi o tempo todo, enjoada, inchada e sem menstruar? Carolina, Já passou pela sua cabeça que você pode estar grávida?!

- Claro que não eu tomei uma pílula.

- É, mas a que você tomou não era do dia seguinte, você tinha que continuar tomando pra fazer efeito, porque você não comprou mais?

- Eu não sabia Samantha e eu não to grávida, vou desligar, tenho que ligar pro Luc ainda, tchau.

- Vê lá hein amiga, é melhor você fazer um teste logo.

- Fica tranquila Sammy, beijo.

- Beijo.

Assim que Samantha desligou Carol ligou para o Lucas, mas a ele ela disse que a mãe não tinha a deixado ir e que por esse motivo a Samantha também não iria. Ele aproveitou e disse que então ficaria na casa do primo e só voltaria na manhã do dia seguinte e que pela noite passava em sua casa. Carol foi dormir cedo, pensando no que Samantha havia lhe dito, e estava decidida a passar na farmácia na manhã seguinte, ela tinha certeza que estava tudo normal, mas queria tirar o peso da consciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões, espero que tenham gostado.