Sonho Ou Realidade? escrita por Birds Lover


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um capítulo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334690/chapter/2

— Olha meu tio ali! Tio!!_ Alice acenava para um homem barbudo.

— Alice! Olá quanto tempo, como vai?

— Vou bem sim, tio. E você e a tia, como estão?

—  Bem também. E essas devem ser suas amigas, certo?

—  É sim, esta é Melanie e esta é Sara.

—  Olá_ o homem barbudo cumprimentou as duas garotas.

— Oi_ responderam Melanie e Sara juntas.

— Olá meninas!Ah, e já vou logo avisando, podem me chamar de John. Só John, está bem?

— Ok!_ as meninas sentiram-se felizes com a cordialidade do tio de Alie.

— Bom, agora vamos que sua tia nos espera na fazenda com um belo de um banquete.

— Oba!

Durante o caminho da fazenda, Alice foi reparando em tudo pela janela do carro. No início só via as casas, as lojas, prédios... A cidade era realmente muito bonita. Um tempo depois, entraram  na parte rural onde já se via os campos e as belas paisagens naturais. Aquele lugar lhe trazia, definitivamente, muita paz.

Alice estava muito feliz com essa viagem, finalmente algo novo acontecia em suas férias. Não que elas costumassem ser chatas, às vezes batia certo tédio, pois eram coisas comuns que fazia, do cotidiano,  televisão, internet, séries, filmes, leituras, casa das amigas, sair às vezes. Apesar de que sempre procurava um meio no qual se divertisse, ainda que nas pequenas coisas.

Sua família havia passado por alguns problemas há pouco tempo. Alice sofreu muito com a quase separação de seus pais, mas agora já estava tudo bem. Nunca sentiu falta de ter irmãos ou irmãs, pois suas amigas já ocupavam o lugar deles. Melanie e Sara eram grandes amigas de Alice, e pode-se dizer, com toda certeza,  que eram irmãs, pois sempre foram muito apegadas desde pequenas e Alice ficou muito feliz em saber que poderia trazê-las consigo para a viagem.

Chegando à fazenda, as três amigas saíram do carro e ficaram maravilhadas com o que viram. Toda aquela natureza só podia ser um pequeno pedaço do Paraíso.

— Uau! Aqui é a fazenda mesmo? Caramba! É muito bonita_ falou Melanie ainda hipnotizada com a beleza dos campos.

— É linda mesmo_ Sara concorda com a amiga também maravilhada com tudo aquilo.

— Não imaginava que era tão grande! _ Alice ainda estava extasiada.

O jardim da fazendo, a frente da casa, era imenso e tinha plantações para todos os lados, tanto de flores como de hortaliças. A casa, também grande, de madeira branca e coberta por uma varanda, aparentava ser muito aconchegante. O lugar ficava numa colina alta que proporcionava uma visão maravilhosa do horizonte.

  - Meninas venham ver isso_  Alice as chamou já que estava mais longe delas apreciando aquele lugar alto que dava uma vista incrível.

— Olá meninas!_ a tia de Alice apareceu cumprimentando todas com um belo de um sorriso.

— Oi tia! Estas são Melanie e Sara.

— Olá!_ diz Sara.

— Olá! E, aliás, sua fazenda é muito linda!

— Ah, obrigada! Fiquem à vontade e vamos entrar que os biscoitos acabaram de sair do forno!

Depois de muita conversa e de comerem os biscoitos que estavam uma delícia, se acomodaram em seus quartos nos quais descobriram que iriam dormir todas juntas. O cômodo era bem grande e havia um beliche e uma cama de solteiro. Perfeito para elas.

 Tomaram um banho e na hora do jantar comeram lá fora, no jardim. O fundo da casa saía para um espaço grande, todo gramado, e não muito longe da casa havia uma mesa de madeira, típica de piqueniques, localizada debaixo de uma grande árvore.

— Isso está parecendo cena de filme. Sabem, a gente aqui jantando fora, num lugar desse e tal... _ Alice falava abobada.

— Concordo, isso parece mesmo extraordinário _ Melanie também dizia encantada.

—  Que bom que estão gostando meninas. E olha que é só o primeiro dia em!_ todos riram.

— Hmm, acabou a bebida...Vou pegar mais, mulheres_ falou John já se levantando.

— Pode deixar que eu pego, tio. Está na geladeira da cozinha?

— Isso! Obrigada, Alice.

Ela então se levantou e foi até a cozinha. Já não estava tão perdida na casa, procurava cada vez mais se acostumar com o lugar e com tudo.

Na cozinha tinha uma porta que saia no jardim da lateral da casa, e lá fora uma árvore lhe chamou a atenção. Não era uma árvore qualquer, ela era... diferente. Seu tronco era bem grosso e era bem alta; estava cheia de flores cor-de-rosa. Era realmente muito bonita.

Chegando mais perto viu algo brilhar, uma cor prata que chamava atenção, perto da cor do tronco da árvore. Chegou mais perto e abaixou para pegar aquilo que brilhava e viu que era um medalhão, um medalhão muito comum para ela, sabia que já tinha visto um igual em outro lugar. Foi quando se lembrou do colar de Elena Gilbert e ficou fascinada com a semelhança. Foi quando que, num simples toque, uma luz muito forte tomou conta do lugar onde estava, mas rapidamente voltou ao normal. Não entendeu bem o que estava acontecendo, e quando olhou pra trás...

"Não é possível!" Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,é isso. Comentem por favor,deixem a opinião de vocês sobre a história.Estão gostando?