O Melhor De Nova York - Fic Interativa escrita por DreamHunter


Capítulo 2
Universidade.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um capítulo :)
Lembrando que no próximo, os personagens de vocês já aparecerão :)
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334558/chapter/2

Hannah

Universidade. Pois é. Mais quatro anos de tortura depois do ensino médio.

Por mais que hoje eu seja uma estilista, e minha vida não seja tão ruim, meu ensino médio foi uma droga. Sério.

Eu não tinha tantas espinhas, meu cabelo não era muito ruim e eu também não era tão feia. Mas felizmente, era estudiosa.

Ok, nem tanto. Perdi as contas de quantas vezes fui parar na detenção, mas por coisas idiotas.

Não era líder de torcida e nem era capitã do time de volei da escola.

Mas ai veio a universidade. Uma das melhores fases de minha vida.

Para fazer faculdade de estilismo, você precisa definir a personalidade que quer ter, ou se redefinir totalmente.

No ensino médio, Hannah Jones era a garota mais confusa do mundo, sem saber o que realmente queria ser. Durante a faculdade, eu, Hannah Jones, me defini. Não sou normal, não sou delicadinha, não sou idiota. Sou roqueira, maníaca e decidida. E meu estilo reflete isso.

Festas. Provas. Bebidas. Ceminários. Homens.

Isso é universidade.

No meu último ano, fui chamda para fazer estágio na IFNYC(InFashion NewYork City) mais conhecida como I.N.C.

Fui contratada, e em pouco tempo, me tornei sócia da empresa.

E aqui estou. Daqui por diante, é o 'presente', por assim dizer.

Cassie

Loucura. É o que tenho para dizer sobre a faculdade.

Foi lá que descobri quem era, foi lá que tive meu primeiro relacionamento de verdade, foi lá em que tudo aconteceu realmente.

Universidade é, digamos, um rito de passagem da adolescência e egocêntrismo para a idade adulta e o mundo real.

Sempre fui mais neutra em relação à escola. Nunca fui para a detenção, nem para a diretoria, nada. Isso até a faculdade.

Hannah diz que eu consegui dar mais escândalos do que Diana Fostter, a estudante de jornalismo e a garota mais popular da faculdade.

NYU. New York University. Esse sim é um lugar que tem muitas histórias para contar.

Nem me lembro de todas as vezes em que Hannah me livrou de ser expulsa por beijar dentro dos prédios da universidade, e não me lembro de quantas vezes busquei Hannah na cadeia por dar socos nos outros.

Sei lá ... foi uma época muito boa.

Se bem, que falando assim, parece que foi há um século, Mas não. Foi há três anos ...

No meu último de faculdade comecei a fazer estágio na Agier, uma grande empresa de construçção civil, que meus pais fizeram questão de comprar. Rapidamente me tornei diretora de obras, e sucessora à presidencia, que também assumi em pouco tempo.

Agora moro com minha melhor amiga, em um apartamento acima de uma velha chata, e sou perseguida por uma garota estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :)