Paralyzed II - Thalico escrita por Gi


Capítulo 1
#1


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334275/chapter/1

Pois é....Casamos! Nunca me imaginei casando,e nem casando com Nico!Isso não era bem oque eu planejava.Mas que se ferre! Eu o amo,ele me ama,e .... Ele me faz feliz como ninguém nunca fez...

Estamos casados a 3 anos,e....bem,eu engravidei dele.Eu sei oque você está pensando...”Como assim ?! Oque Zeus vai pensar ?! Hades ficará Furioso!”.Mas não aconteceu nada disso! Fizemos uma visita ao Olimpo tarde passada,e contamos ao meu pai.Primeiro,ele surtou...

“Oque vocês estavam pensando?!Ambos filhos dos três grandes,Já imaginou o perigo que essa criança vai correr?! Ela pode adquirir algum poder,e pode atrair monstros! Quanta irresponsabilidade minha filha!Ó céus,o que Hera dirá sobre isso?!”

É,eu agüentei um sermão de 3 horas!De acordo com Nico foi só uma hora,mais sei lá,pra mim pareceu séculos.

Enfim...No final das contas,ele acabou até um pouco feliz.Juro que vi um sorrisinho.Eu tive muitas complicações com o meu pai,mas...Apesar de tudo,ele ainda era especial pra mim de alguma forma.Logo em seguida fomos ao apartamento de Annie e Percy,que ficaram muito felizes com a notícia.A Mel,que hoje era uma mocinha linda,também se alegrou...

Nico pareceu não fazer questão de falar com Hades,mas fomos mesmo assim.Afinal,se ele descobrisse por outro meio,seria ainda pior.Deuses sabem de tudo.Hades não fez muita cerimônia,até nos parabenizou.O que de certo modo me surpreendeu,seu modo frio e sombrio de se comportar permitiu um sorriso pelo menos.Nem Zeus,nem Hades,e nem Hera,eram favoráveis a esse casamento.Afrodite era....Claro que era.Mas,o resto não tem muito há ver com isso.Aliás,porque a Hera tinha.... Ah,deixa queto.

Voltamos pra casa quase meia noite,um pouco cansados.

Tirei as sapatilhas,e me joguei no sofá junto com Nico.Ele me envolveu com seus braços,e eu me aconcheguei em seu peito.

-Ficou muito abalada com o com seu pai hoje ? – Perguntou colocando a mão sobre os meus cabelos,me fazendo um cafuné.

-Não...Eu me acostumei com as poucas vezes que nos falamos tomar bronca o dia inteiro. – Me acomodei um pouco mais pra cima de modo que consiguia vê-lo.

-Sinto muito linda. – Ele beijou o topo de minha cabeça.Desde que contei a ele que estava grávida, (semana passada ) ele me tratava como um próprio bebê.Como se me incomodasse...

-Não foi nada...Fiquei um pouco preocupada com você hoje no mundo inferior...Aconteceu alguma coisa entre você e o seu pai?

-Não,só fico preocupado com você perto dele. – O olhei confusa,o incentivando a falar mais. – Querendo ou não,você é filha de Zeus,e...Sei lá!Meu pai pode ser muito imprevisível de vez em quando... – Me levantei e sentei em seu colo,colocando as mãos ao redor de seu pescoço e o beijando suavemente.Ele posicionou suas mãos na minha cintura,apertando levemente a região,e me aproximando um pouco mais dele.

-Tá com muito sono? – Perguntou,me abraçando,e beijando o meu ombro.

-Não muito...Porque? – Respondi roçando meu nariz no seu pescoço.

-Então vem cá.... – Ele se levantou comigo no colo,(não me pergunte como ele fez isso,porque nem eu sei),e foi caminhando em direção ao corredor.(lê-se quarto).

[...]

Acordei no dia seguinte esgotada.Estava abraçada com Nico,que ainda dormia,e vestia apenas roupas intimas.Beijei o seu peitoral,e fui subindo devagar até achar a boca.Depositei um selinho leve em seus lábios o suficiente para desperta-lo

-Bom dia meu amor. – Ele disse me abraçando,e me mantendo em cima dele.

-Bom dia Lindo... – Me acomodei perto dele,e me encostei em seu peito.

-Dormiu bem? – Ele colocou suas mãos sobre meus cabelos,e começou a massagear a área.

-Uhum...E você – Beijei seu ombro.Eu adorava esse tipo de manhã,pois parecíamos dois adolescentes nos acariciando.

-Com você do lado,sempre. – Eu ri,e me inclinei para ver o horário.14h00m – Tá com fome Linda?

-Um pouco,vamos levantar? – Me encostei nele de novo.Ele me abraçou forte mais uma vez e eu me levantei.Ele levantou logo em seguida.

-Eu vou tomar banho...Tem muita fome,ou você vem comigo? – Perguntou se aproximando de mim e me abraçando pela cintura.Eu ri de sua proposta.

-Eu vou contigo... – Dei um sorrisinho nada educado e seguimos em direção ao banheiro.

 [...]

Depois do banho,Annie me ligou para almoçarmos em algum lugar.Me arrumei,e logo estava pronta.Mas sabe como é né...Para o Nico,eu demoro séculos.

-Amor,a gente vai chegar lá já vão ser seis da tarde.

