Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 12
casa cheia


Notas iniciais do capítulo

já expliquei por que minha demora no cap anterio entao aproveitem e leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/12

Pov percy

Entrei na minha casa assim que Annabeth entrou na dela. Subi para o meu quarto e olhei meu celular (N/ percy: eu já não via ele desde o primeiro dia de acampamento) e vi que tinha 3 mensagens.

Mensagens:

Mensagem enviada á 3 dias

De: Annie

 Estou muito animada para acampar com você!!

Beijos Annie

Mensagem enviada ontem

De: Luke

Cara eu e a Bianca vamos pro cinema você e a Annabeth querem ir também? Vou chamar o nico e a thália, ah e chama o tyson e a rachel.

Mensagem enviada hoje

De: mamãe

Filho hoje não voltarei pra casa. Chame seus amigos para dormirem ai!!

Beijos mamãe

..................

Liguei para a galera e em 1 hora todos já haviam chegado!

-E ai o que vamos fazer?- perguntou Luke

-verdade ou desafio!!- disse alto Bianca

-Ok – todos concordamos

No primeiro giro deu, thália perguntando para Annie.

-Verdade ou desafio?- ela perguntou

-Desafio!-Annabeth respondeu

-desafio você a... beijar percy aqui na frente de todos!

Eu e Annie ficamos vermelhos, mas todos já sabiam que nós namorávamos então eu a puxei e lhe dei um beijo confortável mas caloroso!

-ta, já chega, casal!- disse nico com cara de nojo e todos rimos

Depois eu tive que perguntar para thalia.

-verdade ou desafio?

Ela disse –desafio-

-como vingança, beije o nico agora!

Não precisaram nem resmungar em poucos segundos nico pulou em cima de thália e a beijou!

Depois de meia hora de jogo todos sentamos no sofá, eu e Annie fomos para a cozinha e preparamos umas pipocas, colocamos um filme e fomos todos ver!

Mas inguem prestou muita atenção no filme, todos estavam curtindo o namoro e aproveitando.

Meu telefone toca e eu atendo, é minha mãe.

-Alô, filho?

-Sim, oi mãe!

-Hoje não vou dormir em casa!

-Ok, aconteceu alguma coisa?

-não! Tem alguém ai?

-Sim, annie, thália, bianca, luke, nico

-e tyson?

-ele vai dormir na casa de uns amigos dele! Eu o chamei para ficar conosco mas ele rejeitou

-Ok, diga para todos dormirem ai, já que amanha é sábado, os meninos no seu querto e as meninas no meu!

-Ok valeu mãe! Tchau!

Desliguei o telefone e contei para todos o que minha mãe disse e todos assentiram e arrumamaos nossas camas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem meus cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.