Alguém Como Você escrita por Myuky, ReHSan


Capítulo 34
Capítulo XXXIV - Raio de Sol


Notas iniciais do capítulo

Yo gente... Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334636/chapter/34

Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo XXXIV - Raio de Sol

O beijo demorou a cessar e só terminou por conta dos latidos que vinham do corredor, Snow que até então estava dormindo em algum canto da casa, percebera a movimentação estranha que ocorria dentro do quarto de sua dona e correu até a porta que havia se fechado pela força do vento que vinha da janela aberta por Itachi. Hinata se desvencilhou rapidamente do Uchiha e abriu a porta para não chamar a atenção de Amaya e Hideki, o cachorrinho entrou imediatamente correndo em direção à Itachi que caiu em cima da cama, recebendo lambidas.

- Oi garoto! Já sentiu minha falta? – Disse fazendo carinho na cabeça de Snow. Hinata ficou em pé próxima à porta sem saber o que fazer, apenas ficou ali estática admirando Itachi brincar com Snow. – Hina, eu sei que eu não deveria, mas... – Disse ainda com a cabeça baixa.

- Eu sei... Desde o começo, era eu quem deveria ter te dado chance de se explicar! – Interrompeu, deixando Itachi sem reação. – O Kiba-kun me contou tudo o que aconteceu de verdade!

- Então, quer dizer que...

- Me desculpe, Itachi... Eu, eu... – Tentou segurar o choro, mas não conseguiu e deixou que as lágrimas saíssem rolando pelo seu rosto.

- Você está se desculpando pelo o quê, hime? Você não fez absolutamente nada de errado, fui eu quem a fiz sofrer. – Itachi deixou Snow no chão, se levantou e a abraçou. – Me desculpe, me desculpe... Prometo que nunca mais irei fazê-la sofrer novamente!

Afastaram-se um pouco, mantendo apenas seus corpos colados, se entreolharam e encostaram suas testas, Itachi levou suas duas mãos ao rosto de Hinata e com os polegares limpou as lagrimas que molhavam o rosto cálido de sua pequena, se aproximaram o suficiente para que pudessem sentir suas respirações descompassadas.

- Eu te amo! – Foram as últimas palavras que Hinata ouviu antes de ter seus lábios tomados novamente, o beijo que se iniciou calmo e singelo, tornou-se mais quente e intenso, Hinata envolveu suas mãos sobre a nuca de Itachi e passou a acariciar os fios negros e sedosos, estava com tanta saudade daquela sensação que achou que nesses últimos três dias fosse morrer, mas não, lá estava seu moreno novamente e só de pensar que havia o visto tendo seus lábios tomados pelos de outra mulher, seu coração doía; Itachi por outro lado, enlaçou-a de tal forma que nunca havia feito antes e aquilo assustou-a por um instante, mas deixou ser levada pelo momento. O moreno desceu as mãos para as coxas dela fazendo com que essa entrelaçasse as duas pernas em volta de sua cintura, ele virou-se e levou-a até sua cama deitando-a com cuidado, fazendo com que ficasse por cima dela, o Uchiha desceu os beijos para o pescoço enquanto Hinata continuava a acariciar sua nuca, quando Itachi fez menção de descer uma das alças do vestido que a Hyuuga usava, escutaram um barulho e imediatamente se desvencilharam. “Droga, o que é agora?” Pensou Itachi até escutar um sussurro vindo da janela do quarto.

- Itachi? Itachi? – Ambos se levantaram da cama e foram até a janela ver o que estava acontecendo.

- Deidara?! – Itachi se assustou com a cena que via e Hinata começou a rir, Deidara estava pendurado nas grades de uma janela abaixo do quarto em que o casal estava, Snow que até então havia desaparecido, retornou latindo e causando um grande alvoroço na casa.

- Hinata?! Tem alguma coisa acontecendo aí, querida? – Dessa vez Amaya gritava lá embaixo.

- Não, não, Amaya! Está tudo bem, não se preocupe... Foram só meus livros que caíram! – Gritou a jovem em resposta.

- Tudo bem querida, se precisar de alguma coisa nos chame, okay?

- Tudo bem, não se preocupe! – Terminou.

- Mas o que você está fazendo aqui? – Perguntou Itachi ainda murmurando para não chamar atenção.

