Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!! Quanto tempo! Demorei dessa vez em... desculpe gente, foi meio complicado pra mim esses últimos dias, maaaas aqui estou eu com o penúltimo capítulo. Espero que gostem. E quem quiser coloquem essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=ZYnDC7f8aJU assim que o * aparecer. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/23

"Querido Diário…

… desde que Damon e eu estamos juntos, tudo tem mudado. E para melhor. Quando me transformei imaginei uma vida angustiante e repleta de tristeza, mas muito pelo contrário, Damon me ajudou a ver uma luz no fim do túnel, ao seu lado, eu ainda consigo me sentir humana e realizada pelas minhas escolhas. Meus amigos e meu irmão também estiveram do meu lado no início quando estava me adaptando a ser uma vampira, e agora já posso dizer que o sangue não me controla mais, consigo ter poder sobre mim mesma. Stefan e eu nos tornamos bons amigos, e ele está muito feliz ao lado de Caroline, confesso que no começo isso me incomodou um pouco, mas estou muito feliz por eles. Uma outra pessoa que nunca vou esquecer e que entrou em nossas vida, de uma maneira bem estranha aliás, foi Alice. A amizade dela tem sido muito importante pra mim, e ela nos ajudou muito quando precisávamos, tenho que agradece-la muito por ter aberto meus olhos para tomar decisões importantes em minha vida, como a de Damon por exemplo, se não fosse por ela, talvez hoje ainda estava ao lado de Stefan, me sentindo incompleta. Bonnie tem se aprofundado nos estudos sobre magia, ao lado de Lucca seu novo namorado que por sinal, descobriu também ser um bruxo. E Jeremy continuava com Anna, acho que isso ainda vai acabar em casamento. Tudo parece estar perfeito certo? Pelo menos estava, porque daqui a pouco Alice não estará mais conosco , o que fará muita falta. Bonnie sabe como manda-la de volta para casa, de acordo com ela, Alice e nós somos de mundos distintos, Alice veio para cá em uma missão, que aliás já foi cumprida, de salvar vidas, colocar a história em uma rumo certo, e agora que ela já fez isso deveria voltar para casa. Pois eu acho que ela fez bem mais que isso, acabou se tornando nossa amiga, nos ajudou a tomar decisões importantes em nossas vidas, como me ajudou em relação a Damon, afinal quem sabe o que aconteceria se ela não estivesse aqui?...

_ Elena?_ Alice disse entrando no quarto_ Bonnie esta aqui para irmos.

_ Já estou indo_ respondo e ela sai e fecha a porta.

...Alice acaba de avisar que Bonnie esta aqui. Vamos agora no lugar onde ela chegou, esta na hora dela nos deixar."

* Fecho meu diário e deixo uma lágrima escorrer, a enxugo rapidamente e vou ao banheiro lavar o rosto para em seguida descer e encontra-los. Desço as escadas e vejo Bonnie ao lado de Lucca, Jeremy abraçado a Anna, Caroline de mãos dadas com Stefan, Alaric em um canto junto de tia Jenna e Damon, a minha espera.

Desço o ultimo degrau e pego na mão de Damon a apertando, o mesmo me da um selinho em seguida.

_Esta pronta Alice?_ pergunta Bonnie a ela.

_ Para falar a verdade ao mesmo tempo que eu quero ficar, eu também quero ir, entende?

_ Acho que sim_ Bonnie responde e da um meio sorriso.

Todos saímos da minha casa e fomos ate o local onde tudo começou, a tal árvore de onde Alice surgiu. Estranho certo?

_É esta qui_ Alice disse apontando para a ávore.

_Ual. Ela é realmente muito bonita. Como nunca a notamos?_ perguntou Caroline.

_ Ela fica um pouco afastada do centro onde sempre frequentamos. Seria difícil nota-la_ respondeu Stefan.

_Bem, esta na hora, a lua já esta quase nascendo. Elena, você trouxe o colar?_ perguntou Bonnie.

_ Esta aqui_ respondi entregando o objeto a Bonnie.

Bonnie olhou para a Alice e foi ao seu encontro lhe dando um abraço forte.

_Sentiremos sua falta, Adeus Alice.

Bonnie a soltou e eu fui ao seu encontro lhe dando outro abraço.

_Queria que pudesse ficar_ disse.

_ Pra dizer a verdade, também queria.

Nós duas sorrimos.

_ Vou sentir sua falta. Adeus.

_Adeus Elena.

POV AUTOR

Agora, foi a vez de Caroline se despedir.

_Aaaai não acredito que você esta indo embora_ disse Car correndo ao encontro da garota_ poxa, vou sentir sua falta...

_Também vou sentir a sua Car.

_ E prometa pra mim que nunca mais ira usar aquele tênis azul horroroso.

Alice riu do que a loira disse.

_ Prometo Car.

_Então esta bem. Adeus Alice.

_Adeus.

_Car parou de abraçar Alice e Jer se aproximou dela.

_Sabe... eu gosto de você, apesar de não termos nos aproximado tanto, você nos ajudou muito. Queria que pudesse ficar também.

_ Ow Jer, eu também...

_ Adeus.

_Adeus.

Stefan veio ao encontro de Alice que recebeu mais um abraço.

_Obrigado por tudo Alice. Saiba que você foi muito importante para nós.

_Apenas fiz o que deveria ser feito_ Alice sorriu_ Adeus Stefan.

_Adeus Alice.

E por fim, Damon se aproximou para se despedir.

_ Você sabe que não sou muito bom nessas coisas_ Damon disse fazendo Alice sorrir.

_ Ah vamos tente!

Damon sorriu e Alice reparou em cada detalhe de seu rosto, e pela ultima vez via aquele sorriso maravilhoso.

_ Vou sentir sua falta barbie. Gosto de você sabia?!

_Ah eu sei!_ Alice riu_ também vou sentir sua falta Damon.

Os dois de abraçaram e Damon lhe entregou uma rosa vermelha linda e disse.

_ Nunca se esqueça de mim.

_Impossível!

_ Adeus Alice.

_Adeus Damon.

Alice se afastou de todos e se aproximou da árvore, apertou bem o colar de Elena e na outra mão segurava a rosa que Damon lhe havia dado. Alice aproveitou o máximo que pode para guardar cada detalhe daquele momento. Ela então fechou os olhos e se sentiu como se estivesse no ar, era uma sensação muito boa e única. Mas uma pergunta não saia de sua cabeça: Será que se lembraria de tudo quando voltasse?

POV ALICE

Abri os olhos devagar com esforço e percebi que estava deitada, ouvi vozes dizendo “ela acordou” pareciam estar felizes por isso. Abri os olhos por completo e pude ver que tudo ali era branco, olhei para os lados e vi meus pais, eles estavam chorando, mas parecia ser de alegria. Minha mãe segurava minhas mãos e isso fez com que eu parasse de olha-la e voltasse os olhos para meus braços, descendo até minhas mãos, quando me assustei ao ver tubos em volta deles. Olhei novamente para o local e segui o som de um barulho que se pareciam com curtos apitos, e de repente eles começaram a acelerar. Não consegui olhar novamente para meus pais, e fechei os olhos não enxergando mais nada. A última coisa que ouvi foi minha mãe chamando pela enfermeira. Tudo indicava que eu estava em um hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? E para aqueles fantasmas, espero que pelo menos agora nos últimos capítulos da historia apareçam. Espero pelos comentários! Até o próximo galera.
Xoxo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.