Pelo Tempo Que For escrita por Karinah


Capítulo 2
Capítulo 1- É um menino


Notas iniciais do capítulo

A historia começa alguns meses depois do final de 10 Motivos. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334468/chapter/2

-Olha só, o bebê finalmente mostrou seu sexo- falei olhando para o monitor. O filho de Edward era complicado. Victoria estava no sétimo mês de gestação e a criança em todas as consultas estava com as pernas fechadas.

-E então?- A ruiva perguntou esperançosa.

-É um menino- informei olhando para Victoria que sorriu largamente.

-Edward vai adorar saber disso- mordi os lábios com força voltando a encarar o monitor.

-As mãozinhas, os pés- indicava com o dedo enquanto falava.

-Eu estou tão feliz- ela sorriu, eu tentava ao maximo não demonstrar o quanto a consulta com Victoria me afetava. Felizmente Edward não pode vir, pois tinha um reunião de trabalho, eu ainda não entedia por que ela não sabia sobre mim e Edward.

Cheguei a perguntar uma vez, mas ele apenas disse que não ligaria para Victoria apenas para dizer “Eu namoro sua obstetra” Ela havia sumido um pouco e voltou a ligar para ele por esses dias, mas de hoje ele não escapava.

-O bebê está ótimo, tem evitado o estresse?- falei desligando o aparelho.

-Sim, sim- assentiu.

-E a alimentação?- perguntei enquanto caminhava até a porta.

-Como a senhorita receitou- sorri, até que ela não era tão má assim, quer dizer, até saber que eu sou a namorada do pai do filho dela.

Chamei minha assistente para ajudar com o gel e as roupas de Victoria.

-Eu tenho que ligar para Edward- ela puxou o telefone da bolsa quando já estava devidamente vestida. Caminhamos até o meu consultório, sentei-me na minha cadeira enquanto ela discava o numero de Edward, Victoria sentou-se na minha frente pondo o celular na orelha. Eu preferia  não ouvir a conversa, mas não tinha como evitar, peguei a prancheta escrevendo enquanto ela esperava alguns minutos até ele atender.

-Edward?- falou, ele respondeu algo- Eu estou no consultório, acabei de ver nosso bebê- ela sorriu- E advinha só é um menino- ela parecia gostar da idéia de ter um menino, será que Edward gostava também?- Podemos nos ver ainda hoje?- perguntou animada- Eu quero terminar a comprar as coisas, agora que já sei o sexo fica mais fácil- ela esperou enquanto ele falava algo, eu estava impaciente- Tudo bem, até mais- ela sorriu e desligou.

Disfarcei a curiosidade com um sorriso.

-Marque uma nova consulta Senhorita Lefreve- pedi abrindo levantado-me e indo abrir a porta para que ela saísse.

-Com certeza Doutora Swan- sorriu e acenou enquanto partia.

Suspirei, uma coisa que eu havia descoberto nesse tempo que estava com Edward eu era muito ciumenta, e o fato de ele ter um filho com outra mulher me incomodava um pouco, ou melhor, me incomodava muito.

Não liguei para ele eu estava muito zangada, apenas continuei meu trabalho tentando esquecer aquilo.

...

Cheguei em casa mais cedo que ele, tomei um banho quente e vesti apenas uma calçinha e uma camisa dele, desci as escadas me jogando no sofá.

Alguns minutos depois ouvi o som da garagem sendo aberta, cruzei os braços e esperei até ele entrar, Edward abriu a porta e jogou uma pasta sobre a poltrona mais próxima, caminhou em minha direção enquanto afrouxava o nó da gravata.

-Oi amor- ele beijou meus lábios como sempre fazia, mas logo percebeu que minha expressão não era das melhores- O que aconteceu, gata?

-Quando vai contar a Victoria?- perguntei descontente.

-Logo- falou, ele não queria tocar no assunto.

-Vai esperar o bebê nascer para dizer a ela que está namorando a obstetra dela?- perguntei sarcástica.

-Não sei- deu de ombros.

-Ela não vai te deixar em paz, viu a conversa sobre comprar as coisas do bebê- falei chateada.

-Bella eu vou dar um jeito nisso...

-Sabe qual jeito deveríamos dar?- perguntei- Você deveria deixar de ter medo de mulher e assumir que está comigo, estou começando a achar que ainda gosta dela- cruzei os braços.

-O que?- perguntou me encarando- está ficando louca?- balançou a cabeça- por que eu trocaria tudo isso- passou a mão em meu corpo- por aquilo lá?

-Está falando isso porque ela está gordinha, mas e quando ela voltar ao corpo normal, quando ela precisar de você pra ajudar com Edward Junior, hein?

-Pra começar eu já vi Victoria “normal” e sei que ela não é nem metade do que você é, e em segundo lugar o nome do menino não vai ser Edward Junior, e em terceiro lugar meu filho pode muito bem ficar na minha casa sobre meus cuidados e da minha mulher, eu não vou precisar ficar transitando na casa dela- falou se deitando sobre mim no sofá.

-Isso está errado, você não sabe o que é viver em um lar divido- reclamei.

