Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

bom espero que vcs gostem... minha primeira fic, ate q enfim depois de muitos anos sendo apenas leitora vou tentar Escrever kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/1

Hinata on:

O despertador tocou para minha infelicidade, tenho que me levantar e ir para a escola, me levanto tomo o café da manha e vou me vestir, há única coisa que salva naquela escola e minha amiga Tenten, bom a única amiga que eu tenho. Voltando em mim meu nome e Hinata Hyuuga, tenho 16 anos. Bom, eu não sou uma pessoa que se pode dizer bonita, porque eu não sou mesmo, pelo simples fato de eu usar roupas muito mais largas por ser tímida ao estremo me sinto confortável usando roupas que não mostrem meu copo e ter que usar óculos muitos forte por um problema na vista, mas vou operar daqui uns dias, não gosto de chamar a atenção me sinto envergonhada se me olhão demais, apesar que ninguém me olha todos me acham bizarra.

Minha escola não tem uniforme, pois a maioria dos alunos não gostava assim acabou não tendo uniforme, nela só estuda filhos de ricaços, empresários, apenas gente poderosa e conceituada como elite, traduzindo os meninos e meninas são lindos e se acham os reis do mundo, andando sempre na moda e com tudo que há de melhor, eu com minha habitual calça jeans folgada e meu moletom largo predileto de cor lilás, gosto dele porque e bem grande e não mostra meus seios que eu acho exagerado, para fechar um tênis branco com o cabelo preso em uma trança simples, meus cabelos isso sim tenho orgulho são pretos azulados lisos chegando na bunda quase, eles são iguais o cabelo da minha mãe, essa sim, se existisse uma mulher bonita de verdade seria a minha mãe ela era linda e perfeita em todos os aspectos como sinto falta dela, ela faleceu deixando a mim e a minha irmã sem os conselhos e carinhos. Bom com tudo isso e minha timidez sou tachada como a garota estranha. Mas enfim.

O motorista para na frente da minha mansão para levar a mim e minha irmã Hanabi para o colégio, ela estava usando uma saia jeans clara com uma blusa amarela cheia rasgados nas costas e na frente um desenho de uma caveira, bom Hanabi tem 13 anos é linda e descolada super popular na escola tem uma personalidade única tudo tem que ser como ela gosta se não ela dá, como ela mesma diz “meu jeitinho” e pronto. As vezes ouso muitos falarem “como uma garota extrovertida dessas pode ter uma irmã como aquela”, mas eu não me importo, sei que apesar de tudo ela gosta muito de mim, pois eu praticamente a criei, nossa mãe morreu quando ela nasceu assim eu cuidei dela, e ela me ama muito do mesmo jeito que eu  amo muito ela e nosso pai que apesar de ser frio e muito duro principalmente comigo por ser muito tímida sei que nos ama. E isso que importa de verdade!

Hanabi - bom dia Hina o papai esta vindo aqui disse que quer falar com você antes de irmos.

Disse entrando no carro enquanto eu fiquei na entrada na espera do meu pai. Ele apareceu usando roupa social comum para ele que sempre usa esse tipo de roupa, ele falo:

Hiashi – quando você chegar do colégio vá direto a empresa Byakkugan tenho um assunto a tratar com você. Ele disse com sua costuma frieza.

Hinata - Sim papai - “Oque será que é?” eu pensei enquanto entrava no carro.

A ida para o colégio foi rápida, como sempre paramos no colégio da Hanabi e fomos para o meu, chegando lá vejo de cara parado no portão com seu melhor amigo rodeado de garotas, o garoto dos meus sonhos que eu sempre amei desde quando vi pela primeira vez.

 Seu nome é Naruto tem os mais lindos olhos azuis os cabelos loiros e um corpo desenvolvido pela idade ele usava uma calça jeans preta com uma blusa laranja, a cor preferida dele, seu amigo Sasuke de olhos e cabelos pretos mais lindo que se possa ter ideia usava uma calça jeans parecida como a de Naruto e uma blusa azul, eles são os garotos mais populares do colégio pois além de lindos pertence a famílias muito ricas. Quando me viram Sasuke cutucou o Naruto que sorrio e olhou para mim.

