Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 5
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/5

Bella’s POV.

 

Hoje passamos a tarde em Port Angeles procurando roupas lindas para vestirmos na festa de Lauren, Rosalie e Alice falam que querem ficar lindérrimas para o Emment e o Jasper, mas eu não sei não elas tão mais preocupadas com o que eu vou vestir.

 

- é esse.-disse Rosalie me entregando um vestido preto e branco, bem curto.

 

-ahh eu num vou vestir essa blusa não!- eu falei espantada com o tamanho do vestido.

 

-que blusa, é um mini-vestido.- Rosalie falou

 

-eu sei mas esse mini micro-vestido tah parecendo mais uma blusa- eu falei

 

-ah mas...

 

-nada de mas- Alice me interrompeu- vai ser esse e pronto-ela disse levando em direção ao caixa. E no que adianta brigar com Alice ela ganha todas.

 

Depois de ainda irmos comprar os sapatos e vestidos de Rosalie e Alice voltamos pra casa fomos dormir pois amanhã o dia seria longoo.

 

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------------------

 

Rosalie POV.

 

Eu e Alice já colocamos o nosso plano em prática. Hoje à noite nós vamos na festa da Lauren e lá vamos fazer com que a Bella e o Edward fiquem e admitam que estão se amam, e por isso compramos uma roupa de matar pra Bella enlouquecer qualquer um, mas não sei porque to com um pressentimento que essa noite vai ser divertida, mas numa festa de adolescente tudo pode rolar só espero que essa seja “A Festa”.

 

----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------------------

 

Alice’s POV.

 

Ai minha Santa Pradinha, estou tão feliz,(bom isso não é novidade nem pra mim), eu estou pressentindo algo diferente hoje, não sei se é bom ou ruim mas eu sei que é algo diferente.

 

Nós já fomos à caça do nosso vestido e nós compramos os melhores, e eu vou vestir um lindo vestido quero estar perfeita para o meu Jasperzinho, essa noite promete para todos nós.

 

----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------------------

 

Emment’s POV.

 

É hoje! É hoje que vou à caça das totosas. OPA! Esqueci da minha ursinha Rosalie de novo num posso fazer isso perto dela, se não todos vão comer um prato especial feito pela Rose, Espetinho de Emment, mas eu garanto que ia ser gostoso! Hoje as coisas vão ferver naquela festa. Bem eu vou tá com a minha totosa Rose, e ela vai comigo eu espero mas se eu vo com ela, então ela vem comigo, ai! que cheiro de queimado?! é esse meu deus será que de tanto eu pensar meu cérebro ta queimando meu deus será?! Até que eu ouvi.

 

- AH não minha comida ta queimando- era a Nany choramingando porque sua comida tinha queimado pelo menos não era minha cabeça. Mas como eu ia dizendo eu vou com minha ursinha, o jasper vai com a anã de jardim, e o Ed vai com a Bellita. Se a Bella não fosse irmã da Rose eu pegava ela é a maior totosa também, mas mesmo assim o Edward é afim dela, ele pensa que agente não sabe, mas pow até um tapado saberia (:p).

 

---------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------

 

Jasper’s POV.

 

Estou muito ansioso que chegasse logo a hora da festa queria logo ver minha fadinha. Ela com certeza vai ser a garota mais linda da festa e hoje vou pedi-la em namoro, espero que ela aceite porque eu amo muito ela.

 

 

 

 

 

-----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------

 

Bella’s POV.

 

Bem só faltava 3 horas para a festa da Lauren então eu e minhas irmãs nos arrumamos no meu quarto que era o maior, eu fiz escova no cabelo da Alice, e da Rosalie, ela fez escova no meu e eu deixei solto mesmo,como o das minhas irmãs. A Rosalie fez a minha maquiagem, a da Alice, e a dela mesma, ficamos muito lindas modéstia a parte.

 

Eu me vesti com um vestido preto e branco, até o meio das coxas, tomara-que-caia, bem justo eu no inicio não gostei muito, mas depois eu vi que ele é bem lindo mesmo, salto alto, e maquiagem marcante nos olhos.

A Rosalie foi com um vestido rosa-lilás, até o meio das coxas, tomara-que-caia também, salto alto, maquiagem bem forte nos olhos, e o seu cabelo lindo até o meio das costas liso, com pequenas ondas que eu fiz com a chapinha, ela estava muito linda

Alice estava com um vestido vermelho de alça, bem curto até no meio das coxas, com o seu cabelo curto bem liso, de salto e maquiagem bem marcante nos olhos, estava muito linda também o Jasper ia babar por ela, e não só ela como todos naquela festa.

