IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/9

Cinco dias se passam, o namoro de mentira de Jesse e Sam estava começando a dar frutos, Freddie estava começando a ficar desconfiado da aproximação dos dois, nesse meio tempo, Carly tinha pegado uma febre alta e ficado de cama por um dia inteiro, até agora, na manhã seguinte, Spencer vai até o quarto dela com uma sopa de galinha.

Spencer: Carly, acorda, te preparei uma sopa de galinha muito gostosa.

Carly: Será que eu vou conseguir tomar isso?Eu mal consigo ficar sentada.

Spencer coloca a mão na testa da Carly, ela estava ardendo

Spencer: Caramba, vou pegar o termômetro!

Spencer vai pegar o termômetro e volta rapidamente e coloca na boca de Carly, e depois tira.

Spencer:É, tá alto!

Carly tosse, nesse momento, Jesse e Sam aparecem no quarto da Carly.Jesse estava segurando uma sacola cheia.

Sam: Oi Carls, como está se sentindo?

Carly: Fraca, muito fraca e pessima para completar.

Jesse: Eu não sei por que, mas você fica linda quando está doente.

Carly: Obrigada, apesar de não ter certeza se isso foi um elogio.

Spencer: Eu acho que foi.

Sam: Ei Spencer, você não disse que ia sair para uma convenção de jovens artistas?

Spencer:Eu ia, mas não posso deixar a Carly doente sozinha em casa.

Jesse: Não esquenta com isso, eu e Sam cuidamos dela.

Spencer: Serio mesmo?

Sam:Claro! Pode ir para a convenção, a Carly está em ótimas mãos!

Spencer:Valeu pessoal, vou logo me arrumando senão chego atrasado!

Spencer corre para o seu quarto e começa a por uma roupa adequada.

Sam: E ai? Não sabe se deu alguma melhora?

Carly: Não.

Jesse: O que é isso?

Sam: Pelo cheiro, é sopa de galinha.

Carly: Eu não vou ter força para tomar isso.

Sam: Awww! A pequena Carly quer que eu dê sopinha na boquinha dela?

Carly: Sim, por favor.

Spencer volta ao quarto da Carly.

Spencer: Pessoal, eu vou indo, me liguem no caso de emergência

Jesse e Sam: Pode deixar!

Spencer vai embora, deixando Jesse e Sam cuidando de Carly,enquanto isso, na sala de musica, Tori e André, estavam sentados atrás do piano, vendo na TV um homem cantando o hino da China, ambos, Tori e André estavam ficando enjoados de tanto ouvir aquilo.

Tori:Não estou aguentando mais, André!

André: E eu estou?

Tori: Quantos refrões têm no hino chinês?

André: Um monte, eu acho.

Tori: Isso é uma tortura!São tantos "oui,oui,oui,oui"!

André: Uma hora, vai ter que acabar!

Sete minutos depois, que para eles pareciam horas, o hino finalmente acaba, e eles suspiram de alivio.

André: Não acredito, finalmente acabou.

Tori: Eu acho que isso vai ficar preso na minha cabeça por uma semana.

André:Assim como aquela vez que eu estava morando brevemente na sua casa e estávamos brigados um com o outro?

Tori: Foi, mas a diferença é que a sua musica era bem harmoniosa.

André:Obrigado.

Tori: Não,essa é a mais pura verdade! Mas...Por que a gente ficou ouvindo esse troço mesmo?

André: Mais um desafio maluco do Sikovitz.

Tori:É mesmo, as vezes eu me pergunto como ele têm esses tipos de ideias para esses desafios.

André: Ele disse que isso serve para nos testar, mas até agora ele não nos explicou o objetivo disso.

Tori: Acabar com nossos tímpanos, eu acho, pode tocar algumas notas para ver se alivia as dores nos ouvidos.

André: Como quiser, muchacha!

André começa a tocar as notas no piano e o som suave sai do instrumento e percorre nos ouvidos de Tori, ela não contava para ninguém, mas adorava o jeito que André tocava piano ou qualquer tipo de instrumento, a voz dele, o canto, tudo aquilo lhe dava uma paz interior, minutos depois, André para de tocar.

André: E ai? Melhorou as dores nos ouvidos?

Tori: U-hum!

André: O Jesse me disse que dá próxima vez, para nós pensarmos muito antes de aceitar algum desafio do Sikowitz.

Tori:Ele quase não entrou em nenhum!

André: E é o que está mais intacto, não têm aquela vez que o Sikowitz nos desafiou a dizer sim o dia todo?

Tori: Lembro, ó se lembro!

André: Naquela noite, ele ligou para mim dizendo que você,Jade e Trina estavam em um programa mexicano vestidas de queijo, eu não acreditei de imediato, então eu coloquei no canal e vi tudo.

Tori(envergonhada): Você viu?

André: Vi sim, não fica envergonhada, até que foi engraçado!

Tori:É, é muito engraçado aparecer vestida de queijo em um programa mexicano.

André:Preferia que o programa fosse Espanhol?

Tori: André!

Tori ri um pouco e dá um soco de leve no ombro de André, que ri brevemente também.

Enquanto isso, no apartamento da Carly e do Spencer, alguém estava tocando batendo na porta, Sam estava dormindo no sofá, Jesse vai atender a porta, ele abre e vê Freddie.

Jesse: Freddie.

Freddie: Jesse.

Os dois se encaram por alguns segundos, até um deles quebrar o silêncio.

