Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 7
Familia - Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu quero agradecer pelos comentarios :D Fiquei muito feliz que não me abandonaram e ficam tranquilos, não irei abandonar a fic... Capiutlo dedicado a Darleca, que me ajudou a escolher o nome da criança..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/7

Diana estava tentando não olhar para Bruce. Ela estava com raiva pelo modo grosseiro que ele havia a tratado, porém ela também estava encantada como ele estava lindo.

Ela olhou para a menina, estava deitada dormindo, calmo e relaxada. Como uma criança era tão inocente, ela sorriu enquanto observava a criança. As duas e Bruce estava dentro de um carro, nas ruas de Vancouver. Bruce dirigi o carro sem olhar para Diana ao seu lado e ela observava a garotinha deitada no banco de trás.

Bruce: Você tem noção de como é a nossa casa?

Ela ficou em silencio enquanto engolia a palavra “nossa”.

Diana: Não faço a mínima ideia, simplesmente John me entregou as chaves e o endereço.

Bruce: Qual o nome da garota?

Diana: Rebecca.

Bruce: E o seu nome?

Diana: Megan Hooper, e o seu? Eu não vi.

Bruce: Peter Stalteri. A menina vai continuar com Rebecca?

Diana: Sim, Rebecca Stalteri.

Bruce assentiu e voltou a dirigir, o GPS guiando ele até a casa. Por fim chegaram. Ela abriu a boca pasma. A cara não era muito grande, porém era linda. Tinha grandes janelas cinza e dois andares, as cortinas você via perfeitamente: branca. Um lindo jardim tampava um pouco a visão de dentro da casa, exatamente como eles precisavam.

Bruce parou o carro na garagem em frente à porta da entrada. Ele desceu enquanto Diana acordava a garotinha.

Rebecca: Já chegamos?

Diana: Sim. Aqui eu sou Megan Hooper, Batman é Peter Stalteri e você é Rebecca Stalteri, entendido?

Rebecca: Entendido. Quanto tempo iremos ficar aqui?

Bruce: Até que seu pai e o Superman resolvam alguns problemas, nada muito sério.

O homem estava carregando duas malas e tinha acabado de abrir a porta. Rebecca pulou para fora e Diana abriu a porta da entrada. A casa era toda mobiliada e para sua surpresa havia fotos dela com Bruce e Rebecca.

Bruce: Não fique surpresa, se vamos fingir então acho melhor fingirmos bem. Odeio serviço mal feito.

Diana: Rebecca vá se banhar e colocar uma roupa quente antes do jantar.

Rebecca: Tudo bem, pode me chamar de Becca.

A menina sorriu para os dois e subiu. Bruce olhou para Diana enquanto se sentava.

Bruce: Você sabe cozinhar?

Diana: Um pouco.

Bruce: Um pouco? O que você sabe fazer? Ovo ou miojo?

Diana: E o que você sabe fazer além de ficar reclamando?

Bruce: Pois eu sei cozinhar!

Diana: Haham acredito. Eu vou tomar um banho, vê se fica de olha na Becca.

Ela subiu e encontrou apenas um quarto vazio o outro estava com Rebecca, provavelmente Bruce dormiria na sala. Ela escolheu uma roupa quente e confortável e foi se banhar.

(...) Bruce Wayne

Ele queria surpreender e calar a boca de Diana, e para isso assim que ela subiu ele foi para a cozinha. Ele havia aprendido a cozinhar, exatamente para momentos como esse. E até porque de alguma forma cozinhar o acalmava e o lembrava de sua mãe, lembranças boas.

Rebecca: Você vai fazer o jantar, Peter?

O fato é que a filha do presidente não dia noção de que o nome verdadeiro de Batman era Bruce, por isso ele não se surpreendeu quando ela chamou ele de Peter.

Bruce: Digamos que sim, Diana não é muito recomendada na cozinha.

A menina riu e ela pareceu tão fofa que Bruce sorriu com ela. Ele olhou para os ingredientes que estava a sua frente e tratou de começar a cozinhar, com alguma sorte terminaria antes de Diana terminar o banho.

Rebecca: Nesse meio tempo, você e Diana vão fingir seu um casal certo?

Bruce: Correto.

Rebecca: Vocês vão ter que dormir juntos.

Bruce: Não, não vamos.

Rebecca: Só tem dois quartos, um pra mim e outro para vocês dois. Além do mais eu não gosto de dormir sozinha, sempre durmo com meu pai e mãe.

Bruce sentiu o estômago virar. Ele teria que dormir na mesma cama que Diana? Não, ele daria um jeito nisso mais tarde.

Rebecca: O que você esta fazendo?

Bruce: Macarrão com queijo e Canelone de camarão.

A menina sorriu alegre. Bruce e ela ficaram em silencio, em momento algum Diana desceu. Seu banho era bem demorado, um pensamento passou com rapidez na mente dele. Mas foi o suficiente para lhe provocar sensações estranhas.

Ele tentou controlar-se para não subir no quarto de Diana e vê ela se banhar. Minutos depois Diana desceu, tempo suficiente para ele terminar o macarrão com queijo, porém ainda na metade do canelone.

Diana abriu a boca pasma por alguns segundos.

Diana: Foi você que cozinhou?

Bruce: Não, foi Rebecca, com sete anos ela já sabe fazer o que você não sabe.

A garotinha começou a rir e Bruce piscou para ela, Diana bufou irritada com o sarcasmo dele. Ela se aproximou e avaliou tudo, muito atenta, Bruce apenas a observava. O cheiro do creme dela era forte, os cabelos estavam húmidos e ela vestia um vestido roxo. Como sempre, linda na visão de Bruce.

Ela bufou irritada novamente, decepcionada, mas ao mesmo tempo surpresa e pensativa.

Diana: O cheiro esta ótimo. Me da agua na boca.

Bruce sorriu satisfeito pelo elogiou.

Diana: Há algumas horas atrás você estava de puro mal humor e agora esta sorrindo. Um dia eu irei te entender.

Bruce: Amanhã vamos ter que ir a algum supermercado, esqueceram completamente de encher o armário e a geladeira.

Ela assentiu e olhou para Rebecca que já estava comendo o macarrão com queijo, na mesa. Assim que estava tudo pronto Diana e Bruce foram para a mesa também.

Bruce raramente se sentava com alguém para comer, normalmente depois que seus pais morreram, ele ficou totalmente solitário. Porém comeram em silencio, Diana às vezes puxava assunto com Rebecca, mas ele ficava na dele.

Quando deu dez horas Rebecca estava quase dormindo em pé, Diana a colocou em seu quarto e ficou conversando por alguns minutos. Enquanto isso Bruce aproveitou para tomar banho e vestir roupa para dormi, assim que deitou na cama Diana chegou.

Bruce: Eu não vou deitar no sofá.

Diana: E eu não vou me deitar com você.

Bruce: Então quem vai pro sofá é você.

Diana: Sempre tão cavalheiro. Porém eu não vou para o sofá, então pode chegar para lá.

Diana trocou a roupa quente para uma camisola que na opinião humilde de Bruce, ficou muito sexy nela. Ele não pode deixar de olhar o que a deixou corada e a fez deitar na cama logo se cobrindo.

Diana: Boa noite Bruce, se me tocar vai pro sofá a força.

Bruce: Serio? Vai me carregar até lá?

Diana: Eu adoro pessoas espertas.

Bruce bufou com raiva e deitou olhando para o teto, Diana deitou olhando para ele e assim dormiram. Ou pelo menos por algumas horas, a madrugada de ambos foi interrompida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem por favor :D Desculpem os erros :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.