Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oláaa gentee!! Td bem com vcs? Espero que esteja!
Por incrível que pareca dessa vez não demorei muito a postar kkk
o capítulo é meio grandinho, tive muitas idéias para colocar nele, o que é raro kkk. Bem, após este capítulo, só faltarão dois aproximadamente para eu finalizar a história.
Espero que vocês gostem do capítulo, eu gostei muito de escrever ele e tentei fazer o melhor que pude.
Obs: Escolhi uma música que eu adoro para o final do capítulo, para quem quiser ouvi-la esta aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=V3BNAL3rKa8
Na hora em que aparecer esse sinal ( ** ) vocês dão um play na música ok?
Boa Leitura e tomara que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/22

POV ELENA

Quando vi Damon caindo , fiquei sem chão, parecia que estava sendo sugada por um buraco negro. Katherine não poderia ter acertado seu coração, Damon não poderia estar... morto. Corri desesperadamente em sua direção, e dei um grande suspiro de alivio  quando  percebi que a estaca não tinha atingido seu coração. Mas, por que ele não acordava?

_ Damon? Não faça isso comigo, acorde! _ disse dando leves tapinhas em seu rosto com a esperança dele abrir os olhos. Mas de nada adiantou, ele continuava desmaiado.

_ Por que ele não acorda? _ perguntei olhando para todos em volta, que pareciam estar tão assustados quanto eu _ Damon abra os olhos!

Ainda não tinha percebido, mas Stefan estava do meu lado também, e muito preocupado com o irmão.

_Damon? Acorde!_ dizia também Stefan chacoalhando levemente o irmão.

_ Bonnie, faça alguma coisa! Por favor... _ as lágrimas começaram a  cair de meu rosto, e eu não pude impedi-las.

_ Bonnie por favor, faça o acordar!

Bonnie continuava imóvel enquanto eu implorava por sua ajuda.

_ Eu não posso fazer nada Elena_ respondeu ela finalmente.

_ Não... Damon não. Você não pode me deixar, não agora! Sangue..._ como não pensei nisso antes? Ele precisava de sangue é claro!

_Ele precisa de sangue humano! Rápido vamos leva-lo _ disse mais parecia que ninguém estava me ouvindo.

_Vocês estão surdos! Damon esta morrendo, temos que dar sangue a ele! Vão ficar parados ai?! _ gritei já impaciente.

_Elena, a estaca não atingiu o coração dele, era para ele estar consciente agora. Acredito que sangue não faria diferença alguma _ explicou Bonnie.

_ O que? Não, mais temos que tentar. Stefan, faça alguma coisa, é seu irmão!_ olhei para Stefan e percebi que seus olhos estavam cheios d’água por mais que elas não caíssem. Ele então se levantou e Caroline foi em sua direção o abraçando, e ele, retribuiu o abraço.

_ Damon abra os olhos! Eu estou mandando! Não faça isso comigo! _ deitei minha cabeça em seu peito deixando as lágrimas caírem sobre sua camisa. E de repente, lembranças começaram a surgir em minha mente. Estávamos em uma estrada, e ele tinha me chamado de Katherine. Ainda não tinha entendido o por que. Ele então se aproximou de mim e começamos a falar sobre minha briga com Matt. Foi então que eu entendi tudo. Eram as memórias que ele havia apagado da minha mente, elas começaram a voltar agora que me transformei. Mais flashes vieram em minha mente, e agora Damon estava bem mais próximo de mim e suas palavras me chamaram a  atenção, após a pergunta que eu fiz “ Então, Damon, diga-me, o que eu quero?” e ele simplesmente respondeu‘‘ Você quer um amor que te consome, quer paixão e aventura, até mesmo um pouquinho de perigo” depois de dizer isso, meus pais estavam vindo e ele apenas apagou essa cena da minha cabeça e se foi.  Por que ele não havia me dito isso antes? Isso era tudo o que eu realmente queria, o que eu quero agora, e eu não vou encontrar isso em Matt ou Stefan, mais sim nele, em Damon.

