Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 16
Aviso muito importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/16

Galerinha, sei que ninguem gosta de avisos nem eu mas eu sei q esse vcs vão gostar!

Depois do jantar da tia artémis vai ter um pov thálico e durante esse jantar vai ter um pov.... bianca e luke (N/A: naum sei shippar eles dois e eu escrevi shippar certo?) ok, então resumindo a fic ta acabando mas fiquem calmos a minha percabeth naum acabará tão cedo, eu vou escrever outra percabeth mais ou menos parecida só que a annie vai ser a principal então have´ra mais coisas sobre ela.

Não vou falar muito senão vou acabar fazendo o resumo inteiro aki então é isso, adoraria que meus fãs (nossa eu to convencida kkk) ou meus amigos né barambo!! lessesm a próxima fic e então pra quem já acabou de ler este avioso vai até lá embaixo e vê se eu já postei o novo capítulo pq ja tava quase pronto e postei no mesmo dia q esse aviso!

bjuuus meus amoreees!! boa leitura!! e incentivo vcs a escreverem sobre percabeth eu adoraria ler!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.