Freddie: Posso entrar?

Jesse: Claro.

Freddie entra no apartamento e vê Sam dormindo no sofá.

Freddie(pensando):Ela continua linda mesmo quando está dormindo ...Esperai? Do que eu estou falando?

Jesse: A Carly está no quarto.

Freddie:Ok.

Jesse: Lembre-se, sem gracinhas.

Freddie sobe as escadas e vai até o quarto de Carly, Jesse que sabia que Freddie viria, havia instalado uma pequena câmera no quarto dela, ele liga o Notebook e vê o que acontece.

Freddie: Oi Carly.

Carly: Freddie, é você?

Freddie: Sou eu sim.

Carly: Eu me sinto acabada.

Freddie: A ultima vez que eu te vi assim foi quando você pegou vermes da selva.

Conversa vai, conversa vem, Jesse ainda continua ouvindo e vendo tudo.

Jesse(pensando)É, até agora ele não puxou nenhuma gracinha para cima da Carly, vai ver ele não é tão baixo que eu pensei que fosse...Ou teve noção da surra que ele iria levar se fizesse isso.

Depois de alguns minutos, Freddie desce as escadas, e Jesse fecha o Notebook.

Jesse: E ai? Como foi o papo?

Freddie: Agradável.

Jesse: Bom para você.

Freddie: Você e a Sam ficaram muito próximos, não é?

Jesse:Como assim?

Freddie: Você e ela ficaram tipo assim...Melhores amigos.

Jesse: Quando eu disse que achei ela legal, não foi da boca pra fora.

Freddie:É...Bem, eu já vou.

Jesse: Tchau!

Freddie sai do apartamento, e Jesse vai até a cozinha, faz um suco de limão e vai até o quarto de Carly, chegando lá, ela estava tossindo um pouco.

Jesse:Não tema Carlinha, o Mr. Hyde está aqui.

Carly:Não seria melhor o doutor Jekyll me consultar?

Jesse:Ele tirou umas ferias permanentes.

Carly:he!he!

Jesse: Toma o suco de limão, faz bem tomar suco de frutas quando está doente.

Carly: Obrigada.

Carly toma um pouco do suco.

Carly: Está muito bom!

Jesse: Para ver se dá algum gosto bom na garganta.

Jesse se abaixa e pega o conteúdo que estava na sacola que trouxe com ele.

Jesse: Eu trouxe uns DVDs de pegadinhas, quer ver?

Carly: Quero!

Jesse coloca o primeiro disco no aparelho de DVD e a primeira pegadinha aparece, minutos se passam e risadas também.

Jesse: Hahahahahaha!

Carly: Hahahahahahaha!

Jesse: Na frente da camisa "Tem um corno em olhando" e atrás está escrito "Têm um corno me batendo"! Hahahaha!

Carly: Acho que eu vou morrer de rir! Como podem fazer isso? Hahaha!As pessoas ficam furiosas e vão bater nos atores!

Jesse: Vai me dizer que não está gostando?

Carly: Admito que nunca vi esse tipo de pegadinha, geralmente as que eu vejo são as que pegam as pessoas de surpresa, mas nada comparado a isso.

Jesse: Eu amo isso.

Carly: Se lembra quando a gente se conheceu?

Jesse: Lembro, eu não ia muito com a sua cara.

Carly: Trocamos a nossa primeira conversa justo no lugar onde não era permitido falar, pelo menos em voz alta.

Jesse: Na biblioteca, você estava carregando um monte de livros.

Carly: E você também fazia uns filmes bem macabros.

Jesse: Justo os que eu esqueci de trazer!

Carly ri.

Horas se passam, até a noite chegar, Spencer chega em casa e encontra Sam na cozinha comendo uma cocha de carne

Spencer: Oi Sam, como a Carly está?

Sam: Acho que ela melhorou, Jesse disse que o Freddorento esteve aqui.

Spencer: E o Jesse?

Sam: Está lá em cima com ela.

Spencer sobe as escadas, entra no quarto de Carly e encontra Carly cochilando e Jesse sentado no sofá do quarto.

Spencer: Oi Jesse.

Jesse: Oi Spencer, a convenção durou o dia todo?

Spencer:Houve um monte de imprevistos e quase foi cancelado, e a Carly?

Jesse: Melhorou, ela não deu nenhum trabalho.

Spencer: Estou te devendo essa.

Jesse: Eu podia deixar para lá, mas se você insiste...

Spencer: Você deve está cansando, pode ir para a casa.

Jesse: Já estou indo, só vou pegar umas coisas.

Spencer sai do quarto de Carly e Jesse pega os DVDs e coloca na sacola, antes de ir, ele olha para Carly, ela estava tão calma e em paz, Jesse chega perto da cama e passa a mão em seu rosto, acariciando-o e em seu cabelo tambem, e depois vai embora.

Na manhã seguinte, Jesse volta ao apartamento de Carly e Spencer, este ultimo abre a porta e Jesse vai ao quarto dela, Carly ainda estava na cama.

Jesse: Como se sente?

Carly: Melhor do que antes, mas ainda preciso repousar.

Jesse: Não quero botar pressão, mas hoje é o dia para fazer o novo iCarly.

Carly: Eu sei, e por isso você têm que fazer a seguinte coisa.

Jesse: O que?

Carly: Jesse...Eu quero que você apresente o iCarly no meu lugar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham? Estou deixando Jesse um tanto "bonzinho"?