Levantei minha cabeça e vi que ele ainda estava desacordado. Depois de tantas provas do amor dele por mim, de tantas as vezes que ele salvou a minha vida, e eu nunca o enxergava do modo que ele queria, que ele merecia. Todos esses dias ele tinha que aguentar me ver com Stefan, enquanto ele devia gritar por dentro de raiva, por ser ignorado tantas vezes, mais ele continuava sempre do meu lado, me protegendo. E eu nunca enxerguei isso. No final, era ele, somente ele que me mantinha viva. Agora eu sei, tinha a certeza disso, eu o amo! Amo como nunca amei ninguém. Será que era mesmo preciso sua morte para que eu percebesse o quanto eu o amava, o quanto ele me fazia feliz? Isso não podia acontecer, era demais para mim, não podia ser tarde demais. Eu ainda tinha que ser feliz ao seu lado, iriamos viver juntos para sempre.

_Acorde Damon !Eu te amo, eu te amo! Abra os olhos por favor... _ enxuguei minhas lágrimas e comecei a chacoalha-lo novamente. Dizia todas aquelas palavras sem me importar  com ninguém, principalmente Stefan.

 Quando para minha felicidade vejo os lábios de Damon se movendo e balançando a cabeça de um lado para o outro lentamente.

_ Damon?_  disse o ajudando a levantar_ você esta bem?

E nessa hora Stefan veio em nossa direção indo ao lado de Damon para o ajudar também.

_ Por que estão todos me abraçando?_ perguntou Damon ainda com voz pouco fraca.

_ Você quase morreu Damon! _ disse Stefan.

_ Então não era para vocês estarem festejando? _ falou Damon fazendo um sorriso forçado.

_ Não diga absurdos Damon. É claro que não! _ disse o olhando incrédula.

Stefan e eu o levamos para fora da caverna e seguimos até o carro de Caroline, que fez questão de levar-nos até a mansão dos Salvatore.

Bonnie foi para sua  casa, onde teve que descansar, pois se sentia um pouco fraca por ter feito um feitiço de tal tamanho. Klaus e Kol deram um jeito de esconder o corpo de Elijah. E Katherine, havia sumido, o que não era nenhuma novidade. Ela sabia que se ficasse ali morreria, e acredito eu que ela não voltará por um longo tempo.

Após um tempo chegamos a mansão, onde Damon recuperou suas forças bebendo uma bolsa de sangue.

Lembrei de que Stefan havia ouvido eu dizendo que amava Damon na caverna, e por isso me sentia um pouco incomodada com sua presença. Sabia que lhe devia explicações, o problema era que não sabia como dalas. Não tinha certeza se essa era uma boa hora para termos essa conversa, mas eu queria resolver de uma vez por todas isso, tinha que esclarecer meus sentimentos, meus verdadeiros sentimentos aos dois.

_ Stefan... acho que, precisamos conversar _ disse a ele antes de perder a coragem.

_ Er... tudo bem _ respondeu Stefan. Ele com certeza sabia o assunto da conversa.

Ao sairmos da sala indo em direção ao jardim da frente da casa, percebi que Damon nos olhava curioso.

POV STEFAN

_ Stefan... acho que, precisamos conversar _ disse Elena a mim.

Eu sabia muito bem qual seria o assunto da conversa: Damon. Na caverna, quando Elena disse que amava Damon, de alguma forma aquilo me afetou, eu amo Elena, não queria perde-la, principalmente perde-la para meu irmão. Eu sempre temi que isso aconteceria um dia, apesar de Elena sempre dizer que isso nunca aconteceria. As vezes percebia olhares entre eles, ás vezes um olhar que Elena nunca me dera. Isso me incomodava e muito, mas, havia algo diferente. Nem eu mesmo entendia o que estava sentindo, parecia que, de alguma forma ela estava me libertando, me sentia que estava preso a ela, e quando ela se declarou a Damon na caverna, foi como se eu estava sendo solto de correntes que me apertavam. Sempre suspeitei que Elena o amasse, mais nunca imaginei que me sentiria  bem ao saber disso. Eu estava feliz por ela, por Damon e até por mim. Não sei bem o que havia acontecido comigo, só sei que os meus sentimentos por Elena não eram mais os mesmos.

