Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 8
Família - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Novamente muito obrigado pelos comentarios, eu agradeço a todos de coração. Essa fic esta de pé graças a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/8

Bruce fez uma lista de tudo que precisava. Ele não gostava de esquecer-se de nada, era extremamente perfeccionista. Diana estava ocupada com Rebecca. A garota dera trabalho para os dois na madrugada.

Ela insistiu em dormir sobre os braços de Diana e com Bruce “protegendo” ambas. Quer dizer, não que ele estivesse reclamando de dormir agarrado em Diana, porém a garota ainda fez os dois contarem historias até ela dormi, o que não demorou muito. Diana pareceu gostar, pois ela se encolheu nos braços dele e deixou as pernas no meio das dele.

Quando eles acordaram, Diana estava totalmente sem graça com a situação e Bruce realmente prometeu a sí mesmo de nunca esquecer a cara envergonhada dela.

Por fim as duas desceram. Diana vestia calça jeans e blusa branca, por cima um casaco preto. Já garotinha estava bem aquecida com uma blusa azul e calça jeans, fora botas e casaco.

Bruce: Você vai sentir frio, Diana.

Diana: Eu não vou, e a partir de agora é Megan.

Bruce: Tanto faz, só não tente pegar meu casaco depois.

Mas é claro que Bruce vestiu duas blusas. Uma por baixo para esquentar seu peito e outra para esquentar mais ainda, o casaco não era uma necessidade, mas ele queria ver Diana pedi-lo emprestado.

Eles entraram no carro escuro e Bruce dirigiu até o supermercado mais perto. Assim que chegaram ele entregou a lista para Diana.

Diana: Para que isso?

Bruce: Lista do que devemos comprar.

Diana: Você precisa de lista?

Bruce: Não gosto de esquecer nada, Megan.

Diana: É claro querido.

Bruce revirou os olhos, ela estava o provocando, e ele não gostava de ficar por baixo. Ele olhou para Rebecca que os observavam atentamente.

Rebecca: Minha vó sempre diz que quando duas pessoas implica muito uma com a outra é porque se amam.

Bruce queria pegar a garotinha e enforca-la, porém ele foi direto a o corredor de chocolate. Diana também ficou em silencio, mas suas bochechas assumiram um tom vermelho.

Bruce: Que tipo de chocolates você gosta?

Rebecca: Eu gosto de biscoito.

Ele assentiu e pegou vários biscoitos de chocolates, depois de Rebecca aprovar cada um.

Bruce: Hum. E você Megan?

Diana: Diamante negro, meu amor.

Ela colocou as mãos sobre a cintura dele e o beijou no pescoço. Bruce se arrepiou imediatamente. Algumas pessoas olharam e ficaram comentando que “casal bonito”. Ele sorriu quando percebeu que Diana estava um pouco com frio.

Bruce: Esta com frio?

Diana: Não.

Bruce: É claro que você esta.

Diana: E se eu estiver?

Bruce: Eu tenho um casaco, eu posso emprestar... Se você me pedir por favor com um beijo.

Diana: Esquece.

Bruce: Pois bem, quem sentirá frio é você.

Diana bufou irritada fazendo-o o sorrir, de alguma forma ele sabia que ela não iria pedir o casaco. Era orgulhosa demais para isso, por isso ele apenas pegou o casaco e vestiu nela. Rebecca olhou para Bruce.

Rebecca: Pai pode comprar sorvete?

Diana: Sorvete nesse frio?

Bruce: Que sorvete você quer?

Rebecca: Morango.

Bruce caminhou até a parte dos frios. Pegou um pote de sorvete de morango e outro de flocos, ignorando o olhar de Diana. Bruce escolheu cuidadosamente algumas carnes, depois pegou iogurte para a garota e então frutas. Muitas frutas.

Bruce: Você quer algo, ou vai ficar só em silencio?

Diana: Vinho, porém eu não conheço muito.

Bruce: Não sabe cozinhar, não conhece vinhos, mas alguma coisa que se esqueceu de falar?

