Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

amei esse e talvez demore a postar o resto estou com bloqueio de percabeth kkkkk postei aquela poesia para aliviar o tempo hehehehehehehhee bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/5

Chegamos na escola um pouco atrasados por causa do trânsito. E corremos para a sala de aula onde o professor de biologia já estava. Sentei ao lado de Annabeth e sem ela perceber, claro, fiquei olhando para ela a aula toda, até que o sinal para o almoço começou.

Eu não estava com fome e vi Annie com uma bandeja um pouco pesada andando com dificuldade entre a multidão, corri para perto dela e peguei a bandeja em sua mão, ela me olhou com uma expressão de agradecimento e então a levei  até a mesa e coloquei  a bandeja bem na sua frente e me sentei ao seu lado.

Depois tocou o sinal e fomos para a quadra, para a aula de educação física! Eu pensava que Annie ia se sentir envergonhada, pois as roupas de educação física das meninas eram um pouco... curtas demais, e ela é um pouco tímida, pelo que percebi, mas para minha surpresa a primeira a aparecer na quadra foi ela, linda como sempre, seus cabelos loiros e cacheados estavam presos em um rabo de cavalo alto e seu rosto era de pura confiança.

-e ai Annie?-  pergutei - você gosta de volêi?

-se eu gosto de volêi? Você vai ver, cabeça de alga!

Fiquei um pouco assustado com o sorriso maldoso dela! Mas fui para a arquibancada olhar o jogo das garotas!

O time dela ganhou de 10 a 2, e 7 desses pontos foram marcados por Annabeth. Depois os garotos foram jogar, inclusive eu e luke, que ficamos no mesmo time! Empatamos por 1 a 1, e os pontos foram marcados por luke e nico que disputavam entre si!

Acabou a aula e vi Annie indo para o vestiário e fui atrás dela.

-Ei Annie, te espero na aula de educação familiar! Guardarei seu lugar!

Pov Annabeth.

Que fofo, percy estava mesmo preocupado com minha primeira semana na escola. Naquele momento vi Drew (a nojentinha popular, que luke disse, que já teve um caso com percy) me olhando com uma cara muito feia, eu já estava saído do vestiário quando Drew colocou o pé na minha frente e eu caí no chão, tentei levantar mas não consegui, a minha sorte foi que minha Amiga bianca entrou e me viu caída no chão e chorando de dor!

-o que aconteceu Annie?- perguntou Bianca

-A Drew co-colocou o pé para eu cair, eu não consigo me levantar, meu pé está doendo mu-muito! Me ajude! - Eu disse entre soluços

Bianca correu para chamar ajuda! E em poucos minutos eu já estava com o rosto todo molhado chorando, até que ela chegou com percy ao seu lado!

Ele me pegou no colo e me levou até a enfermaria, no caminho só conseguia pensar, em quanto percy era forte para conseguir me carregar no colo tão facilmente! Nem meu pai conseguia fazer isso! E senti uma incrível vontade de beija-lo, mas me contive .

chegamos lá e a enfermeira disse que não havia quebrado, era só colocar muito gelo e melhoraria logo!

Na volta para a sala, percy segurou em minha cintura e eu pus o braço em seu ombro para poder andar sem cair no chão.

-E ai como você se machucou?

-eu caí!

-mas a bianca disse que alguém tinha botado o pé na sua frente!

-é foi a Drew!

-ela me paga!- disse percy baixinho, acho que ele não queria que eu escutasse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteem pfpfpfpfpfppfpffpfppffppf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.