Elena e eu nos afastamos um pouco da casa, para não corrermos o risco de Caroline e Damon nos ouvir. Se bem que essa conversa não seria nenhum segredo.

_ Stefan  olha... eu imagino o que você deve estar sentindo agora _ não, ela não imaginava _ aquilo que disse a Damon na caverna, desculpe  você saber assim, mas pensei que Damon poderia morrer então eu tive que dizer aquilo _ percebi lágrimas se formarem em seus olhos _ e... eu sinto muito, muito mesmo, mais eu tenho que lhe dizer a verdade, eu te amo Stefan, sempre vou amar, mas não é como antes, e eu percebi isso só agora, eu estou apaixonada pelo Damon, sei que deve estar com raiva mas... _ Elena falava muito exaltada, tive que interrompe-la .

_ Elena! _ me aproximei dela pondo minhas mãos em seu rosto enxugando suas lágrimas.

_Eu também te amo Elena, e sempre vou amar. Mas não foram só os seus sentimentos que mudaram, mas os meus também.  Não estou com raiva de você, fico feliz por estar sendo sincera, por isso também tenho que ser com você _ tirei minhas mãos de seu rosto vendo que ela já estava mais calma, continuei a falar. Eu devia a ela contar sobre meus verdadeiros sentimentos também.

_Isso vem acontecendo a algum tempo, não sei explicar como isso aconteceu por que eu jamais pensei que amaria outro alguém como amei você, mais ela apareceu e foi me conquistando aos poucos, as vezes ela tem um jeito explosivo eu sei, mas isso é uma das coisas que a faz única, seu sorriso me encanta, sempre que estou ao lado dela me sinto bem, é como se todo o desejo por sangue, meu passado que tanto me atormenta eu conseguisse esquecer, perto dela eu consigo me sentir humano novamente . E eu acho que... estou me apaixonando pela Caroline.

_ Caroline? _ perguntou Elena parecendo um pouco surpresa.

_ Desculpe dizer tudo isso a você...

_  Não tem problema Stefan, não precisa se desculpar. A Caroline é uma garota maravilhosa e eu sei que vocês tem ficado muito próximos e que ela tem sido uma ótima amiga  para você. Eu entendo Stefan, e fico feliz por você.

Senti um grande alivio com as palavras de Elena, e naquele momento não se tinha mais nada a dizer, apenas nos abraçamos e ficamos ali por um tempo, depois voltamos a mansão. Tinha certeza de que Elena seria uma grande amiga para mim.

* * * * * * * * * * *  

POV ALICE

Já fazia mais de duas horas que todos haviam saído e ido a caverna para matar Klaus. Estava ficando preocupada, ninguém ligava para dar notícias, será que havia acontecido alguma coisa? Estou preocupada com Elena também, do modo que ela saiu daqui, achei ela um pouco estranha.

Jeremy também estava comigo, na verdade estávamos os dois muito preocupados.

Toda essa tensão me fez lembrar de um fato traumatizante da minha vida Quando eu e minhas amigas, Melanie e Sarah saímos juntas um dia para uma festa, tínhamos 16 anos, apenas Sarah tinha 17, saímos da festa da casa de um colega do colégio bêbadas. Íamos andando pela calçada quando Sarah e eu decidimos parar em um orelhão para passar trote, Melanie foi contra claro, sempre foi a mais medrosa, e era a que estava mais sóbria entre nós, se bem que tivemos que pedir desculpas a Melanie depois, por que bem na hora fomos pegas pela polícia que passava na rua. Na hora fomos levadas a delegacia por sermos menores e estarmos  bêbadas. Fiquei de castigo por dois meses, sem mesada, sem internet, sem celular e era da casa para a escola e da escola para a casa, fora o trauma que eu fiquei só de parar naquela delegacia, nunca mais cheguei tarde em casa e quando ia a festas, era só refrigerante. Bem que minha mãe havia me avisado para tomar cuidado e ter juízo, pois ela sabia muito bem como terminava festas assim. Agora posso  imaginar como ela ficou preocupada aquele dia, e mais,  tivemos que aguentar Melanie dizendo a cada cinco minutos “ eu bem que avisei ”.