E agora depois de estarmos todas prontas para ir à festa, ficamos esperando os Cullens aparecerem e nos levarem, eu estava muito ansiosa pois eu iria ver o Edward desde ontem de manhã que não o vejo, e depois de mais alguns pensamentos longes ouço o ronco de um motor se aproximando e quando vejo é o Edward em seu volvo, e o Emment em seu Jipe monstro. Quando eu vi o Edward saindo do carro de smoking, eu comecei a soar, meu pai  que deus grego é esse?!

 

-------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------------

 

Edward’s POV.

 

Eu passei o dia todo ansioso que chegasse à noite para poder encontrar Bella, eu to tão feliz que ela vai comigo. Quando chegou perto da hora de ir pegar as meninas fui tomar meu banho, e me arrumar então quando todos ficaram prontos fomos buscar nossas princesas, eu fui no meu volvo, e o Emment e o Jasper foram no Jiper do Emm.

 

Quando chegamos em frente da casa delas elas estavam lá, nos esperando em frente à sua casa. Quando saímos dos nossos carros tivemos uma visão que faria qualquer homem babar. Todas estavam lindas de verstidos curtos, e cabelos balançando com a velocidade do vento, mas aí o meu olhar para no de Bella.

 

NOSSA! Ela estava linda, com um vestido curto, tomara-que-caia, uma verdadeira deusa da beleza, se acalma Edzinhu.

 

Cheguei perto dela ainda mantendo nossos olhares sem desvio e lhe dei um beijo forte e demorado no rosto e lhe falei no ouvido.

 

-está muito linda. A menina mais linda que já vi- quando sussurrei em seu ouvido senti ela estremecer o que me fez sorri, olhei pra ela e disse.

 

-vamos!-ela assentiu com a cabeça e fomos em direção ao meu carro, abri a porta pra ela e a mesma entrou, e eu entrei no lado do motorista com um enorme sorriso no rosto por estar com ela.

 

Quando chegamos na festa todos os olhos se voltaram para nós, eu até me senti um ator entrando no tapete vermelho da premiére do Crepúsculo, mas logo também vi que tinha muitos homens olhando pra minha Bella, espera Edward ela ainda não é nada sua, ainda, pelo menos é o que eu espero. Mas aí eu vi o cafajeste do Jacob olhando pra Bella de um jeito malicioso, não posso me esquecer de não deixar a Bella sozinha. Mas ela está aqui comigo então vou deixar as preocupações de lado e vou aproveitar ao máximo a companhia da Bella. Vinha passando um garçom e eu tratei de pegar duas taças de chapanhe.

 

-tome!- entreguei a taça pra ela.

 

Ah! Obrigado-disse ela tomando um gole, o silêncio permaneceu um pouco mas tratei logo de quebrá-lo.

 

-então Bella... você está muito bonita.-eu disse sem saber o que falar.

 

-eh... obrigada. Você também.-ela disse corando, ela fica tão linda corada.

 

-oi Bella- ai eu não acredito que esse idiota já está aqui nos perdando.- Nossa você está muito linda!

 

Ehh...obrigada Jacob, mas se vocês me dão licença vou ver onde a Angela está. Edward depois eu te encontro de novo ok?-ela disse e eu aposto que ela fez isso devido a presença do Jacob, isso é um bom sinal, mas ele não podia ter chegado em outra hora? Melhor porque ele não ia embora de uma vez!

 

-Jacob, se você não quiser um outro olho roxo é melhor você não mexer com a Bella. Eu não estou brincando.- falei serio pra ele.

 

-E você acha que eu não falei sério, quando disse que ia conquistá-la.- ele disse com um sorriso de vitorioso e ele saiu ainda bem que ele saiu de perto pois se não ia haver briga aqui mesmo, então eu fui atrás da Bella.

 

Tava difícil de achá-la quando começou a tocar uma musica com uma batida bem legal por sinal parece que o nome era Poker Face- Lady Gaga. E começou a maior agitação na parte da pista de dança onde quase todos da festa estavam dançando e olhando para a pista vi a Bella dançando com a Rose e a Alice. Elas dançava sensualmente, rebolavam até o chão às vezes fazendo passos sincronizados, onde todo mundo fez uma roda em volta delas e só ficaram as três dançando harmonicamente, e todos os homens babando por elas, inclusive eu neh hahaha. Todos estavam muito animados com os passos das meninas e não desgrudavam o olho das três, até que acabou a musica e todos aplaudiam e assobiavam para elas, a Bella começou à olhar em volta, acho que estava procurando alguém, e bem esse alguém devia ser eu pois quando ela me avistou ela abriu um enorme sorriso e acenou pra mim, e eu correspondi com um pequeno sorriso, tinha muitas pessoas ao seu redor então resolvi ir lá e lhe salvar.

