Red Lipstick escrita por Nathalie Jackson


Capítulo 2
Capítulo 2 Goodbye for now


Notas iniciais do capítulo

^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334470/chapter/2

Finalmente o sol estava se pondo. Revirei os olhos impaciente, sem conseguir deixar de pensar em como era ridículo ficar em um canto escuro consultando à medida que a luz ia sumindo. O relógio indicava que eram cinco horas da tarde e finamente o sol desapareceu.

Eu vesti algumas roupas escuras e me olhei no espelho. Conforme os anos minha aparência ia mudando, sempre se adaptando ao ideal de beleza das pessoas da época. Geralmente a metamorfose não é dolorosa, mas incomoda muito, se olhar e ver outra pessoa te encarando.

Mas eu gostei dessa minha nova aparência, senti que parecia comigo (se é que faz sentido). Olhei-me e vi que eu tinha uma pele branca e lisa, cabelos escuros ondulados e longos, feições bonitas e leves, olhos verdes e uma boca vermelhinha.

Saí para a noite, ninguém que olhasse em meus atuais olhos verdes veria maldade. Ah como a beleza engana não é?

Vi alguns velhos me olhando cobiçosos enquanto eu passava por um barzinho, o cheiro deles era péssimo, devia ter um lanche melhor na cidade.

Encaminhei-me para o centro da cidade, tinha um restaurante francês do qual saia um cheiro ótimo, andei para lá. Era até irônico encontrar refeição em um restaurante.

Pedi uma mesa e sentei o mais perto do cheiro que eu podia. Ainda tentando identificar de quem vinha, pois, como logo notei o restaurante estava muito cheio.

Fiquei impaciente. Enquanto o garçom veio perguntar o que eu queria, quase pulei no pescoço dele. Não só pelo cheiro, mas Deus! Ele era lindo! Mas era meu jantar.

Limpei a garganta e lancei um olhar sedutor.

– Eu gostaria de um vinho da casa, por favor – Eu sorri e me fingi de triste – Uma companhia também não seria ruim – Falei baixinho, mas ele ouviu, é claro

.

– Está tudo bem? – Ele perguntou.

– Claro! – Eu sorri – É só que... Ah deixa para lá, você não precisa ouvir meus problemas...

– Na verdade seria um prazer ouvir. – Ele disse – Quero dizer... Não que seja bom você ter problemas, mas eu estou trabalhando agora... – Ele corou – Meu horário acaba daqui a pouco, podemos ir conversar... Quero dizer se você quiser.

Eu ri da confusão dele.

– Claro! – Eu sorri – Seria ótimo!

Ele me deu um sorriso caloroso e disse que tinha que trabalhar. Deus! Devia ser proibido um humano ser tão bonito assim. Ele tinha uma pele clara e linda, olhos mel-esverdeados e cabelo castanho-claro enrolado bonito. Além dos traços perfeitos e do cheiro maravilhoso.Seria uma pena tirá-lo do mundo.

Finalmente o expediente dele chegou ao fim, notei que já eram 8 horas em ponto.

Ele sorriu ao ver que eu estava onde combinamos. E ficou impressionado.

– Você veio! – Ele riu – Achei que ia me dar um bolo.

– Por que eu faria isso? – Eu disse confusa.

– Garotas bonitas como você não gostam de sair com garçons, como eu – Ele explicou.

– Achei que íamos só conversar... – Franzi a testa – Mas, você quer sei lá... Algo mais?

– Desculpe, eu entendi errado – Ele falou meio sem graça.

– Tenho certeza disso – Eu sorri – Com “algo mais” eu quis dizer praticamente que devemos sair juntos. – Ele abriu um grande sorriso quando eu disse isso – Você não tem muito jeito com mulheres não é?

– Não muito – Ele pareceu sem-graça – É que... Eu ando meio ocupado.

– Com o quê? – Para minha surpresa eu estava realmente interessada.

– Bom, de manhã eu vou arrecadar dinheiro para ONG e de tarde... Bom... Eu pego um turno de gari – Ele olhou minha reação, que foi simplesmente sorrir o encorajando a continuar – E das três as oito trabalho de garçom, e a noite... À noite eu trabalho de barmen, mas hoje a boate não vai abrir.

– E essa ONG é de quê? – Perguntei comovida.

– Bom... É uma ONG que trata de crianças com câncer – Ao ver minha cara de surpresa, ele complementou – Você pode achar idiota, mas meu irmão tem câncer.

– Eu não acho idiota. – Sussurrei – É por ele que você trabalha tanto?

– É sim. – Ele disse.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que eu me aproximei e o beijei. O gosto doce de sua boca era perfeito. E eu me despedia de cada detalhe dele, eu não ia mata-lo, o mundo precisa de mais pessoas como ele.

– Desculpe, eu só... – Ele me interrompeu me beijando.

Paramos um minuto, com nossas testas grudadas, nos encarando. Os olhos dele eram tão lindos.

– Por que eu não te encontrei antes? – Ele perguntou doce.

Eu apenas sorri triste, eu nunca poderia me apaixonar e nem ter nada com ele, e eu sabia que teria que partir antes da meia-noite. Eu não queria mata-lo.

Notei que já eram onze horas, eu tinha que caçar.

– Eu preciso ir – Suspirei e ele pareceu decepcionado – Eu posso te ver amanhã? – Eu falei desesperada para deixa-lo feliz.

– Claro que pode! – Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha – Boa noite.

Eu sabia que não iria vê-lo amanhã, eu não podia fazer isso com ele.

Eu fui caçar e quando percebi já era meia-noite e eu estava bebendo sangue de um cara nojento e bêbado. Lambi os lábios, e enquanto ele me olhava apavorado, dei a última dentada que o matou. Não pude evitar meu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *--*