Como sinto falta da minha família, das broncas dos meus pais, das paranoias de Melanie, das conversas com Sarah. Acho que a hora de ir estava próxima, apesar de não ter ideia de como voltar, ainda nem sei como fui parar ali, só sei que já havia me acostumado de conviver nessa loucura toda.

Meus devaneios foram interrompidos quando ouvimos baterem na porta. Jeremy se levantou e foi atende-la.

_ Bonnie! _ ouvi Jeremy dizer e fui correndo até a porta.

_ Como foi lá?_ perguntei a ela ansiosa.

_ Ocorreu conforme o plano. Mais ou menos na verdade _ respondeu Bonnie entrando.

_ Como assim? _ perguntou Jeremy fechando a porta indo logo atrás de Bonnie.

_ Conseguimos matar Elijah _ disse ela.

_ Elijah? _ perguntei espantada. Agora estava realmente confusa.

_ Vou explicar a vocês _ Bonnie nos contou tudo, até chegar na parte da Elena ter se transformado. O que me deixou surpresa, e Jeremy ficou pasmo.

_O que? Ela... fez o que?

_  Também fiquei chocada com a atitude dela Jeremy _ disse Bonnie _ mas depois pensei melhor, e ela  fez isso com intensão de salvar a minha vida, porque pensou que eu morreria, ela não sabia do plano, foi escolha minha não falar, a culpa foi minha _ disse Bonnie pondo as duas mãos no rosto deixando lágrimas derramarem sobre seu rosto.

_ Não foi culpa sua Bonnie _ disse tentando ajuda-la_ você fez isso com a mesma intensão dela. Tentaram salvar uma a outra.

_ Ela tem razão Bonnie _ falou Jeremy.

Bonnie ergueu a cabeça enxugando as lágrimas e a balançou positivamente em sinal de agradecimento pelo nosso apoio.

_ Bem, mais agora tenho que falar de outro assunto.

_Qual seria?_ perguntei a ela curiosa.

_ Você_ fiz cara de espanto quando ela respondeu.

_ Eu?

_ Esta na hora de você ir Alice_ continuou ela.

_Como assim?_ perguntei.

_ Você tem que voltar Alice.

Me lembrava muito bem de onde ouvi essas mesmas palavras, do meu sonho.

_ Você disse exatamente como meu sonho. E tinha uma mulher que dizia isso. Era...

_ Emily_ terminou Bonnie_ eu sei. Emily tem aparecido nos meus sonhos também, me dando um sinal, um aviso de que é perigoso continuar aqui.

_ Mas por que? E como eu faço isso?

_ Do mesmo jeito que você veio. Você não pertence a este mundo Alice, é estranho dizer isso eu sei, só que faz muito tempo que esta aqui, e isso pode causar consequências , você já mudou toda a nossa história,  você não pode fazer mais isso. Damon quase morreu hoje por causa dessas alterações.

_ Damon? Mais ele esta bem? _ pergunto assustada

_ Esta sim, mais foi por pouco Alice.

É, acho que ela tem razão. Eu mudei totalmente a história deles, o destino de cada um. Como eu poderia mudar o destino? Estou colocando eles em risco por causa disso. Estava realmente na hora de ir, e também eu não fazia ideia de como as coisas  estavam em casa. Será que  a polícia esta atrás de mim, pensando que fui sequestrada? Ou será que pensam que estou morta ?É hora de saber as respostas para essas perguntas. Esta na hora de voltar para casa.

