Paralyzed II - Thalico escrita por Gi


Capítulo 2
#2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e MIIL DESCULPAS pela demora gente... foi mal... =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334275/chapter/2

Fizemos as malas,e separamos tudo.Tudo estava pronta para o dia seguinte.Fomos dormir lá pela meia noite.

Acordei dia seguinte,e Nico ainda não tinha acordado.Me levantei,e olhei o relógio.8h10m.Pelo oque Annie tinha combinado,íamos viajar 10h.Fui até o criado mudo,e olhei meu celular.Mensagem da Annie,ás 7h50m.

“Thá,vou tomar café da manhã com a Mel  naquele Caffe que abriu aqui perto de casa.Que tal viajarmos ás 3h?Tenho algumas coisas para resolver com você de manhã.Nos encontra lá as 9h ok? Beijos.”

Ok,tinha um tempinho ainda...Resolvi deixar Nico dormindo,e fui tomar Banho.Terminei e me vesti.Passei do lado da cama,e resolvi falar com Nico,pelo menos avisa-lo.

-Amor... – O cutuquei.

-ham? – Ele ainda estava totalmente sonado.

-Eu vou sair com a Annie pra tomar café.Ok? – Ele assentiu com a cabeça e voltou a dormir.

Levantei e fui embora andando com cuidado.Peguei a chave de casa,e a do carro,e saí.Em cinco minutos,estava no Caffe que Annie marcou.Cheguei 10 minutos mais cedo que o marcado,mas Mel e Annabeth já se encontravam sentadas.

-Oi! – Mel me viu primeiro.

-Oi Mel,como está? – Ela se levantou e eu a abracei.

-Ótima!

-Annie! – A abracei,e ela retribuiu.

-Como você esta Thá?

-Bem...E aí? Chegaram a muito tempo? –Perguntei me sentando na cadeira vazia.

-Não muito...Mel,você pega um café pra sua madrinha por favor?  - Annie sorriu pra Mel,que concordou.-Brigada,Filha.

-Obrigada Lindona! – Pisquei  pra ela. – Ok,desembucha!

-Ham? – Perguntou curiosa.

-Porque você mandou a Mel lá? Com certeza,você quer me contar algo,que ela não pode saber. – Ela suspirou entragando.

-É... – Riu.

-Então....Oque é?

-Eu engravidei do Percy de novo. – Eu abri a boca em um perfeito O.

-MAQUÊ ISSO?! – Fiquei em choque.  – Desde quando?

-Ontem,depois que saímos do restaurante,eu disse para os dois que ia resolver umas coisas no shopping,e fui no hospital fazer um exame de sangue.Pois já tava com a suspeita a muito tempo. – Eu a olhava atentamente. – E eu descobri que estou grávida faz três meses.

-Nossa Amiga!E o Percy já sabe? – Perguntei.

-Sim...Mas a Mel ainda não... – Nesse instante Mel se aproximava com um bolo de chocolate gigante.

-Mel,cadê o café da sua Madrinha? – Annie perguntou risonha.

-Já vai vir...

-Ok,e esse bolo ta fazendo oque aí?

-É meu... – Ela piscou toda fofa,nos fazendo rir.

Voltei pra casa as 11h,pois depois resolvemos passar em uma loja de roupas,e já viu né...Três mulheres e cartões de crédito!

-Amor! – Larguei as chaves na bancada,e a bolsa no sofá.

-Tô na cama. – Caminhei até lá

-Ainda amor? – Sentei na ponta da cama,e cruzei as pernas

-Sim....Tava te esperando. – Ele se espreguiçou – A gente não ia viajar agora?

-Nós vamos as três....Annie adiou,pois teve uns probleminhas lá,e tal. – Peguei em sua mão...

-Oque aconteceu? Ta tudo bem entre eles? -Se apoiou sobre os cotovelos para me olhar melhor.

-Entre eles está tudo ótimo...Eles estão preocupados com oque pode acontecer. – Ele me olhou confuso.

-Thalia,oque houve?

-A Annie ta grávida de novo,mas a Mel ainda não sabe. – Me levantei em direção ao banheiro da suíte.

-Ual.... – Exclamou. – Falando em Gravidez...Como anda a sua Amor?

-Você anda acompanhando tudo Lindo...Está tudo certo! – Sorri saindo do banheiro com o cabelo preso em um coque frouxo.

[...]

-Ok,amor.Vai descendo com as malas,que eu tranco tudo por aqui. – Disse a Nico enquanto checava algo em sua carteira.

-Tá,te espero lá. –Ele desceu deixando a porta semi-aberta.Segui para o quarto,chequei tudo,fechei as janelas,e desliguei os equipamentos das tomadas.Abaixei para desligar o ultimo,e senti uma tontura,que escureceu minha vista por alguns segundos me fazendo cair.Demorei alguns minutos pra me colocar de pé novamente.Desci o mais rápido possível com medo de que o acontecimento de segundos atrás se repetisse.

Nico estava no carro batucando com os dedos o volante,me esperando,e acompanhando a musica com a cabeça.Resolvi não falar nada...

-E aí? Ta tudo pronto? –Perguntou enquanto eu me ajeitava no carro.

-Tá sim...

Encontramos Percy e Annie na frente de seu prédio,como combinado,e seguimos caminho.

[...]

A Casa era uma graça.Nos instalamos e eu fui colocar um biquíni... Afinal,a única barriga que eu tenho prazer de exibir,é a de grávida!Falei com Annie,e ela também colocou o seu.Descemos e encontramos Mel já na piscina e Jessie.

-Annie, - chamei-a bem baixinho – Essa tartaruga ainda ta viva? – Annie Riu.