Diana: Sim...

Bruce: O que?

Diana: Se você não calar a boca vai sentir dor no que carrega no meio das pernas.

Bruce: Esta de mau humor hein?

Diana: Não dormi direito.

Bruce: Sério, porque quando eu acordei você estava dormindo como uma anjo em meus braços.

Diana ficou totalmente vermelha. Ela saiu de perto dele junto com Rebecca e foram até os doces. Bruce resolveu seguir o pedido da mulher e foi atrás de vinho. Ele demorou uns vinte minutos escolhendo, por fim escolheu três. Pegou algumas cervejas também para ele.

Depois de encher o carrinho com tudo que precisava ele foi atrás das garotas, elas estavam com uma cesta cheia de doces, ambas rindo e por um momento Bruce ficou observando a cena.

Diana parecia realmente uma mãe, ela e Rebecca riam como mãe e filha. Escolhiam os doces com cuidado e sempre com um ar protetor de Diana. Por um breve momento Bruce pensou em como seria criar uma família com Diana, ter filhos ser feliz... Não era uma má ideia.

Diana levantou os olhos e fez um gesto para ele se aproximar, Rebecca continuou agachada escolhendo algumas bolachas.

Bruce: Peguei três vinhos, dou minha palavra que você vai gostar.

Diana: Obrigado. Eu peguei umas coisinhas, quero fazer uma torta.

Bruce: Eu pensei...

Diana: Eu sei fazer uma torta, aprendi com Shayera.

Bruce: Ah! Quem sabe eu não te ensino a cozinhar.

Ela riu e balançou a cabeça negativamente enquanto pegava as bolachas da mão de Rebecca e colocava no carrinho.

Diana: Nunca! Esse jeito nervoso seu só iria me tirar do sério. Vamos?

Bruce: Vamos!

Eles foram para o caixa, pagaram e Bruce colocou no carro as compras. Ele olhou para Diana.

Bruce: Vamos comer aonde?

Diana: Vamos para a casa, por favor, eu estou meio cansada.

Ele assentiu de fato Diana estava um pouco pálida, Bruce frangiu a testa. Ele não perguntou apenas entrou no carro e dirigiu, Diana subiu para o seu quarto assim que chegaram. Rebecca pegou uns biscoitos ligou a televisão e ficou ali.

Bruce terminou de guardar as coisas e colocou uma pizza no forno. Trancou a porta, conferiu as janelas e subiu para o quarto. Diana estava deitada com os olhos fechados.

Bruce: Diana você esta bem?

Diana: Apenas passando mal, vou melhorar.

Bruce: Você não comeu nada hoje, deveria comer algo a pizza vai demorar. Quer que eu pego alguma fruta?

Diana: Esta preocupado comigo, Bruce?

Bruce: Vai querer a maldita fruta?

Diana: Responda minha pergunta.

Ele olhou nos olhos dela, Diana parecia decidida a ter a resposta dele. Bruce sentiu a respiração dela, os dois estavam tão próximo. Aos poucos ele se aproximou ainda mais e tomando coragem a beijou. Fora devagar, já que Diana demorou meio século para acordar e perceber que estava sendo beijada. Porém quando correspondeu Bruce teve certeza que valeu apena a demora.

Então ela se afastou dele, Bruce franziu a testa.

Diana: Você me beija agora, daqui a dois minutos me ignora. É sempre assim

Bruce: Diana...

Diana: Tudo bem Bruce, eu entendo. Você tem muita coisa para pensar, então ter relacionamentos não é algo que esteja na sua lista no momento.

Bruce: Diana...

Diana: Você tem uma pizza no forno, talvez devesse dar uma olhada para ela não queimar.

Bruce a viu fechar os olhos e virar de lado, por um momento ele pensou ter visto uma lagrima e só então percebeu o tanto de sofrimento que ele fazia ela passar. Porém não era uma boa hora para falar com ela, ele faria isso à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!