Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 6
Provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/6

Emment’s POV.


Cara eu não sei porque mas a minha ursinha ta tão diferente, ta mais pegajosa, todo tempo pegando na minha bunda, mas isso é o meu serviço, mas sua voz tava meio rouca, mais grossa deve ser porque ela grita muito na hora da dança das festas.


-então meu gostosão. Ta se sentindo carente é?-perguntou ela.


-eu não, mas se você quiser me fazer carinho minha ursinha.


-ai eu quero!-e ela agarrou com mais força minha bunda, que loira tarada! Mas é assim que eu gosto, mulher com atitude.


-ai ursinho vamos para um lugar mais calmo!!-falou ela com tom de resmungo. E de repente senti um volume se chocando em mim, humm... Rose trouxe bebida. Safadinhaaa.


-tá levando umas bebidas pra nos divertir mais é?!


-ham?!, não-ela falou com um tom de temor na voz


-então porque tem um negocio alto em baixo do seu vestido.- eu falei


ela pigarreou parecia nervosa e disse.- Que tal se formos logo em?-ela foi até o pé do meu ouvido e disse.-quanto mais cedo melhor- falou ela e eu sorri maliciosamente e eu puxei ela lhe dando um tapa na bunda. E lá fomos nós fazer nossa festinha particular.


No meio do caminho me jogou contra parede e ia cada vez mais se aproximando até que...


-uhummm!!!-alguém apareceu pigarreando. Pow velho me interrompem até na hora que eu vou pegar minha mina. Quando eu vou despachar o mala eu olhei e não acreditei.


-Rosalie!!!- mas como?! ela está ali comigo. Ah não!! Os aliens vieram e abduziram minha Rose e fizeram um clone dela, não pode ser.


-vejo que você passou de pegador, pra afastador neh? URSINHO!-ela falou a última palavra em tom de deboche.-porque depois com o que eu acabei de presenciar aqui e eu acho que muitas pessoas também, nunca mais vão quer ficar com você.-ela falou gargalhando. Mas do que ela tava falando, tudo bem que não era ela mas não entendi tava pegando MULHER, entende? Então quando virei para a mulher do meu lado, eu ainda via Rose, esfregava os olhos e os apertava até que minha mente e minha visão ia ficando mais clara, e vi do que ela estava falando. AHHHHHHHHHHHHHH!!!!! EU QUASE PEGO UM HOMEM!!!


-AHHHHHHHHHH!!!!!-Comecei a gritar. E Rosalie gargalhava sem parar até que ela voltou ao normal, mas com um sorriso vitorioso no rosto.


-está vendo!! É isso que acontece quando você trai ROSALIE SWAN-disse ela. Putz eu acho que ela me pegou no flagra.


-Ursinha... -tentei argumentar.


-Hoje não Emment. Amanhã quem sabe a gente conversa, fui!-e ela saiu andando feito uma diva, caraca como sou burro de trair Rose, mas amanhã eu me entendo, aliás ela num consegue viver sem o BONZÃO aqui.


--------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------


Rosalie’s POV.


É sinceramente meu plano saiu melhor do que eu esperava, ele aprendeu a não brincar com Rosalie Swan, afinal ninguém põe chifre, nem nada na minha cabeça, a única coisa que pode botar na minha cabeça são meus xampus, e cremes hidratantes.


--------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------


Bella’s POV.


Eu não podia demonstrar pro Edward que eu estava magoada, apesar de estar e muito, eu mostraria pra ele ficando na festa. Mas a única coisa que pode me fazer esquecer dele pelo menos hoje e me animar é a bebida então vamos encher a cara.


-Alice, vamos beber?-perguntei pra ela


- num sei Bella, eu não tow muito afim não-ela falou com cara de poucos amigos.


-mas por isso mesmo amiga- falei tentando colocar um pouco de animação na minha voz.- vamos beber e assim conseguimos esquecer deles e nos animar e mostrar pra aqueles manés que nós temos sentimentos e não podem brincar com eles assim não!!-falei.


-quer saber? Você tem razão! Não souberam aproveitar perderam, mas nós vamos aproveitar nossa noite-ela falou mais animada.


-é assim que se fala maninha- falei a puxando para a mesa de bebidas onde tinha uns bartenders, preparando bebidas, pedi uma vodca com limão e Alice o mesmo, viramos o copo de uma vez e assim fizemos mais outras vezes naquela hora com várias bebidas diferentes, vodca, Martini, tequila e outras bem forte pro efeito ser mais rápido.


Nós já estávamos bem alegres, não alegre não, bêbadas seria a palavra mais apropriada.


-Bella vamos dançar, vamos botar pra quebrar-ela disse balançando a cintura o que me fez rir.


Fomos pro meio da pista gritando.


E nós começamos a dançar sensualmente uma música muito boa


 Love game da Lady Gaga - http://www.youtube.com/watch?v=ocwZU89NPi4


Todos os olhos se voltaram para nós de novo, é a segunda vez que roubamos a atenção na pista de dança mas a diferença é que agora estamos mais alegres.