**********

POV STEFAN

Após a conversa com Elena, entrei novamente em casa a procura de Caroline. Até que foi fácil  me abrir com Elena sobre meus sentimentos pela Caroline, agora, dizer tudo aquilo a ela mesma com certeza seria mais difícil. Será que ela também gosta de mim? E se eu levar um belo tapa na cara? Bem, não seria a primeira vez. Será que estou indo rápido demais? Mas eu e Elena terminamos , ela com certeza iria seguir seu caminho com Damon, eu também deveria seguir o meu, não quero e não vou perder tempo. Se essa história é para dar certo, então essa seria a hora de um belo começo.

Entrei na sala de estar e Caroline estava sentada no sofá mexendo em seu celular. Como ela era linda.

_ Há! Oi Stefan. Estava falando com Bonnie _ disse ela.

_E ela esta bem? _ perguntei.

_ Esta sim. E a Elena, ela esta bem?_ perguntou Car.

_ Está sim. Nós ajudaremos ela a passar por isso_ disse.

_ Stefan... você esta bravo comigo? A final, foi com meu sangue que ela se transformou, eu dei essa opção a ela.

_ Caroline, eu não vou mentir para você . Eu não gostei nenhum pouco de quando a vi como vampira, e muito menos de saber que foi você que a transformou. Mas por outro lado também, ela estava querendo salvar Bonnie, pelo menos foi por um bom motivo certo?

_ É, certo.

_ E por mais que isso possa me aborrecer ou  sentir raiva, eu não consigo. Não consigo sentir raiva de você, e sei que tudo o que fez foi para tentar salvar suas amigas, sei que não queria perder nenhuma das duas, eu te entendo completamente Caroline .

_ Obrigada Stefan.

 Me aproximei de Caroline que já estava de pé.

_ Você é um grande amigo sabia_ falou ela.

_ Amigo?_ perguntei soltando um leve sorriso abafado.

_ E não é?

_ Sabe Caroline, eu e Elena terminamos.

 _ É eu imagino como você deve estar agora. Depois do que você ouviu ela dizendo na caverna. Sinto muito.

_ Não sinta. Porque estou bem. Na verdade estou ótimo, porque do mesmo jeito que ela merece ser feliz com o homem que ela ama de verdade, eu também quero ser, com a mulher que eu amo.

_ Mas Elena...

_ Será que você não estendeu ainda?_ A interrompi , me aproximando bem mais dela e pondo minhas mãos em seu rosto_ não é da Elena que estou falando. É de você_ disse de uma vez ansioso para saber o que ela diria depois disso.

_ Stefan... eu..._ ela parecia não saber o que dizer, o que me deixou apavorado.

_ Eu também te amo Stefan _ ela disse  e eu dei um grande sorriso de orelha a orelha e ela sorriu feliz também, eu adorava esse seu sorriso, era lindo e contagiante. Olhei em seus olhos que pareciam brilhar, aproximei meu rosto, em fim selando nossos lábios. Agora sim, tudo estava perfeitamente bem para mim.

**********

POV ELENA.

Depois de conversar com Stefan subi as escadas, para ir ao quarto de Damon, onde conversaríamos. Parei no corredor quando ouvi Stefan se declarar para Caroline. Fiquei realmente muito feliz por eles, na verdade nunca tinha reparado, nem poderia é claro, já estava com Stefan, mas, eles tem uma grande química.

( ** )

Voltei a caminhar novamente entrando no quarto de Damon, e a porta como sempre estava aberta. Entrei, bem na hora em que ele havia acabado de se trocar depois do banho, seus cabelos ainda estavam molhados, o que o deixava ainda mais lindo.

_ Ouvindo conversa alheia? _  perguntou ele, que deve ter ouvido eu parar no corredor para ouvir Stefan e Caroline.

_ E você também certo? _ disse fazendo uma pergunta, e ele não respondeu. Comecei a reparar em cada detalhe do seu corpo, enquanto ele se movia guardando algo na gaveta, pude ver que não tinha defeito nenhum, seu corpo era simplesmente perfeito, e quando ele voltou-se a mim pude visualizar perfeitamente seu rosto, que era incrivelmente lindo, com seus olhos azuis profundos e seu cabelo bagunçado que com certeza devia deixar as mulheres loucas, inclusive eu.