Naruto – Oi – ele disse com toda a beleza dele.

Hinata – O-o-oi – gaguejei toda desengonçada e ele me lançou um dos seu sorrisos e eu me derreti tanto que não consegui me mover.

 De longe vendo a minha situação minha amiga aparece do nada para me salvar de uma situação tão constrangedora como aquela.

Tenten usava uma calça jeans junta com uma regata rosa e preta e um tênis branco ela é muito bonita.

Tenten – Hina amiga estava a sua procura ate que enfim te achei- ela disse já me puxando para longe deles- tenho que te fala uma coisa vamos ali comigo– Levando-me direto para a nossa sala. Chegando lá eu enfim digo:

Hinata – obrigada Tenten por me salvar – eu disse aliviada por ela ser tão minha amiga.

Tenten – Hina você precisa falar pra ele, que você gosta dele e dar um basta nisso, você não pode continuar travando toda vez que vê ele, as pessoas acham ate que você tem algum problema amiga, Hahahahaha mais e muito engraçado – disse ela já no fim morrendo de rir da minha situação. Eu fiz uma cara de emburrada e ela falou ainda rindo:

Tenten – foi mal amiga, mas desde que você o viu pela primeira vez, você sempre trava tá certo que pelo menos agora você só gagueja, mas tá na hora de falar com ele de verdade e eu vou te ajudar – ela disse toda feliz com a possibilidade de me ajudar a falar com ele. E eu disse toda triste desviando de seus olhos:

Hinata – mas Tenten você não entente, eu sou aqui toda estranha como os outros falam, e ele e lindo com um monte de menina linda atrás dele você acha que ele vai olhar pra mim? Ele... ele é fora do meu alcance.- Ela olhou pra mim, sorrio e disse:

Tenten – amiga olha pra mim. –eu olhei- você sabe q eu não minto, você É bonita sim! Olha o seu cabelo! É o cabelo mais liso que qualquer uma deseja poder ter, seu rosto e o mais delicado e angelical que possa existir além do que eu sei que você tem um corpo lindo apenas esconde em roupas largas, as pessoas é que não repararam em você porque estão muito ocupadas em tentar ser mais bonitas, mas você e linda de verdade. VOCÊ TEM QUE SER MAIS CONFIANTE – ela disse com um sorriso pra lá de grande e eu acabei sorrindo também.

Hinata – Tenten eu já disse que te amo?

Tenten – bom hoje não, mas eu sei que você não consegue viver sem essa garota linda de olhos e cabelos cor de chocolate e um corpo mais lindo ainda. Hahahahaha

Hinata – Há modesta você esqueceu de falar também. Hahaha só você mesmo pra mi fazer rir uma hora dessas. Haha. – nessa hora o sinal bateu e a sala começou a encher. Ela virou pra mim e disse seria, coisa que eu estranhei.

Tenten – Hina prometa pra mim que a partir de hoje você vai ser forte, e não vai deixar ninguém te tratar mal?

Hinata – eu prometo Tenten! – disse seria também – vamos nos sentar!

Eu e Tenten sentamos uma do lado da outra, pouco tempo depois de muitos estarem na sala, Naruto entra com Sasuke, Sakura e Ino o grupo dos populares Ino e loira com os olhos azuis com um corpo muito bonito, usava um short saia jeans e uma blusinha mostrando a barriga na cor rocha, Sakura tem os olhos verdes o cabelos rosa e um corpo muito bonito usava um vestido cor de rosa combinando com os cabelos.

Não sei por que, mas eles me olharam e me deram um sorriso, eu achei muito estranho pois nem eu nem eles somos amigas, nunca saiu de um oi que o Naruto sempre me dá desde que entrei no colegio, mas em fim a aula se passou com sempre, quando deu a hora de ir embora eu fiquei arrumando os meus matérias como sempre quando Tenten me disse:

Tenten - Essa e a sua chance amiga! Tchau – ela me disse saindo da sala, não entendi, mas quando eu olhei para traz lá estava ele o garoto dos meus sonhos me olhando. Senti minhas pernas moles, e hoje que eu morro Senhor...

Hinata off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o que vcs acharam? devo comtinuar? bjss ate ;)