La Usurpadora - Nada es lo que parece ser escrita por Fernanda Bracho


Capítulo 26
Rehab


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora. Ando sem tempo até de respirar :( Eu leio sempre todos os comentários, e agradeço a cada um deles. Peço desculpas por não poder responder. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334342/chapter/26

Depois...

Paulina procurou a melhor cliníca de reabilitação do país, e resolveu leva a filha para lá, com muita dor em seu coração. Carlos Daniel, ao saber, ficou irado. Não queria que tocassem no nome de Lupita. A mesma se negou a ir pra cliníca, mas no final, acabou indo. Piedade e Patrícia davam forças a Paulina, que sentia-se angustiada. Na cliníca, Lupita recebeu um diagnóstico chocante: Além de sofrer de depressão, auto-mutilação, bulimia e anorexia ela também era bipolar. Ela teria de ficar internada por pelo menos 8 meses sem muito contato externo, e convivendo com psicólogos e pessoas que passavam pelo mesmo que ela. Quanto a Demi Lovato, Paulina se passou pela "Senhora Lovato" e pediu um tempo a Simon, que ao saber concedeu. O público, ao saber, ficou chocado. Todos queriam saber porque e onde ela estava internada, mas ninguém tinha idéia. Isso fora permanecido em segredo. E claro, Paulina não deixou isso em pune, foi a escola da filha e falou com todos os professores, alunos e pais de alunos responsáveis pelo que havia acontecido.

E assim, passou-se o tempo... Lupita acabou fazendo aniversário na clinica, e recebeu visita da mãe, da vó, dos tios, dos irmãos, da amiga... conversava com o psicólogo pelo menos três vezes por dia, interagia com as outras meninas da clinica e ouvia muito as histórias de vida delas que era o que mais gostava de fazer. Pintava para expressar seus sentimentos... mas o que mais fazia era escrever músicas, ah elas conseguiam expressar tudo o que ela sentia. E assim, passou-se quase um ano... Lupita começou a aprender a se amar, a se aceitar, e a se respeitar como era. Aprendeu muito com o tempo na clinica e mal podia esperar para voltar pra sua casa. O que não demorou muito. Perto de seus 14 anos, ela finalmente saiu da reabilitação, renovada. Matou a saudades da familia, dos amigos, e claro, dos palcos. Teve que dar entrevistas contando o que havia acontecido, e o porque de ter que ir a reabilitação. Apesar de poder dizer apenas parte da verdade, ela sentiu-se aliviada por não ter de esconder mais aquilo de ninguém. Podia sorrir sem medo. Seus colegas, apesar de continuarem de vez em quando com os risinhos, cessaram o bullying. Ela não se importava muito. Aprendeu a se alimentar bem, a ter um bom equilibrio e se amar assim como era. A única coisa que não havia mudado era a rejeição do pai... pelo contrário, estava pior. Porém, ela não fazia mais força para agrada-lo. Apenas respeitava os sentimentos dele. Apesar de tudo, de vez em quando tinha umas recaídas. E tudo que ela pensava era: Fique Forte, Fique Forte, Fique Forte. Olhava para seus pulsos e lembrava de tudo... resolveu então, fazer uma tatuagem naquele lugar onde mais tinha problemas. Um mantra que dizia: Stay Strong(Fique Forte). 

Mostraria só como Demi e quando estivesse com pessoas que conhecessem seu segredo. Na escola o cobriria com maquiagem, para ninguém desconfiar de nada. Além é claro, de escrever uma música intitulada de "This is Me" que falava sobre se aceitar e se descobrir como era. Ela estava melhor que nunca. E assim ficou, por um tempo. A casa dos Bracho estava relativamente calma. Mal sabiam eles que essa felicidade estava prestes a acabar...

Dois anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Usurpadora - Nada es lo que parece ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.