24 Horas Trancados Num Elevador ( Hiatus) escrita por Vitory Mona, Marie Lopes


Capítulo 2
Presos no Elevador


Notas iniciais do capítulo

1 omentário? Poxa gente vamos colaborar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334597/chapter/2

Narrado Por Bella :

– Nem pensar perigo eu não vou ao centro da cidade- esse era os poucos momentos que eu era uma pessoa séria , nunca fui muito fã de ir ao Centro da cidade, por que lá existem as pessoas que mais odeio ? Ricos que se acham dono de Nova York , ou seja eu nunca vou ao Centro, NUNCA.

Em hipótese alguma.

– Ei Isa, não julgue as pessoas, sei que não gosta dos mauricinhos que me rendem o dinheiro, mais é uma encomenda urgente , você entre e depois volta - ele falou, pensando por esse lado quem sou eu para julgar alguém ? Pelo menos eles não vivem andando com uma roupa azul , e um tênis laranja por ai parecendo uma retardada por cima com um paletó de defunto.

– Tudo bem - voltei a sorrir vai que eu acho dinheiro no chão?- Eu vou-completei sorrindo e pulando, já me animando coma ideia, ele suspirou sorrindo e me entregou uma caixinha pequena, sabia que ali tinha algumas coisas perigosas, como a maconha mais não questionei o Perigo ele tem uma vida e precisa faze algo para o seu ganha a pão, nem que para isso ele precise vender drogas, coloquei no meu bolso a caixinha, sai andando.

(...)

Pessoa andando, xingando, carros buzinando, músicas nas lojas, gritos de alguns, esbarrões em outros, era isso que você via nas ruas de Nova York, hoje em dia as pessoas não se importam com nada estão preocupados em ir para a escola, ou o trabalho, comecei a nadar rapidamente sempre com um sorriso, não vai matar ninguém, algumas pessoas nem me reparavam, e as que me viam riam, ou tiravam a mesma conclusão : Louca!

Teve alguns até hipócritas que desviaram de mim com medo, como se fosse um lixo, só por que não uso  salto alto, nem uma saia que mostra o útero, mais que saber?

QUE SE EXPLODAM!

Precisa ir par um prédio chamado Collen alguma coisa, ou seria Cullens? E pelo que o Perigo disse eu daria a caixinha para Jasper Collen, não, não Jasper Cullen, isso!

Mais que nome esquisito...

Bom eu não posso falar nada nunca tive um sobrenome em toda a minha vida mesmo, sou órfã e aos meus 16 anos fui expulsa do orfanato e é de lá que conheci o Perigo, pra falar a verdade o Perigo se chama Sam Uley , mais ele odeia o seu nome, e só que pelo o que ele disse só eu a a Ange sabemos o seu nome, já que os seus familiares morreram quando ele possuía os seus 18 anos e ele começou a vender coisas sujas e perigosas, e o povo que não sabia o seu nome colocou de Perigo, ele me deu comida e um trabalho de garçonete, graças a ele tinha um pão leite de manhã e tinha um roupinha para usar, eu sinceramente não me importava com os outros , eu só me importava com a opinião dele de Ange.

Parei em frente ao prédio e tinha um letreiro grande com o nome Cullens, bom era lá, sorri grande e entrei, as pessoas me olhavam como se fosse um monstro de 7 cabeças, ignorei, jogando o meu cabelo para o lado tampando o mu rosto.

Eu não era feia, não, era muito bonita.

Apesar de ser muito branca, eu tinha os meus olhos verdes, os meus cabelos eram uma mistura preta com marrom, a minha boca tinha um formato coração , e o meu corpo era simples e normal, com os meus 20 anos de idade.

Entrei no elevador e quase fiz a dancinha da vitória quando não vi ninguém, entrei dentro e logo cheguei no andar que o Perigo que me informou , sai do elevador e tinha uma secretária com uma cara de bunda lá e quando me viu me olhou com nojo, típico.

– O que deseja - vi ela forçar um sorriso.

– Posso falar com Jasper Collen- logo que vi o meu erro corrigi - Cullen - completei ela sorriu falsamente.

– Tem hora marcada ? - perguntou.

– Não...- ela me interrompeu:

– Senhor Cullen está em reunião não... - ela foi interrompida por um carinha com cabelo de miojo, ele parecia estar com dor de caganeira e usava um terno que ele tava parecendo um gay, os seus olhos eram verdes .

– Entre - ele abriu a porta sorri mais ainda, Toma Vaca!Certamente o Perigo já avisou ele,a loira abriu a boca meio que em choque e entrei na sala, era todo cheia de frescura e era maior que o meu apartamento.

– Sente - ele indicou a cadeira , sentei e entrei a caixinha sem cerimônia, ele sorriu pegando a carteira.

– Seu Nome..?- ele perguntou.

– Isa- falei sem cortes, como ele tem cara de riquinho ficaria assustado se falasse Isapreta então deixa quieto.

– Isa?Só Isa? E o seu sobrenome? - ele perguntou.

– Não - neguei - Só Isa- falei sorrindo mais, ele sorriu novamente e de lá tirou R$ 200,00 dólares me entregando, eu fico perguntando, como ele pode dar dinheiro assim fácil? Isso é uma fortuna, não, não para ele que limpa a bunda com dinheiro.

Peguei o dinheiro e sai da sala,até que era tudo muito simples.

Andei até o elevador e que o meu surpreendeu foi ver um homem puto de gostoso mais tirei a conclusão certinha: RICO E METIDO

Certamente já que bufou quando me olhou e depois se virou ainda bufando,escondi o meu rosto e parei de sorrir automaticamente, ótimo! Uma preconceituoso, que deve ser um filhinho de papai, ele me olhou novamente e bufou de novo já estava quase mandando ele calar a porra da sua boca, quando ouvi um barulho e as luzes se apagaram.

'' Por Favor não seja o que eu estou pensando !!!''




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!