 

Quando eu ia ao seu encontro, eu esbarrei com o Jasper.

 

-e aí mano curtindo a festa?!- perguntei pra ele.

 

-eh... eu queria mesmo um momento a sós com a Alice mas até agora eu não consegui- ele falou com cara de poucos amigos.

 

-ah. Então essa é a sua chance vou lá pegar a Bella e você aproveita e resgata sua amada-eu falei rindo, e ele assentiu com a cabeça.

 

Quando nós estávamos nos aproximando delas apareceu duas mulheres muito bonitas uma loira e uma ruiva na nossa frente empatando nossa passagem mas nenhuma se comparava a beleza de Bella.

 

-Oi gatinhos- falou a loira olhando pra mim.

 

-oi-eu tentei ser curto e grosso mas a mulher continuou insistindo.

 

-poxa fica um pouquinho quem sabe nós dois num possamos sair daqui agora neh!-ela disse piscando e sorrindo pra mim.

 

-pois eh. Vamos nos conhecer melhor.-disse a ruiva pro Jasper- meu nome é Lindsay e minha amiga é a Britney.

 

-oi- eu e Jasper falamos ríspidos tentando passar, mas quando eu ia passando ela se agarrou no meu pescoço e me beijou e levou minhas mãos eté suas costas, e eu acho que a ruiva fez o mesmo com o Jasper pois eu ouvi ele tentar falar mas o som só saía sons abafados. Então eu tirei minhas mãos de suas costas e pegando os seus braços e tirando do meu pescoço, quando eu abro os olhos me deparo com os de chocolate me encarando com raiva e um brilho que eu deduzir ser lágrimas teimando em querer escapar.

 

-O que significa isso seu Jasper Cullen- disse Alice quase gritando chamando atenção de que estava perto.

 

-Alice não é o que você está pensando!!!- disse o Jasper desesperado.

 

-Ah! Não então estou aqui na sua frente imaginando você e o Edward beijando duas lambisgóias?! Faça-me rir Jasper eu vi com meus próprios olhos.

 

-é sério Alice... Bella acredite em mim.- eu falei pegando em seu braço mas ela se desvencilhou rapidamente.

 

-Não enconste em mim Edward, nunca mais ouse em falar comigo, se você ainda tem um pingo de respeito.- ela disse já chorando.

 

-Vamos Bella, eu também não agüento mais ficar aqui não!- disse Alice já chorando também. E lá se foram as duas, eu não acreditava que isso estava acontecendo.

 

---------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------------

 

Jasper’s POV,

 

Eu não consigo acreditar nisso, primeiro estou super bem com minha fadinha que agora nem sei se ainda é, planejo como seria que ia lhe pedir em namoro, íamos à festa e nela numa dança romântica eu ia lhe fazer o pedido e de repente aparece duas mulheres nojentas que num sei nem daonde vieram e com um simples gesto (tudo bem nem tão simples assim), mas mesmo assim em um piscar de olhos lá estou eu tentando entender, e formular como convencer Alice que eu não tive culpa. AI EU NÃO MEREÇO.

 

----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------------

 

Bella’s POV.

 

Eu estava tão feliz, descobri que amava o Edward, e que ele possivelmente sentia o mesmo  por mim devido nosso beijo em seu carro. Estava aqui na festa dançando com as minhas amigas e quando viro o rosto me deparo com a cena mais aterrorizante pra mim, o Edward beijando outra, nesse momento o chão sumiu dos meus pés, minha visão ficou turva, nada pra mim naquele momento fazia sentido, e ele ainda teve coragem de tentar se explicar depois do que eu vi ela estava agarrada em seu pescoço, e ele segurava suas costas, e o pior ele correspondeu o beijo, nessa hora minha vontade era de sumir, mas não podia me demonstrar fraca, não na frente dele e mesmo Alice também saiu muito machucada hoje pra mim me preocupar só comigo. Mas uma coisa eu sei a partir de hoje Edward Cullen não existe mais para mim, pois ele brincou com os meus sentimentos e depois faz isso comigo eu não vou ficar chorando pelos cantos, não por ele.

 

----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------Emment’s’POV.