_ Vai ficar me admirando?_ ele disse me tirando de meus pensamentos, foi quando percebi que o olhava que nem tonta, claro que ele percebeu, já que estava quase babando. Finalmente resolvi dizer algo:

_ Você esta melhor? _  é claro que ele estava Elena, ele é um vampiro, mais foi o único jeito que achei de iniciar aquela conversa.

_ Sim Elena, eu estou bem _ respondeu ele dando aquele sorriso de canto que me encantava.

_ Damon, você não ouviu nada quando estava desacordado? _ que pergunta mais idiota foi essa que eu fiz agora?

_ A parte em que você chorava desesperada por pensar que eu estava morto? Não, Elena eu não ouvi porque como você mesma disse, eu estava desacordado _ disse ele em tom irônico, já esperava uma resposta do tipo, acontece que o que ele disse era a mais pura verdade, eu realmente chorava descontrolada sobre seu peito.

_ Bem, a parte que você chorava deve ter sido verdade, minha camisa molhada é a prova disso_ disse ele. Não aguentei e tive que sorrir com esse comentário.

_ E como é que você esta? _ perguntou Damon. Para falar a verdade, havia me esquecido que era uma vampira, depois de tudo o que aconteceu, só conseguia pensar em meus sentimentos por Damon e como iria expressa-los.

_ Estou bem sim _ respondi _ vou  conseguir me acostumar  a essa nova “ vida ”.

_ Eu vou te ajudar Elena, isso se você quiser a minha ajuda é claro.

_ Obrigada Damon, por tudo...

Com certeza eu iria precisar da ajuda dele, era isso o que eu queria, que ele ficasse do meu lado  sempre, me ajudando a passar por todas as diversas situações.

_ Soube que você e Stefan terminaram, já que ele... bem, você ouviu _ falou Damon mudando de assunto.

_ Sim, terminamos, porque percebemos que não estávamos felizes juntos, pois não estávamos com quem amamos. Ele ama outra, do mesmo jeito que eu amo outro.

Após dizer isso, percebi uma certa mudança na expressão de Damon. Continuei falando antes que perdesse a coragem.

_ Ele escolheu Caroline, a mulher com quem ele realmente queria ficar.

_ E o que você quer Elena? _ ele perguntou antes que pudesse terminar. Não encontrei resposta melhor para aquela pergunta, então disse me aproximando dele:

_ Eu quero um amor que me consuma, quero paixão e aventura, e ate mesmo um pouquinho de perigo. Eu quero você Damon _ falei já bem próxima de Damon, podia sentir sua respiração , podia ver seus olhos brilhando de alegria, ele deu um sorriso quebrando a distancia entre nos em seguida, colando nossos lábios.

Agora eu tinha certeza, e nada nesse mundo iria me fazer ficar longe desse homem que me deixava completa, nunca na minha vida havia me sentido tão feliz. Me separei dele para poder dizer o que ainda faltava para deixar aquele momento mais perfeito.

_ Eu te amo Damon _ disse estampando um sorriso no rosto.

_ Você não sabe o quanto que esperei que dissesse isso.

_ Me desculpe por ter feito você esperar tanto, não sei como pude me enganar tanto todo esse tempo.

_ Talvez se você tivesse feito outras escolhas, não estaríamos tendo esse momento hoje. Também te amo Elena_ ele disse e novamente nos beijamos.

Damon tinha razão, talvez para sermos felizes é necessário fazermos escolha erradas, não podemos fazer nosso destino, ele já esta feito, ate porque um dia iremos descobrir o que ele nos guardava. Mas de uma coisa eu tinha certeza, era com Damon que eu queria estar agora, não importa quais serão nossas escolhas, é com ele que eu quero estar sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero por comentários, fantasminhas por favor, apareçam e me façam feliz!
Xoxo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.