- Você estava demorando, então, vim ver se havia acontecido alguma coisa... – Respondeu o loiro com grandes dificuldades.

- Pois é, estava acontecendo “alguma” coisa... Mas você atrapalhou!!!! – Itachi quase gritou, então apenas abaixou o tom da voz, depois do beliscão que Hinata dera nele e Deidara apenas entendeu o que realmente estava acontecendo.

- Ah, gomen...  Vejo que seu plano deu certo, agora, vou deixa-los à sós! – Disse pulando a janela e saindo de mansinho sentindo ser fuzilado com os olhos por Itachi.

- E então, aonde estávamos? - Itachi virou-se para Hinata e tomou novamente sua cintura.

- Estávamos na parte em que eu tenho que sair... – Disse a morena desvencilhando-se do amado. – Gomen.

- Mas sair para onde agora? – Indagou fazendo bico. 

- Preciso fazer uma certa visita agora.

- Visita? Assim eu fico com ciúmes, mas essa pessoa não pode esperar?

- Não, não pode. E você vem comigo! Temos algo a lhe contar...

- “Temos”? É alguém que eu conheço? Agora fiquei curioso...

- Sim e conhece muito bem, na hora você saberá quem é, agora me espere aqui e nem pense em tentar espiar! – Disse em tom autoritário, entrando no banheiro em seguida.

- Eu não sou nenhum tarado, assim você me ofende. – Brincou, sentando-se novamente na cama e esperando que Hinata terminasse seu banho, nesse meio tempo se lembrou de um dos motivos pelo qual havia invadido aquela casa, tinha que tirar a dúvida sobre a Hinata ser a verdadeira responsável pela total recuperação da empresa Uchiha; esperou que sua princesa terminasse o banho e saísse do banheiro para lhe perguntar.

- Estou pronta. Vamos? – Disse a jovem saindo do banheiro.

- Sim, mas antes eu gostaria de te perguntar algo...

- Claro, pode perguntar.

- Você tem alguma coisa haver com um senhor chamado Daisuki, Kataoka Daisuki? – Indagou sério e nesse momento Hinata ficara estática, desviando o olhar.

- N-não... – “Droga Hinata, não gagueje agora.”  - Não conheço nenhum Daisuki, por quê?

- Você ainda não aprendeu a mentir, hime... Vamos, conte-me a verdade.

- Não adianta tentar mentir, não é? – Recebeu apenas uma meneada negativa em resposta. – Tudo bem... Eu soube que você estava omitindo alguma coisa sobre a empresa e descobri o que era, então, mandei uma pessoa de confiança que é o Daisuki-san para dar os lances em meu nome. – Terminou sentando-se ao lado de Itachi na cama.

- Hina, obrigado... Obrigado mesmo! O Deidara me disse que eu tinha que lhe agradecer eternamente pelo dinheiro que você nos deu.  Mas não, eu não vou simplesmente receber esse dinheiro e deixar por isso mesmo, eu prometo que irei trabalhar muito para conseguir lhe devolver todo esse dinheiro o mais rápido possível! – Disse convicto.

- Não! Eu não quero! Pense nesse dinheiro como um pequeno empréstimo...

- Não, digo eu, não importa o que você fale! Eu irei te devolver, tenha certeza disso. E não adianta discutir comigo, já decidi!

- Hmpf... – Bufou. – Tudo bem, tudo bem... Não adianta ir contra o orgulho Uchiha, mas saiba que o orgulho dos Hyuuga’s é maior! – Disse orgulhosa e com um largo sorriso no rosto. – Agora vamos, tem uma pessoa me esperando! – Terminou se levantando e puxando Itachi pela mão.

...

Itachi permitiu que Hibiki levasse Deidara para casa, esse por sua vez, deu um grande abraço em Hinata por não ter denunciado-os por invasão de domicílio e voltou para a empresa tratar de seu trabalho, enquanto isso, Hinata levava Itachi para o hospital de Konoha sem que o moreno soubesse, mas assim que chegaram e subiram ao andar em que Yuichi estava Itachi lembrou-se da conversa que tivera com Yuichi um dia antes e logo, tudo se clareou em sua mente.

- Espera ai... Esse andar é o andar que o Yuichi-dono está!

