Contos De Gaveta escrita por Mamy Fortes


Capítulo 13
Greve de vida.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. (Sim, eu demoro meio século pra postar, e volto falando "oi gente"). Esse aqui provavelmente será o capítulo mais sem graça da fic toda. Ele é bem tolinho, mas estou sem muito tempo pra escrever, e não quero demorar toda uma vida pra atualizar isso aqui, porque tô com muita saudade de vocês. Então, ficamos combinadas de que vocês leem, me dizem o que acham da minha tolice, e eu volto, e posto algo mais decente, pode ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334699/chapter/13

Era só um guarda-chuva vermelho enfrentando a multidão de guarda-chuvas negros. Eram só botas desviando de poças na calçada. Era só uma garota estranha. Minha garota estranha.

Foi só um dia em que eu perdi o horário. Foi só um dia chuvoso. Foi só um caminhão que deu partida na mudança do vermelho pro verde no farol. Foi só um escorregão. Foi só uma menina esquisita. E agora ela não está mais aqui.

É por isso que estou em greve de vida. Porque a vida nunca mais vai ser boa o suficiente, se não houver um guarda-chuva vermelho enfrentando uma multidão de negros, se não houverem botas evitando poças, e se não houver mais uma garota estranha.  Porque a vida acaba dessa maneira idiota, e eu não posso evitar. Porque a vida merece greves, e eu quero grevear. Porque sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram só? Foi curtinho e indolor, então, deixem um review na caixinha ai em baixo, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Gaveta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.