O Melhor De Nova York - Fic Interativa escrita por DreamHunter


Capítulo 8
A nova secretária


Notas iniciais do capítulo

estou decepcionada, eu recebi apenas uma ficha de volta, se vcs nao me mandarem neste capitulo irei substituir algumas pessoas
aqui vai esse capitulo curto com apenas o pov da Cassie, o proximo sera da Hannah, espero que gostem E COMENTEM
em homenagem a minha amiga Valdez

—-DreamHunter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334558/chapter/8

Cassie

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP

E assim começa meu dia: com mais um despertador que foi jogado pela janela.

Levanto e vou ao banheiro, tomo meu banho, me troco e vou tomar café.

A vaca da Hannah não vai trabalhar hoje, melhor para mim, quem vai ficar para arrumar a bagunça de ontem não sou eu.

Pego minhas chaves e ando em direção a porta enquanto vou pulando os obstáculos no chão.

Tranco a porta e espero alguns segundos pelo elevador, e quando a porta do mesmo esta quase fechando-se ouço alguém gritar:

- Segure a porta!

Tranquilamente aperto o botão e a porta se abre, mas Der (tinha que ser) não consegue diminuir sua velocidade e, ao entrar, vai para cima de mim e me derruba.

- Droga Der, é serio isso?

- Me desculpe!

- Voce pode parar de rir? Que saco! – falo irritada.

- Não da, você não esta vendo sua cara neste momento – Der teve dificuldades em falar esta frase, de tanto que ria.

- Eu realmente não vejo graça nisso, e saiba que se meu salto estiver quebrado você voltara a Paris para me conseguir outro! Agora por favor, SAIA DE CIMA DE MIM!

Neste momento a porta do elevador se abre e as pessoas no saguão nos olham.

Der se levanta e me ajuda.

Estou em pe, o que significa que meu salto não esta quebrado, que sorte a dele.

- Bem, onde você vai tao chique? – Der pergunta.

- Trabalhar, é claro

- Voce trabalha?

- É serio isso? E claro que trabalho, voce pensa que sou uma vagabunda que nem voce?

- Ei, eu não sou vagabundo, eu trabalho sim; alias, é para la que estou indo!

- Aé? Onde voce trabalha?

- No Empire State Building, meu pai tem um escritório de advocacia la e trabalho com ele

- Advogado? – o olhei de cima a baixo. Roupas sociais. – E quem e seu pai?

- Josh Campbell – ele disse indiferente.

- Espera, Josh e seu pai? O advogado da minha empresa, o melhor do estado, seu pai?

- Seu advogado? – ele parecia tao surpreso quanto eu.

- Sim, as pera ai... – neste momento ouvi meu celular tocando. – droga, tenho uma reunião em... cinco minutos.

- Entao é melhor você ir, nos falamos depois – disse Der e a porta do elevador se fechou, enquanto eu ia para a garagem e Derews ficava no saguão.

Entrei no escritorio ligada no meu celular cancelando algumas reuniões; é bem difícil não ter uma secretaria.

Fui andando diretamente para minha sala e ao entrar vejo uma mulher que ficou parada atrás de mim.

Dou alguns passos para tras e a observo.

- Quem é você?

- A nova secretaria.

A olho de cima a baixo; cabelos escuros com californiana roxa, algumas tatuagens nos braços, olhos claros e branca; muito branca.

- Voce precisa tomar um solzinho

Ela ficou sem reação.

- Voce se esqueceu não é? – ela perguntou acanhada

- Não se culpe, minha memoria não é das melhores, e os acontecimentos de ontem também não ajudaram muito...

- A festa, não é?

- Isso mesmo, como voce sabe?

- Está nos jornais.

- Droga. Tudo bem, você terá essa semana para me convencer de que merece o cargo, pode se sentar ali – falei apontando para uma mesa com muitos papeis em cima em frente a minha sala – e aquelas coisas precisam ser arquivadas. A, e não se esqueça de remarcar as reuniões que perdi, e lembre-se: sempre depois das onze horas. Seu horário de almoço é junto com o meu, do meio dia as duas. E por favor, fique de olho nos jornais, não quero que o acidente de ontem difame a mim ou a empresa. Boa sorte. – dito isso entrei na minha sala e fui para a videoconferência com os chineses.

Três horas depois a menina entra e diz:

- Senhora, terminei de arquivar aqueles papeis e já remarquei suas reuniões. Um senhor chamado Josh Campbell ligou e disse-me que os documentos do projeto NY Mall esta pronto.

Fiquei surpresa; como assim em três horas a garota já terminou o trabalho que eu teria feito em dois dias?

- Gostaria de mais alguma coisa? – ela me perguntou

- Seu nome

- Giovana Valdez, senhora.

- Cassie pra você. Te quero aqui no escritório todos os dias as 09:30, você que abre e fecha tudo. Bem, já que terminou seu serviço destes dois dias acho que você ficara apenas com o telefone. Marque uma reunião com Chu Chen para amanha.

- Tudo bem. Ah e uma coisa que havia me esquecido: uma menina, Hannah, ligou, e parecia bem nervosa.

- Ela deixou algum recado?

- Ela apenas gritou operação aranha e desligou.

- Operaçao aranha? Tem certeza? – perguntei e ela assentiu. – Droga.

Levantei, juntei minhas coisas e fui saindo.

- Estarei de volta aqui as quatro. – fui andando mas parei na porta do elevador, me virei e disse – Será um prazer te-la em minha empresa, Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, aqui vai o ultimo aviso, se nao me mandarem a ficha de novo algumas vagas serao reabertas.

ate o proximo, e deixem opinioes!!

—-DH