- Sim, e é ele quem iremos visitar. – Disse Hinata o puxando pela mão com uma expressão muito feliz e Itachi logo relacionou aquilo com a suposta filha que Yuichi-dono havia falado no dia anterior. “Mas não, não pode ser a Hinata... Como assim? Deve ser alguma Hyuuga que seja próxima à Hina, uma amiga talvez, por isso ela está feliz assim...” Tentou dispersar aqueles pensamentos que para ele pareciam malucos até que entraram no quarto em que Yuichi estava acompanhado de Neji e Tenten, assim que o Hyuuga mais jovem viu Itachi se levantou imediatamente e apontou o dedo para ele.

- O que você está fazendo aqui e do lado da minha irmã?!

- Calma, nii-san... Está tudo bem agora! – Piscou Hinata sorrindo.

- O que? Irmã? Tá, alguém me explica logo o que está acontecendo aqui?! – Indagou atônito.

- Quer dizer que você ainda não sabia, rapaz? – Perguntou Yuichi dando uma longa risada depois de ver a expressão que Itachi fazia. - Vem cá me dar um abraço, minha filha... – Recebeu um abraço forte de Hinata que apenas se divertia com toda aquela situação.

- M-m-m-mas como?

- E eu achando que era só eu que gaguejava quando ficava nervosa. – Brincou Hinata.

- Não se preocupe, Itachi... Eu também tive essa mesma reação, na realidade, acho que todos tiveram reações semelhantes. – Falou Tenten demonstrando empatia pela situação de Itachi.

- Então, você quer saber como, não é mesmo? Sente-se aí que irei lhe contar a história toda. – Disse Yuichi retomando a história que vem contando desde o dia em que acordou no hospital. – E foi assim que acabei nessa cama de hospital, o que valeu a pena, já que conheci essa filha maravilhosa. – Terminou ainda abraçado à Hinata.

- Ah... – Foi a única coisa que o Uchiha conseguiu pronunciar fazendo todos os presentes gargalharem, menos Neji que continuava sério desde que Itachi entrara no quarto.

- Calma minna... Ele precisa de um tempinho para absorver as informações. – Falou Hinata olhando preocupada para o estado de Itachi.

- Okay, acho que estou melhor... – Respirou fundo. - Quer dizer então, que além de sócio, o Yuichi-dono é meu sogro também?

- Sim, e trate de cuidar muito bem da minha filha, rapaz... Senão, acabo com você! – Essas palavras foram o suficiente para fazer Itachi ter vontade de sair correndo dali.

- Otou-san... Não o assuste mais do que ele já está assustado. – Disse Hinata divertindo-se com toda aquela situação.

- Hina, preciso conversar com você... Vamos? – Convidou Neji apontando para a saída do quarto.

- Claro, Neji-nii-san.  – Levantou-se a moça deixando genro e nora sozinhos com Yuichi.

- Mas e então, e os netinhos? – Perguntou fazendo com que Tenten suspirasse e Itachi ficasse sem saber o que fazer.

...

- O que está acontecendo aqui, Hina? Ainda ontem você estava super mal por causa dele e hoje vocês já estão assim? Olha, eu me segurei para não partir pra cima dele dentro desse hospital! – Neji parecia extremamente nervoso.

- Eu sei, nii-san... Mas a verdade é que a culpa não foi dele, foi tudo uma armação da Karin e o Kiba-kun participou, hoje ele me falou a verdade na universidade. – Tentou explicar.

- Mas ainda assim... – Se assustou com um abraço que recebera da irmã.

- Obrigada, nii-san. Obrigada por se preocupar comigo, depois de tanto tempo me sinto tão segura com todos vocês me protegendo assim... – Se desvencilhou do irmão. – Mas não se preocupe, fui eu quem não deu a oportunidade do Itachi se explicar, vou te contar o que aconteceu de verdade...

E assim, Hinata contou toda a verdade a seu irmão que entendeu perfeitamente o que acontecera, voltaram ao quarto e ficaram ali até o anoitecer falando sobre a vida e os planos futuros, aquele era o dia em que Neji ficava com Yuichi, então, os outros três tiveram que ir, Tenten se despediu do casal no estacionamento e esses foram embora, Hinata levou Itachi até a mansão Uchiha recebendo um grande beijo, seguido de um abraço extremamente longo e apertado.