Quando estávamos dançando eu e Alice fomos agarradas por um cara.


-o que as duas musas estão fazendo aqui sozinhas?- disse uma voz que me era familiar.


-oh, eu estou vendo e dançando muito bem pro meu gosto, que tal nós três nos conhecermos melhor.


De repente Alice parou e olhou para o garoto e disse.


-Jasper!- ela falou e vi seus olhos se enchendo de lágrimas


HEIN! Como assim Jasper? Ele nem estava aqui! Quando eu fui olhar para o garoto.


-Jacob?!-perguntei


-sim, pelo menos você não me confundiu.


-Porque você irc fez isso irc comigo?!- falou Alice em meio aos soluços o que me deu uma pena dela.


-oh, baixinha num fica assim, seja lá o que esse idiota fez com você, você vai superar, não se preocupe você é muito linda pra ficar sozinha.-falou Jacob pegando ela e lhe dando um abraço de urso, ela deu um sorriso radiante pra ele, o que me fez o admirar, nunca tinha imaginado que ele tinha esse lado tão doce, também como poderia saber nem dei tempo pra ele se apresentar direito, porque pensava que o Edward não gostava dele, mas vejo que ele é muito legal.


-eh!!-ela disse ainda fungando um pouco.- mas eu num fui a única minha maninha também, ela pegou o Ed com outra- ele olho pra mim, abriu o outro braço e nos apertou em um abraço à três.


Até que uma hora o Jacob foi puxado abruptamente de nós duas e caiu no chão tudo aconteceu muito rápido, e quando subi o rosto Edward estava com uma postura rígida, e punhos fechados perto de Jacob e Jasper atrás dele eu arregalei os olhos com a cena.


-O que você pensa que está fazendo?!-disse eu e Alice em uníssono.


-ele estava agarrando vocês!- disse Jasper.


-tá doido, ele estava nos consolando, porque até umas horas atrás vocês estavam se agarrando com duas barangas.


-e agora vocês estão se agarrando com esse idiota aí.!!- disse Jasper.


Alice nos surpreendeu dando-lhe com um tapa na cara.


-Idiota é você que machucou meus sentimentos, me fez de idiota e depois e ainda depois ainda querer tirar satisfações comigo- disse ela começando a chorar.- vamos Bella, vamos levá-lo daqui e cuidar desse machucado.- eu assenti com a cabeça e o ajudamos a se levantar e sairmos dali.


------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------


Edward’s POV.


Eu e Jasper estávamos procurando Alice e Bella, para lhes explicar que aquilo foi um engano, não seria fácil mas faria de tudo comecei à procurá-las pela festa até que me deparo com as duas no meio da pista de dança e o Jacob as agarrando chamei a atenção de Jasper e corremos até eles, puxei Jacob com força e lhe dei um outro soco pra sua coleção no rosto que o fez cair no chão. Alice ficou muito irada com minha atitude dizendo que ele estava sendo gentil lhes oferecendo um ombro pra chorar, sei muito bem que gentileza é essa, então de uma discussão, elas pegaram-no do chão e os levaram, sem antes ele virar a cabeça e me dá um sorriso malicioso e vitorioso.


Um tempo depois daquela discussão lá estavam os três de novo na pista dançando e ele sempre falava alguma coisa no ouvido delas que as fazia gargalhar.


Eu não estava mais agüentando até que resolvi tomar uma atitude, não tinha nada a perder mesmo. Fui em direção à eles puxei Isabella e lhe dei o melhor beijo que já dei em alguém ela no início tentou resistir, mas logo se deixou levar por aquela maravilhosa sensação que passava pelos nossos corpos, sentia sua respiração ofegante em minha pele o que me deixava com menos vontade de parar o beijo, segurei sua cintura a trazendo mais próxima do meu corpo. Paramos quando não havia mais ar e ficamos ofegantes tentando recuperar o fôlego, ela começou a murmurar algo incompreensível até que ela se afastou e disse.


-NÃO!!!- ela disse seguido de um tapa na minha cara. Ela começou a chorar e sair em direção a Alice lhe falando algo no ouvido e indo em direção à saída.


Minha noite tinha acabado por aqui, fiz o mesmo e fui para casa, chegando lá fui para o meu quarto, indo em direção ao banheiro tomando uma ducha quente pois a noite estava gelada e logo em seguida me jogando em minha cama, apesar do tapa o beijo compensou, e o que mais me animou é que ela me correspondeu o que me deixou mais determinado à reconquistar Isabella Swan o amor da minha vida.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!
no prox. cap as coisas já vão começar a tomar um rumo e ficar bem mais interessantes, e pessoal desculpa se alguns tao chateados por causa do Edward da Bella mas uma estoria sem confusões, conflitos fica sem graça mas leiam vcs vao amar, bjss amo vcs
COMENTEM!!!