Meu Plano Perfeito escrita por Mel Teixeira


Capítulo 25
Capítulo XXV- No way love,it's over now.


Notas iniciais do capítulo

tradução do titulo: nada de amor,acabou agora.
Texto de minha autoria,não corrigi os erros,obrigada por lerem, agradeço com todo meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33471/chapter/25

Era verdade, era um pensamento fraco, e eu não poderia ter me apaixonado por ele.Ele não era do meu mundo, pelo menos não dos humanos.Mas, enquanto ele me falava sobre os humanos, eu aproveitei para observar sua beleza deslumbrante que eu jamais pensei em avistar em toda a minha vida.Toda aquela conversa estava me fazendo mal, eu começei a pensar em certas consequências e do nada eu mesma não me encontrei e caí nos braços de Bryony e começei a chorar fortemente, agarrando-me mais fortemente ainda em seu braço e em sua capa de vampiro que chamava minha atenção.Eu, de alguma forma estava sabend de algum jeito que minha felicidade estava se esvaindo como um fogo que se desapegava-se de uma vela derretida.Eu estava aterrisando de volta à terra e deixando Nephilim, a minha cidade da felicidade.Por que eu sentira isso? Por que? Por que não me sentia nãomais tão feliz como antes?...Bom, soube a resposta disso quando perguntei À Bryony e ele me relatou os fatos que houvera ocorrid aqui enquanto eu tentei desfazer o pacto.Ele me disse.:

-A cidade não parece esta mais envelhecida, não é?

Fiz um sinal de sim com a cabeça e fiquei com cara de uma pessoa realmente encabulada.

Então, quando humanos não acreditam em nossa existência que foi o que você pensou quando voltou à sua terra, vários vampiros morreram em nossa terra e junto com eles levaram as suas energias que mantinham um pouco desse lugar com luz e com a morte deles e com a sua não aceitação do tal fato ocorrido e que você tentou desfazer o pacto, várias almas negras vieram para a nossa terra e o sol desapareceu, a lua não...

Então, separamos um amor que era inseparável e não podia ser separado e em 24 horas talvez o mundo não existirá mais ou todos virarão almas do demo.

E mais...

Os vampiros nunca foram e nunca serão do mal, mas, todos vocês humanos pesam isso pois agente lida com as forças do mal mas, agente somente faz guerra com as almas negras e tenta salvar o mundo de vocês e mesmo assim vocês ainda assim fingem que agente não existe e traz mais almas negras pra cá. Isso nos atinge e muito.

-O que temos que fazer para salvar o mundo?

-Desfazer esse pacto mal-desfeito e fazer outro novamente mas, quando agente desfazer esse a nossa terra dos vampiros correrá um alto risco,não a terra emsi mas, nós dois.Além disso agente precisa ficar junto se agente passar pelo pacto desfeito.

-Iremos fazer agora uma reunião e nos despedir se caso algo ocorrer.Chame-os.

Ele gritou...

Todos rapidamente se encaminharam para o jardim e fizemos uma despedida.

Eu falei:

-Por favor,  guardem essa terra no coração de vocês pois eu não mereço morar no coração de vocês então guardem essa terra maravilhosa e deslumbrante com vocês aonde vocês estiverem, se Bryony morrer, a terra acabará e vocês voltarão à serem humanos comuns.

Bryony chorou, eu acompanhei ele e ele disse chorando:

-Por favor, nunca nunca digam que vampiros não existem e não desfazem pactos,pois a coisa mais bela e linda á faze-los e nunca desistir deles, amo a Izabelle e se eu morrer, morrerei com ela.

Os vampiros nossos grandes amigos, uma multidão, nos aplaudiu.

Aplaudimos eles...

Nos despedimos e fomos desfazer o pacto para realizar outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Plano Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.