Blades Ghosts escrita por nichwaan


Capítulo 1
Capitulo 1 - Pensamentos Avoados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334689/chapter/1

Era um dia tedioso para mim, eu geralmente ficava o observando enquanto treinava. Aquele olhar determinado me deixava pensativa, mas se você acha que esses pensamentos eram bons pra mim, você esta errado. Já se passaram 6 meses desde que ele chegou e meus pensamentos logo se voltaram completamente pra ele. Eu não sei por que dessa reação, mas...continuo não me importando com ele.


Mihawk – PERONA!



Perona – Ahm... O que foi?



Mihawk – Eu ja estou te chamando a cinco minutos! No que esta tão ocupada pensando?



Zoro – Deve estar pensando como derrotar o Usopp – Ele riu, aquilo me embolou o estomago –



Perona – Zoro, seu humor esta la em cima hoje não é?



Zoro – Tsc! – Deu um sorriso de canto –



Mihawk – Acabamos por hoje...



Eu me levantei respirei fundo e entrei para dentro do castelo novamente, Fechei meu guarda-chuva e o guardei.



Perona – me espreguicei – A Janta ja esta pronta Mihawk?



Mihawk – Sim.



Então, nós jantamos em silêncio. Eu terminei de jantar, me levantei da mesa e fui direto para o banho. Aqueles pensamentos, eles vão desaparecer, eu espero. Naquele momento algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto, como se eu não pudesse evitar tudo aquilo. Sai do banho depois de alguns minutos fui direto para o quarto. Eu não conseguia dormir, virava de um lado para o outro, abraçava cava vez mais forte o Kumashi. Me sentei na cama, abraçando o Kumashi com um braço só e coloquei a mão na minha cabeça. Não, isso não, eu não me importo com ele, eu não me importo com ninguém, apenas com meus ursos e minhas coisas fofinhas nada mais...importa. Eu não pude evitar de derramar algumas lagrimas, virei para o lado e adormeci. Alguns minutos depois eu acordei, senti alguma coisa... Medo? Não, era a presença de alguém ali me observando, eu senti ele. Sentei-me na cama, no momento que olhei para o outro lado eu senti um pequeno vento olhei para o chão e la havia uma folha cortada ao meio, me deitei virada para o outro lado, abraçei o Kumashi, senti um segundo vento, aquilo não me perturbou, e simplesmente,  com a sensação de alguem me observando, eu adormeci com um sorriso no rosto e uma lagrima escorrendo no mesmo.



O Amor não é uma ciência... não á regras, não á leis, não á resultados certos ou destinos traçados [...] - Lalas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG desculpem se o capitulo 1 foi muito pequeno, mas era a intenção x3 Obrigado por lerem serio mesmo. Por favor Comentem e se gostaram bastante bastante indique para seus amigos :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blades Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.