-Eu vou amá-lo- Edward pegou meus braços passando pelo pescoço dele- Vou cuidar, me divertir com ele, eu lembro que alguém sempre me diz que eu vou ser um bom pai- me deu um selinho.

-Edward...- virei o rosto.

-O que Bella?- perguntou beijando minha bochecha e depois minha orelha.

-Por que todas as nossas conversas terminam assim?- perguntei com a voz fraca.

-Porque quando você fala eu fico encarando seus lábios e eles são extremamente sexy, não da pra resistir- sussurrou no meu ouvido- você é tão linda, eu te amo tanto.

Voltei a virar o rosto encarando ele.

-Eu também te amo, mas ainda vamos conversar mais sobre Victoria- ele rolou os olhos- Agora vamos namorar- sorri e o puxei para um beijo.

Pov. Edward

-Qual vai ser o nome?- Isabella perguntou.

Dei de ombros, eu não estava fazendo pouco do meu filho mais ainda faltava três meses para ele nascer, eu teria muito tempo para pensar nisso.

-Por que você não para de falar sobre ele?- perguntei, me sentando ao lado dela.

Desde ontem à noite quando cheguei do trabalho Isabella não parava de tagarelar sobre Victoria e meu filho.

-Por que não quer falar sobre ele?- ela devolveu minha pergunta com outra.

-Por nada em especial, mas ainda tenho tempo antes dele nascer- eu tentava manter a expressão suave, mas aquele assunto estava ficando meio chato.

-Você deveria estar feliz, eufórico- ela levantou da cama gesticulando- É um bebê Edward, uma vida, você....

-Isabella- eu falei, minha voz subindo algumas oitavas respirei fundo e recompus a voz- Bella, meu amor, você esta vendo que esse assunto levará a uma discussão- alertei.

-Não sei por que está nervoso, na hora de fazer o bebê você estava lá- Me encarou cética- Todo disposto, garanto que deve ter sentindo bastante prazer- ela entrou no banheiro e bateu a porta com força.

Respirei fundo, se arrependimento matasse eu morreria ali naquela cama, por que diabos eu fui me envolver com Victoria? Mas se eu não tivesse com ela talvez não encontrasse a Bella. Respirei fundo novamente, eu não poderia ficar colocando a culpa em Victoria ou no bebê, eu apenas teria que arcar com as conseqüências das minhas escolhas por mais que isso significasse algumas briguinhas com Bella.

Levantei da cama andando até o closet, eu precisava me arrumar para o trabalho. Separei minhas coisas e esperei até Bella sair do banheiro não queria começar uma nova discussão.

Ela saiu vestida com roupas brancas, eu adorava vê-la daquela jeito, ela ficava sexy de branco, senti vontade de abraçá-la, mas o rosto dela mostrava que ainda estava zangada.

Entrei no banheiro e tomei um banho rapidamente. Vesti meu terno, hoje eu teria que ir até a fabrica, suspirei saindo do banheiro, ela não estava mais lá. Desci as escadas e a encontrei na cozinha soprando uma xícara de café.

-Amor- testei chamá-la e ela me encarou seria- Bella não gosto desse clima entre nós- falei frustrado.

Ela suspirou e deixou a xícara sobre o balcão logo andou até mim e me abraçou apertado, retribui o abraço afundando meu rosto em meio as fios castanhos do cabelo dela.

-Me perdoe, estou meio obsessiva sobre o bebê, até parece que o filho é meu também- se afastou minimamente.

-Logo será o nosso- falei beijando a testa dela.

Isabella me olhou com uma careta, ela não gostava quando eu insinuava sobre a possibilidade de termos um filho, mas ela falou que poderia ser possível um dia, se tentássemos por inseminação ou algo do tipo.

-Sabe que não posso ter filhos- ela tentou se soltar do meu abraço, mas eu a apertei mais me recusando a deixar a distancia ficar entre nós novamente.

-Vamos tentar de todas as formas, eu nunca vou desistir de te ver com um barrigão por essa casa- beijei a testa dela visualizando ela com um barriga de grávida, ela ficaria tão linda- Eu prometo que vamos fazer de tudo.

-Eu acredito em você, mas é praticamente impossível, podemos adotar- falou calma.

-É podemos- assenti, apesar de verdadeiramente minha vontade ser ter uma linda garotinha com os cabelos e os olhos da Bella- Sim, mas voltando o assunto eu não quero que Victoria e o bebê causem brigas entre nós- lembrei.

Isabella mordeu o lábio e me encarou.

-Tudo bem- suspirou- Me perdoe, eu vou tentar ser mais receptiva.

Eu sabia o quanto era difícil para ela e não forçaria a barra, eu apenas não queria ter que brigar com ela.

-Certo, amor- colei meus lábios nos dela saboreando aquele gosto maravilhoso que só a minha Isabella possuía, ela como sempre envolveu meu pescoço enfiando as mãos em meu cabelo e pressionando o corpo contra o meu. Terminamos o beijo com pequenos selinhos.

-Eu te amo- ela falou baixo.

-Eu também amo você- afaguei o rosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Comentem, digam o que acharam, por favor.