- O que seria de mim se você não estivesse comigo? – Sussurrou o moreno ainda abraçado à Hinata.

- Você ainda seria o Uchiha pelo qual eu me apaixonei... – Sussurrou desvencilhando-se de Itachi. - Promete que não irá deixar mais nenhuma mulher te beijar? Eu não sei se vou aguentar ver isso de novo?

- Prometo, prometo que irei me afastar de qualquer mulher que não possa resistir ao meu charme. – Brincou o moreno vangloriando-se. – Você só terá que me dividir com a Aya que sempre me enche de beijos, tá? – Disse dando um beijo no rosto de sua pequena.

- A Aya eu deixo, mas só a Aya. – Alertou. – Agora entra logo, senão ficaremos dentro desse carro a noite toda.

- Vai dizer que você não gostaria de passar a noite aqui comigo?

- É claro que gostaria, mas amanhã é um longo dia, tenho que dormir bem e você também, então, não tente utilizar seu charme irresistível para me manter aqui. – Brincou Hinata.

- Okay, okay... – Suspirou abrindo a porta do carro. – Boa noite, hime...

- Boa noite. – Disse vendo seu moreno entrar na mansão.

E mais uma noite passaram sem conseguirem dormir direito, só que dessa vez de felicidade e euforia por terem enfim, se reconciliado.

...

Dia seguinte... 12h30m.

Estava sentada no sofá da sala tentando ligar para Itachi inutilmente, já que desde sábado, o Uchiha bloqueara seu número. “Bebê, por que não atende minhas ligações e não me recebe na sua casa? Ah.. Sinto que vou morrer desse jeito...” Teve seus pensamentos dispersados pela campainha que tocava incessantemente.

- DROGA! NEM PARA ATENDER A CAMPAINHA VOCÊS SERVEM?!! – Gritou, mas não recebeu nenhum som como resposta. – Hmpf... Vou ter que atender essa porta. – Suspirou levantando-se e abrindo a porta.

- Boa tarde, senhorita... O Sr. Toshyo está?

- Não, não está... O que você quer com o velho? – Perguntou sem dar muita importância ao uniforme que o homem trajava.

- Como a senhorita pode ver, sou um policial e tenho um mandato de prisão para o Sr. Uzumaki Toshyo. Agora se me der licença...  – Disse entrando sem a autorização de Karin que ficara perplexa com aquilo.

- O que você pensa que está fazendo? Só porque é um policial, isso não quer dizer que pode entrar na casa dos outros assim!

- Senhorita, isso é um mandato, o que me dá total liberdade de verificar se o acusado se encontra aqui. – Disse o homem levantando um papel e apontando para ele.

- Mas isso só pode ser um engano, meu pai é um contador muito famoso e não um bandido para receber um mandato de prisão, você deve estar o confundindo com alguém...

- Você já deve saber que os piores bandidos são aqueles que usam os melhores trajes, não é?

- O que você quer dizer com isso? O velho pode ser qualquer coisa, menos um bandido! – Disse se exaltando.

- Tudo bem, eu não quis ofender o seu “velho”, só estou fazendo o meu trabalho... Aliás, sinto que te conheço de algum lugar...

 - Claro que conhece, afinal, sou a Uzumaki Karin a mulher mais bela de Konoha! – Vangloriou-se.

- Não, não é isso... E não se engane, já vi mulheres mais belas que você!

- O QUÊ?! Você só pode ser cego...

- Ah, já sei... Você é a pequena Raio de Sol do Orfanato!!! Como pude me esquecer desses cabelos vermelhos, nunca vi outro mais vermelho... Lembra-se de mim, Raio de Sol? – Ao ouvir aquilo, Karin ficara estática.

- Vo-vo-você é o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas (os), obrigada por ler!

Tenho um aviso para dar, SEMANA QUE VEM NÃO TEREMOS CAPÍTULO, apenas na outra, pois eu sou e ando enrolada (quem me conhece sabe como sou rsrsrs, a Reh que o diga XD), basicamente minha enrolação é por causa das provas e do trabalho integrado, espero e conto com a compreensão de vocês.

Ah, deixem seus coment's ^^, beijos Myu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.