La Usurpadora - Nada es lo que parece ser escrita por Fernanda Bracho


Capítulo 34
Pacto de Perras


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meus amores, ando sem tempo pra postar! Mas agradeço a cada um de vocês o carinho. Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334342/chapter/34

Trancou a porta, e ficou só a chorar.

– Olho para você todos os dias e procuro o homem com o qual me casei... um Carlos Daniel carinhoso, compreensivo, amável... e não o encontro. No que você se transformou, Carlos Daniel? Acho que não preciso dizer mais nada... Lupita já disse por mim. Espero que não se arrependa tarde! Boa Noite! – falou Paulina e subiu.

Paola, claro, não perderia aquela chance por nada. Seria a sua deicha. Subiu imediatamente pro quarto de Lupita, e tentou conversar com a menina, que a inicio se recusava, mas depois, começou a ouvir a tia, que dizia:

– Você deve se mostrar independente, mostrar que pode. Que é quem manda. Se revele. Não fique com essa de pode ou não, seja atrevida. Ele vai te dar mais valor quando te ver mais "difícil". Faça o que estou te dizendo, e verá que vão te respeitar! – falou ela

– E como começo? – perguntou Lupita, enxugando as lágrimas.

– Assim – disse, se levantando e pegando um estojo de maquiagem, e a maquiquando ousadamente. Em seguida, foi até o closet de Demi Lovato e misturando várias roupas, e fazendo algumas modificações fez um modelo um tanto atrevido. Em seguida, abriu seu estojo e tirou um cigarro, entregando a sobrinha.

http://lh3.google.com/-ZrN3b2qvMg0/UaqG1YF_UQI/AAAAAAAAB-c/_edTVuqHJkw/s512/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

– Desce pro jantar, e começa a agir diferente, poderá ver que todos irão mudar com você! Mas, não diga nada a ninguém que eu lhe disse isso. Será nosso segredo! Faremos um pacto de perras! – falou Paola, estendendo a mão pra Lupita, que apertou a mão da tia.

Pouco depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Usurpadora - Nada es lo que parece ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.