IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está dividido em duas partes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/10

Jesse: Que?

Carly: Por favor, acho que a Sam não vai dar conta sozinha, eu preciso que você assuma o meu lugar só dessa vez.

Jesse: Você têm certeza, Carly?

Carly: Se eu não tivesse, eu não estaria pedindo para você.

Jesse: Hum...Tá, se é assim, então eu aceito.

Carlt: Valeu.

Jesse:Mas apenas com uma condição.

Carly: Qual?

Jesse: Eu quero bolar os quadros desse programa, já que eu vou apresentar dessa vez.

Carly: Te conhecendo bem, você vai fazer tudo ao seu estilo, mas fazer o que? Está em suas mãos.

Jesse: Acredite em mim, eu vou fazer todos os internautas morrem de rir.

Carly: Literalmente ou no sentido figurado?

Jesse: Pode ser os dois?

Enquanto isso, Sam estava no elevador,assim que chega no outro andar, ele para e a porta se abre, e ela vê Freddie que estava de mexendo no Pearphone e assim que levanta a cabeça olha Sam, nenhum dos dois esperava ver o outro nesse momento e naquela situação, depois de alguns segundos, não querendo deixar isso atrapalhar o seu caminho, Freddie entra no elevador, a porta se fecha e ele sobe para o próximo andar, Sam e Freddie não se olham mais.

Sam(pensando):Ele realmente não tem vergonha na cara, eu devia chutar o traseiro dele aqui mesmo.

Freddie(pensando):Eu não vou deixar de fazer as minhas coisas por causa dela, se ela estiver incomodada, então ela que se retire.

Sam(pensando):Nunca senti tanta vontade de bater em alguém tanto quanto eu quero bater nele agora.

Freddie(pensando): Não deixa ela te provocar, afinal, essa é a unica coisa que ela sabe fazer verdadeiramente comigo, e me bater também, ia me esquecendo.

Sam(pensando):Carly é especial, Carly é perfeita, eu amo a Carly, Carly se importa comigo, Carly, Carly, Carly! Ele só pensa na Carly, cheguei a odiá-la por isso, mas esse idiota não vale a pena, não vale a pena acabar com uma amizade por causa de um cretino desses!

Freddie(pensando):Tudo que eu planejo fazer, ela estraga , tudo que eu faço com o máximo de cuidado, ela arruína sem dó ou piedade, como eu fui me sentir atraído por ela?O que Jesse viu nela? O que ela viu no Jesse?

O Elevador chega no Andar que Freddie queria, a porta se abre e ele sai, a porta fecha com Sam ainda dentro.

Sam(pensando):Chego a pensar que o plano não está fazendo muito efeito, é hora de deixar as coisas mais intensas!

Enquanto isso, no estúdio do ICarly, Jesse estava em seu Notebook tentando entrar em online com Jade, mas quem atende é Beck de roupão, Jesse estranha um pouco, o que o Notebook da Jade estaria fazendo com Beck, já que ele tem o seu próprio?

Beck: Oi Jesse.

Jesse: Beck? A Jade está ai?

Beck: Sim, ela está dormindo.

Jesse olha pelos lados do local onde Beck estava, era o trailer prateado dele.

Jesse: A Jade...Passou a noite ai com você?

Beck:Er...Foi, a gente tinha acabado de chegar de um encontro e--

Jesse: Me poupe dos detalhes sórdidos, ela ainda está dormindo ou já acordou?

Beck: Ela já acordou.

Nessa hora, Jade chega até Beck, ela estava vestindo uma camisola dele e não tinha nada embaixo.

Jade: Está conversando com quem?

Beck: Olhe e verá.

Jade se senta ao lado de Beck, e vê Jesse.

Jade: Oi Jesse.

Jesse: Oi Jade, a noite foi boa?

Jade: Maravilhosa.

Jesse: Eu não esperava que você realmente respondesse essa pergunta.

Jade: Como você está?

Jesse: Bem, bem, eu te contatei por que tenho uma surpresa.

Jade: O Cortante 3 já tem data de lançamento?

Jesse: Quem dera, mas não é isso.

Jade: Então o que é?

Jesse: Carly ficou doente e quer que eu apresente o ICarly no lugar dela.

Beck: Espera ai? Serio mesmo?

Jesse: Por incrível que pareça, eu não brinco com esse tipo de assunto.

Jade: Mas tipo assim, você dará as ideias dos quadros dessa vez?

Jesse: Sim senhora.

Jade: E o que você está pensando em botar.

Jesse: Assista e verá.

Jade: Estarei esperando ansiosa.

Jesse:Tchau.

Jade e Beck: Tchau.

Jesse offline.

Beck: Quem diria, Jesse apresentando o iCarly, mas isso era meio que se de esperar.

Jade: Eu sei.

Beck: Vamos avisar os outros?

Jade: Claro, avisa primeiro para Vega para ela morrer de inveja.

Mais tarde, Sam aparece no apartamento de Carly e encontra Jesse sentado no sofá desenhando algo em um caderno, Sam chega e se joga no sofá.

Jesse: Ei, o que houve?

Sam: Ele estava lá, no elevador comigo.

Jesse: Quem?

Sam: Freddie.

Jesse: E o que houve?

Sam: A gente não se falou nem nada, mas só de ouvir a respiração dele aumentava a minha raiva, eu tive que me segurar muito para não arrebentar a fuça dele!

Jesse: Nessas circunstancias, eu diria que você fez bem.

Sam: O que você acha? Ele está começando a ficar com ciumes?

Jesse: Ontem mesmo ele perguntou se eu e você tínhamos ficado muito proximos, eu disse que não falei da boca para fora que eu tinha te achado legal.

Sam: Quer saber? Você é o único garoto que ultimamente me falou algo realmente bom.

Jesse: Eu falo o que penso, Sam, e entendo pelo que você passou, pode-se dizer que atiraram em você, mas você se levantou, você só pode ser feita de titanio.

Sam: Valeu, e o que é isso que você desenhou?

Jesse pega o caderno e entrega para Sam.

Jesse: Uma das minha ideias para o ICarly, envolvendo o Gibby.

Sam: Uau! Mas como vamos fazer isso no programa.

Jesse: Obviamente não será ao vivo, quero filmar isso antes para mostrar no programa.

Sam: Então vamos fazer isso logo!

Jesse: Quer dizer que você aceita a ideia?

Sam: Claro, e para melhorar eu sei onde possamos arrumar um guindaste.

Jesse: Então vamos em frente.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!