-Elas vivem mais do que a gente Thá. – Nos deitamos nas cadeiras,passei um óleo bronzeador que havia trazido,coloquei meus óculos,e deitei na espreguiçadeira.

Mel deitou do meu lado,e percebi que estava super produzida.A olhei sorrindo.

-Pra quem é tudo isso Mel? – Perguntei abaixando o óculos.

-Ham...Ninguém... – Ela riu sem-graça.Annie piscou para mim,e eu voltei a me deitar.

Percy e Nico foram comprar bebidas,gelo,carvão,carne,e etc...

Tomamos um belo banho de sol,e logo em seguida fomos tomar um banho e nos trocar,pois os meninos já estavam chegando.Notei que Mel observava a janela da casa vizinha com muita freqüência.Me dirigi a cozinha,peguei uma garrafa d’água e resolvi ir falar com Mel.

-Mel? – Ela tomou um susto,ainda pendurada na janela com os olhos fixos na janela vizinha.

-Ai Tia Thalia,que susto! – Riu sem graça.

-Desculpa...Mas,o que você tanto olha aí Mel? –Ela se remexeu procurando uma resposta

-Ah....Tô vendo como ta o clima... - Eu ri fraquinha e a olhei franca.

-Mel,qual é o nome dele? – Ela me olhou com um ar de derrotada

-Tia,eu ainda não entendo como você consegue adivinhar as coisas mesmo eu não dizendo nada a você... – Rimos baixo,e a incentivei com o olhar. – O nome dele é Jason.Ele é do meu colégio,mas eu não fazia idéia que ele também viria para cá.Tia,eu te juro,que se eu soubesse que ele tinha alugado uma casa aqui,eu teria convencido meus pais a não vir.

-Mas Mel...Você se produziu para ir para piscina como se quisesse que ele te notasse...

-É,eu sei...Eu gosto dele.Mas afinal,por mais preocupada que eu esteja com ele aqui,já que ele está aqui,eu vou aproveitar.Não vou sair andando por ai com roupas estranhas com a possibilidade dele me ver.O problema é:Meu pai não pode saber disso.Nunca! – Eu ri lembrando das minhas crises de adolescente com o Nico.Pisquei para Mel e sorri.

Fui atrás da Annie,Que estava na varanda.

-Ai ai...Vida ruim essa não é? – Me sentei ao lado dela mirando a paisagem.

-E como... Ah,Thá,Hoje eu vou tentar sair com o Percy e com a Mel.Vou ver se eu consigo contar hoje para ela.

-É uma boa...Aonde você vai? – Ela torceu o nariz.

-Nem eu sei ainda,vou ver se eu deixo essa com o Percy.Vocês vão a algum lugar?

-Não sei...acho que hoje não.Talvez amanhã. – Escutamos um barulho de buzina.Eram os meninos chegando.

[...]

-O que você quer fazer agora? – Perguntou Nico jogado no sofá ao meu lado.Percy,Annie e Mel tinham acabado de sair,e nós tínhamos acabado de ver um filme.

-Não sei...No que você pensou? – Me virei sentando em seu colo.

-Bom...Na realidade eu tinha pensado em fazer algo lá em cima.O que você acha? – Eu ri e beijei o seu pescoço.Saí de cima do seu colo e o puxei pela mão.

Subimos as escadas quase que correndo.Entramos no quarto, e eu tranquei a porta com urgência.

Nos beijamos calmos e eu me abracei a ele.Fechei a porta atrás de mim,e deixei que ele me puxasse.

Eu sei o que você está pensando..."Mas vocês só fazem isso?!" - Bom...Nem tanto,mas com uma boa frequência...Pelo menos uma frequência que eu gosto muito.

[...]

Percy,Annie e Mel estavam na piscina,pois eu havia insistido muito para Annie me deixar fazer o almoço.Era o mínimo que eu poderia fazer.Nico desceu havia umas 2 horas,e tinha ido dar uma volta.

Não me opus...Sei que Nico precisa de alguns segundos sozinho...Era o nosso ultimo dia lá.Estava na cozinha fatiando cenouras quando vejo Mel passar de fininho pela porta,com um biquini azul e branco,e um óculos de sol segurando o cabelo em cima da cabeça.

Deixei a faca em cima da pia,limpei a mão,e fui atrás dela.Fiquei na janela escondida,mas consegui vê-la falando com o tal do Jason.Ele a abraçou,e eles ficaram conversando de mãos dadas.Meio óbvio que não é bem do jeito que ela tinha me contado que eles se relacionam...

Acabei deixando o tal ocorrido para lá,mas merecia explicações mais tarde....

[...]

Terminamos de colocar a mesa,e estavamos quase nos sentando,até que Mel aparece com Jason,de mãos dadas,pelo quintal... 

-Mãe,o Jason vai almoçar com a gente,tudo bem? - Annie sorriu para mim,e para Mel. 

-Claro,sente-se... Seja Bem-Vindo Jason,bom te conhecer... - Ele sorriu vermelhinho.

-Prazer é meu Sra.Jackson... 

[...] 

Jason havia ido dar uma volta com Mel,e estávamos todos recolhendo a mesa... 

-É Nico,se a Thals tiver uma menina,você também será chamado de Sr.Di Angelo... - Rimos animados com a frustração de Percy.

-É Percy,mas por enquanto,o Sr.Jackson é você... Sempre disse que você teria trabalho com essa pequena... - Retruquei bem humorada,e rimos,lembrando da época que caçoávamos de nós mesmos,e a época dos "Beijos Submarinos..." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....


Mereço Reviews?? ;)