O Melhor De Nova York - Fic Interativa escrita por DreamHunter


Capítulo 1
Prólogo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334558/chapter/1

Hannah

24 anos. "Roqueira" desde que me entendo por gente. Chata. Cabelos cacheados. Olhos amendoados. Branca. Formada em estilismo pela NYU.

Ok. Não me julgue.

Sei o quão estranho pode parecer para você, uma roqueira que deveria não querer nada da vida, ser estilista. Pois ai está à razão das aspas no roqueira.

Sou roqueira porque amo e por influência familiar. Mas não me visto toda de preto (só 70% do tempo) e não uso meu cabelo armadão para dizer que não ligo para a aparência. De certo modo, todos ligam para a aparência.

Conheci Cassie há mais ou menos quinze anos. Mas somos amigas há treze. E melhores amigas há 11.

Levamos o trabalho muito a sério. Mas termos uns dos melhores cargos em nossas respectivas áreas com 24 anos é , digamos, divertido.

Claro que a maior parte dos trabalhadores nos odeia. Pura inveja. Na realidade, não sou uma chefe tão ruim. Talvez eu exija algumas peças quase impossíveis de serem encontradas, mas é quase, não totalmente impossível de se conseguir. E também sou misericordiosa.

E também, ah... A vida é curta demais para se estressar com bobagens.

Já viu aquela garota que postou na internet que a tecla de letra maiúscula dela (lê-se Capslock ou Fixa) estava ativada e ela não sabia como desfazê-lo, e a vida da miserável criança dependia disso?

Pois então.

Meu estilo de xingamentos é como um Capslock que nunca pode ser desativado. Eu começo e nem sei como parar.

Essa sou eu. Hannah Jones. A louca maníaca do 8º andar, de acordo com a Sra. Thandegeas.

Cassie

24 anos. Romântica. Irritante. Cabelos ondulados. Olhos escuros. Formada em engenharia civil pela NYU e em um ano, já era presidente e diretora de obras de uma grande empresa local.

Como Hannah é sócia e vice-presidente de sua empresa, posso dizer que eramos muito bem de vida (lê-se podres de ricas).


Isso não é ostentação. Mas é uma prova de que a inteligência nos promove a coisas incríveis.

Moramos em um apartamento, dentro de um condomínio da alta sociedade, muito bem decorado e de tamanho suficiente para festas de, aproximadamente, 100 pessoas ou mais.

É, definitivamente não temos do que reclamar.

Sempre há ódio e olhos gordos, mas para a infelicidade das pessoas, eu e Hannah temos muito há fazer para nos preocupar com tais coisas.

Digamos que eu levo uma vida mais 'olho por olho e dente por dente' do que Hannah.

Pois é. Somos bem diferentes, mas isso é relevante em 13 anos de amizade.

Mas sério, o que talvez nossos vizinhos não aguentem são duas melhores amigas, de 24 anos, sozinhas, em um apartamento, de Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor De Nova York - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.