24 Horas Trancados Num Elevador ( Hiatus) escrita por Vitory Mona, Marie Lopes


Capítulo 1
FUDEU!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334597/chapter/1


Brooklyn Nova Iorque (08:00) 

Narrado pela Bella: 

Acordei com o meu bom humor diário, eu era um ser pobre mais passava 24 horas sorrindo eu sorria enquanto escovava os dentes, enquanto comia, enquanto fumava, enquanto ia para o trabalho eu sorria até quando estava cagando. 

– Bom dia Sol, bom dia paz, lua, flores - cantei com a minha voz digamos afinada, bem eu não acho isso acho que sou a melhor cantora de Nova York, mais acho que os meus espelho tem um certo problema com isso já que os FDP se racham bem no meio, ah! Eles devem estar apreciando a minha beleza por isso rachou. 

Peraí não era para ser ao contrário...? 

Ah tanto Faz! Hoje só estou com a imaginação fértil.Humph! Fala sério, mais não tem problema é só colocar durex para emendar, não acho melhor não o durex acabou na quinta depois que o sofá quebrou de novo, aff's o sofá aqui da minha ''mansão'' vive caindo e isso me custa R$ 00,75 dólares e isso é muito para quem não tem nem dinheiro para limpar a bunda, nada que cola branca não resolva, ou se não tiver (certamente) Eu poderia fazer grude com farinha de trigo, pode apostar que é melhor que cola! Isso é para os brancos e ricos. 

Não que eu seja preta, eu pareço uma macaca albina, mais o meu apelido aqui nas quebradas é Isapreta bom esse apelido veio da origem do dia que um carro provavelmente roubado passou numa possa de lama e a água caiu em mim acredita? E para piorar eu tinha gastado o meu único dinheiro com uma calça jeans de R$ 25,00 dólares e esqueci que o dinheiro era para a água e luz e isso foi trágico, mais quem disse que me importo? Não dá nada.Eu até gosto de ser chamada assim já que sou a única pessoa branca aqui e um raio de 500 quilômetros, já que Hello! Estamos nos locais aonde só existem drogados e bêbados, me lembro vagamente de quando dei um chute no pinto do líder dessas  quebradas de ladrão por aqui Jacob Black, depois daquele dia me escondo dele, já que ele jurou vingança . Coitado do seu piu-piu.

Recebi em troca as batidas do andar de cima, provavelmente é o Sr.Louis um viúvo mal amado que me ''ama'', e nesse exato momento o gesso do teto mofado cai no chão, era sempre assim, ele batia no chão e o gesso caia aqui em baixo, não que eu esteja reclamando eu poderia até aproveitar o grude que fiz para passar nos espelhos e fazer um gesso para mim, quando quebrar a perna já que hospital público por aqui é trágico e temos um tema:'' Ou você vive ou morre'', é aqui não tem médicos, bom tinha o Doutor Pool mais ele foi embora depois que levou uma bolsada da Sr. Well que possuía dentro da sua bolsa cinco tijolos, coitado ele entrou em trauma e quase saiu cagando nas calças gritando socorro , pobre Sr.Pool....

Entrei no banheiro, e liguei a ducha fiquei feliz em poder finalmente pagar hoje a conta de água , bom está menos de O Graus lá fora, mais que se importa em pegar uma hipotermia tomando banho de água fria?

Coloquei o meu uniforme de trabalho uma roupa Azul, isso mesmo sou uma voluntária para os mendigos e ganho R$ 400,00 dólares e sou intensamente feliz com isso.

Peguei o meu tênis Laranja vivo , eu achei ele tão bonitinho, e o '' Perigo '' me vendou só por R$ 5,00 dólares não é legal?Bom pra falar a verdade ele tem um enorme buraco e pedrinhas irritantes entram nele, nada que uns bons tapas não resolvem o meu problema, coloquei o meu único casaco, se é que posso chamar de casaco , bom eu ganhei de presente de aniversário do ''Perigo'' que disse que ele tá novinho, acredita que a sorte foi que ele encontrou o carinha morto por uns dos becos dai? E a sorte foi que ele ainda não entrou em decomposição ,que Deus o Tenha, Amém !

Sai do meu apartamento que só um quarto, uma sala e banheiro , e sou intensamente feliz por isso Amém !

Desci as 47 escadas que tem no prédio, já que não tem elevador isso é pra rico, assim que sai de casa encontrei o Perigo vendendo no seu carro um Som para um qualquer.

– Ei perigo, tem um presente pra mim? - sorri branco, pra falar a verdade esqueci de escovar os dentes, Não! Eu só esqueci mesmo de economizar para a pasta de dente, nada que sabão resolve.

Que? Não me olha assim sou pobre, só quando eu não tenho dívidas que compra a pasta de dente , isso é pra RICO!

– Ei Isapreta - não falei - Hoje estamos sem mercadorias , mais talvez sobre alguma coisinha passa aqui mais tarde, se é que você chega viva - ele sempre falava isso, aqui nessa parte no Brooklyn tem cerca de 100 mortes por dia, ou seja nas casas dos ricos as mães falam para os filhos : '' Se divertam '' Já aqui elas dizem '' Chegue Vivo ''.

– Tudo Bem ''fio'' Tchau - acenei pra ele, e corri sempre tropeçando até o beco que eu faria o meu trabalho, sempre é assim,os pouquíssimos turistas que andam pelas essas bandas aponta para mim e falam para os filhos : '' Olha meu filho, vejo essa pobre moça, Estude para não virar uma retardada mental '' Eu já até me acostumei, fui cantando com a minha voz lindíssima e a maioria das pessoa acenavam pra mim e cumprimentava '' Oi Isapreta''e só acenava e voltava a cantar a música da Britney Spears só que numa versão mais errada , nada que mate ninguém, depois de quase duas horas não sei ao certo, eu finalmente cheguei ao beco, não tirei o casaco do defunto vai que roubam o meu único bem valioso?

Comecei a servir aos outros e depois de cinco horas de serviço ralado e muito esforço eu terminei sorrindo como sempre, sai do beco depois de dar tchau a Ângela Weber minha única amiga, na verdade ela é a única pessoa que conheço que é branca , morava em Las Vegas com a sua família, mais o pai se envolveu com jogos perdendo os seus bilhões e acabou vindo morar aqui no Brooklyn , á dois anos atrás os pais da Ange morreram a deixando com os seus dois irmãos gêmeos Josh e Dean de 13 anos , ela é bondosa e carismática e é a única que não me acha retardada.

Sorri com isso e depois de outras duas horas finalmente cheguei perto do prédio de casa, o Perigo esatav lá e acenou aliaviado, ele temia a minha morte, e era assim todos os dias, os únicos que me ajudam Ângela e o Perigo , corri para ele e o abracei.

– Bell's eu não sei se isso é bom mais preciso de um favor - ele falou.

– Qual?- perguntei olhando para o seu rosto moreno.

– Bella você precisa entregar uma coisas pra mim - sorri qual era o mal nisso? - No centro de Nova York - o meu sorriso desmanchou.

FUDEU!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!