 

A festa tava muito boa, em todos os sentidos, a festa estava boa, a comida estava boa, as meninas eram boas hahaha. Quando eu estava dançando sozinho apareceu uma gata na minha frente dançando coladinha em mim (ah num faz assim que o Zezinho se anima), eu olhei pra ela e ela deu um sorriso malicioso pra mim, e eu como não sou de negar fogo, levei ela pra trás da escada e fiquei com ela, a menina num era lá essas Rosalies mas dava pro gasto, e o beijo eh nota 7. mas como uma festa é pra se aproveitar eu to aproveitando oras. Quando eu me separei dela pra recuperar o fôlego eu vi minha ursinha perto do lugar onde eu tava, tomara que ela num tenha visto nada, não ela não viu não porque se não eu já teria virado churrasquinho e a menina bem essa nem quero imaginar, então rapidamente me separei dela e fui ao encontro da minha loira.

 

-oi minha ursinha.- falei pra ela de modo carinhoso, afinal fera braba se doma em casa, ou como ela seria uma ursinha se doma na floresta, ou no zoológico, e se o...

 

-Emment!!!-Rose gritou- já te chamei umas cinco vezes aqui.- ah! Devia ser porque... o que eu tava pensando ai preciso ir num ortopedista ver essa minha memória, eu acho que é assim que se chama o médico dos neurônio? Ah deixa pra lá.

 

-ah desculpa minha ursinha e ai quer dançar?- perguntei manhoso pra ela.

 

-Ah claro! Só pegar uma bebida pra gente!

 

-ta amor. Essa é fácil de lhe dar quando esta falando com o papai aqui.

 

-----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------------------

 

Rosalie’s POV.

 

Depois que eu e as meninas terminamos de dançar fui à procura do meu ursinho, o procurei por tudo que era lugar mas não o achava até que passei perto da escada e em frente a uma abertura que ela tem e lá estava o cachorro do Emment se agarrando com uma baranga, meu deus com euzinha aqui ele ainda pega esses troços, meu sangue nessa hora ferveu e minha vontade era de ir lá e arrancá-la pelos cabelos e fazer picadinho de baranga e depois pegar ele e fazer espetinho de churrasco mas não ia ser muito fácil eu brigar e depois voltar, que tal uma vingancinha, quando ele se separou da baranga eu tratei logo de desfarçar e eu acho que ele me notou pois senti sua mão em meu ombro, ele perguntou se eu queria dançar e eu aceitei mas antes falei que iria pegar uma bebida pra gente. Chegei com o garçom e peguei duas taças de champanhe e misturei nas duas uma grande dose de abscinto e dei pra ele.

 

-toma bebe as duas, já tomei a minha.- falei pra ele sorrindo.

 

-ount! Como minha ursinha é carinhosa- ele disse.

 

Depois de tomar as duas taças logo ele já estava meio doidão, e muito animado então segunda parte do plano, olhei em volta da pista e não sei porque mais o destino tava ao meu favor encontrei um traveco com uma peruca do mesmo tamanho e cor do meu cheguei com ele ou ela sei lá e disse.

 

-nossa que cabelo lindo parece natural- que natural que nada, parece mais palha.

 

-ai amiga obrigada.-ela falou sorrindo.

 

-ei posso te fazer uma pergunta?- falei pra ela

 

-Claro!

 

-tu já pegou quantos hoje?

 

-humm... nenhum. Por que?- ela perguntou inclinando a cabeça.

 

-porque agora você vai pegar. Ali naquela escada tem um gostosão querendo pegar alguém

 

-serio mana?- perguntou ela eufórica

 

-sim, e eu quero que você vá lá e seduza ele, mas por todos os efeitos você atende pelo nome de Rosalie ou ursinha. ok?

 

-por que?

 

-sem perguntas. ok?

 

-é pra agora- e ela saiu toda animada. CREDO! Será que alguém pega aquilo. Me arrepiei só de imaginar.

 

------------------------------------------------xxxxxxxxxx-----------------------------------------------

 

Emment’s POV.

 

Eu estava meio que doidão, mas tava legal tava até vendo umas havaianas na minha frente, e uma formiga fazendo malabarismo com um elefante? Ok ursão viajou. Fui tirado da minha sábia definição de ilusões por um par de mãos tapando os meus olhos e eu perguntei.

 

-ursinha?

 

-uhum-respondeu ela.

 

Hoje a noite prometia.

 

 

 

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente será que o Emment vai ficar com o travesti(risada maligna), será que a bella vai ficar com o jake pra se vingar do Edward? isso é o que vcs vao ver no prox cap tem mt coisa engraçada tbmm