Destino Quebrando Promessas escrita por hinata fjg


Capítulo 2
aposta e desespero


Notas iniciais do capítulo

este capitulo nao esta muito grande mais e pra explicar melhor,
bom como falei esta ai o prometido aproveitem o cap
ate lá em baixo...
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334366/chapter/2

Naruto on

Como e que eu fui perder a aposta com o idiota do Sasuke! Ate agora eu não acredito que eu fiz uma aposta com o Sasuke de quem perdesse a corrida iria ficar com a garota que o ganhador quisesse, mas não foi justo ele me fecho na curva e eu tive que diminuir ou então nos bateríamos, mas como eu cumpro a minha palavra aqui estou eu esperando a Hinata ficar sozinha na sala pra poder dar um beijo nela, bom nada contra ela acho ate ela uma pessoa inteligente e não faz mal a ninguém desde a primeira vez que a vi achei ela legal, mas bom ela e meio que estranha sei lá muito tímida e usa umas roupas feias, bom essa foi a razão daquele idiota ter escolhido ela bom a Shion vai encher meu saco por ter fica com ela mas eu não estou nem ai ela e um saco menina mais pegajosa essa, bom quando eu dou por mim esta apenas eu e ela na sala olho pra ela e ela acaba me olhando, nessa hora eu a vejo estremecer, hora de pagar a promessa logo.

Naruto – oi, eu queria falar com você mesmo, poderíamos conversar? – eu disse me aproximando sorrindo.

Hinata – o-oi cla-claro – ela disse me olhando nos olhos, essa hora eu parei para realmente observa-la, apesar do óculos horroroso ela tinha os olhos mais lindos que eu já vi, um tom de azul tão claro que chega ate a ser perolado e seu rosto parecia de um anjo de tão delicado essa hora eu acabei por me esquecer da aposta e me perdi em seu olhar.

Naruto off

Hinata on

Meu Deus eu estou sonhando o Naruto querendo falar comigo e ele esta me olhando de um modo tão intenso que nem sei explicar, os olhos dele lembram o mar de tão azul e profundo o seu olhar. Ele pareceu acorda e começou a dizer:

Naruto – minha nossa! você tem os olhos mais lindos do mundo, você não seria um anjo seria? – ele falou me encarando intensamente. Eu quase desmaiei de tanta emoção, mas me lembrei de Tenten me dizendo para eu ser mais confiante ai eu disse:

Hinata – Na-naruto eu preciso te falar uma coisa importante também!- disse olhando para seus olhos esse mar tão intenso que eu poderia me perder.

Naruto – você pode me falar qualquer coisa, mais depois de eu te dar uma coisa- nessa hora ele se aproximou de mim e selou nossos lábios em um beijo lento e quente que me surpreendeu e me fez sentir a melhor sensação que eu já senti em toda minha vida, o meu primeiro beijo de verdade com o garoto que eu amo desde que o vi pela primeira vez, bom eu uma vez beijei o meu primo Neji quando nos éramos menor mas como ele mesmo disse: beijo de primo não e beijo de verdade, esse beijo sim foi de verdade que fez meu coração disparar, quando o beijo terminou por falta do maldito ar ele de olhos fechado e ainda próximo de mim disse – Nossa! – ele disse como se tivesse sido tão bom pra ele como foi para mim, eu dei um sorriso me senti tão feliz ele disse novamente – agora pode dizer o que você quiser! – ele disse com um sorriso e eu resolvi botar tudo o que estava guardado em mim pra fora.

Hinata – Naruto eu te admiro tanto, na primeira vez que te vi pensei que você era um anjo mandado para abalar as minhas estruturas, com o tempo passando eu vi que o que eu sinto por você mesmo nunca tendo nem uma aproximação, era amor tão forte, sempre te amei – incrível eu ate me surpreendi comigo por não ter gaguejado essa frase ele me olhou um tanto surpreso. Quando ele ia me dizer uma coisa o Sasuke apareceu na porta da sala.

Sasuke – Naruto vamos embora, esqueceu que você tem que ir lá na empresa do seu pai? – ele disse puxando o Naruto – tchau Hyuuga ate amanha – ele saiu tão rápido que nem eu nem Naruto pudemos nos despedir.

Eu entrei tão feliz no carro que minha irmã logo falo:

Hanabi – Pode me fala o que você aprontou! Haha – eu olhei pra ela e dei o meu melhor sorriso.

Hinata – Hana esse é o dia mais feliz que eu já tive, eu amo você o papai, há o mundo inteiro – eu disse pulando no banco do carro com toda animação do mundo.

Hanabi – Tá bom eu te amo também e você Hina e a pessoa mais feliz no mundo hoje, mas depois você me fala o que aconteceu que você tem que descer desse carro e fala com o papai que esta te esperando ali na empresa – disse ela me empurrando pra fora do carro – ate mais tarde Hina – disse fechando a porta do carro.

Hinata – tchau –  parei na frente de um prédio escrito o nome Byakkugan o nome da enorme empresa da família Hyuuga, entro vou direto falar com Marie a secretaria de meu pai – Bom dia Marie meu pai pediu pra falar comigo depois do colégio ele pode falar comigo agora?

Marie – pode sim senhorita Hyuuga ele esta lhe esperando, tem uma reunião daqui a pouco e melhor ir logo esta atrasada – disse ela sorrindo, ai que eu reparo.

Hinata - estou atrasada meu Deus ele vai ficar uma fera! Tchau ate agorinha. –digo entrando na sala do meu pai.

Hiashi – esta atrasada – disse me olhando reprovador.

Hinata – desculpa pai não acontecera mais – disse firme ele me olhou surpreso pela minha firmeza e sorrindo disse.

Hiashi - ótimo. Mas vamos ao ponto tenho uma reunião agorinha e não posso conversar durante muito, tempo vou ser direto. Hinata para o seu bem quero que você vá passar um bom tempo na casa do seu tio, meu irmão Hizashi e seu primo Neji.-  Disse ele me olhando.

Eu estremeci! Mas como isso agora? Porque agora que o Naruto me beijo terei que ir embora? Logo agora que eu tomei coragem de fala pro Naruto que eu o amo? Vou ter que ir embora de Konoha? Sim porque eu moro em Konoha no Japão e meu tio em Paris na França comandando a empresa de lá. Mas isso não vai fica assim não mesmo eu vou ser mais forte, eu prometi e é isso que serei a partir de hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o que acham? de sua opinião para saber se estou indo certo!!
ha e sexta feira de noite posto o proximo capitulo, ai a historia vai começar a desenrolar...
bjs ate ha e comentem :D