-Calma Nico,eu já to indo.Eu não posso passar rímel mais rápido que isso.

-Ok...Estão termina logo,eu to com fome também Mô.

-Tá ...tá.Tô pronta...Vamos? – Nico se levantou me mirando dos pés a cabeça,e sorriu.

-Você está linda... – Ele me pegou pela mão e seguimos rumo a saída.

Chegando no restaurante,avistamos Percy,Annabeth,e Mel.

-Oi Thá! – Annie se levantou toda animada e me abraçou forte.Ela estava mais feliz do que eu por eu estar grávida...

-Annie! – A abracei forte...Nico estava cumprimentado Percy nesse momento. – Mel,como você ta linda! – Sorri e a abracei.

-Eu achei que esse vestido ta muito curto... – Disse Percy em um Tom sério,fazendo todos rirem.

-Paaaaaai! – Advertiu Mel.

-Percy,o vestido está lindo,deixa de ser ciumento. – Disse enquanto me sentava ao Lado de Nico do outro lado da Mesa.Conversamos muito,comemos,e depois resolvemos ir.Era domingo,e tínhamos a semana de féria pelo Feriadão.

-Amiga,a gente alugou uma casa no campo,pra essa semana inteira...Você e o Nico não estão afim de ir com a gente ?

-Ah,claro!Vou falar com o Nico... – Sorri – Quando vocês vão ?

-Amanhã de manhã.Me liga se vocês forem,e a gente se encontra antes.

-Ok...Pode deixar! – A abracei,me despedi de Mel e de Percy.Já estávamos dentro do carro.

-O Percy nos convidou pra viajar com eles amanhã. – Nico disse colocando a chave no contato.

-É,a Annie também falou comigo sobre isso. – Encostei minha cabeça no seu ombro. – Você quer ir?

-Vai ser divertido...Você quer?

-Claro.Que horas são?

-Seis da Tarde.

-Ok...Dá tempo de arrumar a mala. – Beijei seu ombro e voltei para o meu lugar...

Chegamos em casa,e eu tirei meu salto.Nico sentou no sofá,e eu estava afim de aprontar com ele...

Saí de fininho,e fui até o closet.Peguei um par de roupas intimas,uma bota até o joelho,e um batom vermelho na minha maleta de maquiagem.

Fui até o banheiro e me vesti.Isso ia deixá-lo louco.Caminhei até o quarto e me certifiquei que a cama estava livre,e nada ia nos atrapalhar.

Caminhei até a sala,parei ao seu lado,e coloquei as mãos na cintura.

-Nico.... – Chamei sua atenção,que até então ainda estava na televisão.Ele paralisou,e ficou boquiaberto.Eu estava grávida de apenas uma semana,então ainda estava bem magrinha.

-Tha-thalia,Oq-oque que você ta-ta f-fazendo? – Ele estava totalmente sem reação,e meio lerdo...Tava muito Gato.

-Ué...Tava no armário sabe... –Dei uma voltinha para provocá-lo – E eu resolvi experimentar,pra ver se servia ainda... – Ele permanecia Imóvel

-E quando a barriga crescer,não vai servir mais....Mas ainda está bom...Não acha? – Sim,eu estava provocando ele,e ele estava caindo que nem um patinho.Um patinho muito sexy.

-É-é....e-esta... – Eu sorri provocante...

-Estou...? – O incentivei,e joguei o meu peso para o outro lado do corpo,ainda com a mão na cintura.

 -Ma-maravilhosa... – Ele se levantou,e se aproximou se recompondo.

-Ok,então eu já poso tirar... – Disse entrando no corredor e indo em direção ao quarto.

-Mas não mesmo. –Ele venho correndo atrás de mim e me agarrou pela cintura,me fazendo rir.

Ele Passou a mão da minha cintura para cima,fazendo o contorno do meu quadril e da lateral da barriga me fazendo levantar o braço.Quando chegou na lateral do peitoral começou a subir as mãos pelo meu braço,me segurando apenas na ponta dos dedos.Me virei,ficando de frente para ele.Nico afundou a cabeça pelo meu pescoço e foi descendo a sua mão novamente pelas minhas costas,até chegar ao meu quadril e parar a mão no meu bumbum.Desci minhas mãos para o seu pescoço,e jogando minha cabeça para trás enquanto ele mordia,beijava e chupava algumas parte do meu pescoço,e ombro.

Caminhei um pouco o prendendo na parede.Desci a mão até o fim da camiseta,e a retirei devagar.Deslizei minhas mãos para suas costas,voltei para parte da frente,e subi pelo seu peitoral,colocando as mãos em cima de seu ombro.Caraca,desde quando ele tinha o ombro,e o peitoral tão definidos,e maravilhosos...?

Ele desceu as suas mãos até a parte de trás da minha coxa,me incentivando a subir o corpo.Enganchei minhas pernas ao redor de seu quadril.e meus braços ao redor do eu pescoço.Não tirei as botas,pois descobri que Nico tinha uma fantasia com o salto alto.Mas ainda sim,tomei cuidado para não machucá-lo.

Ele foi caminhando até a cama devagar,e quando senti que estávamos chegando perto,desci do seu colo.Não ia deixá-lo no controle da situação.O joguei na cama,e subi em cima dele,assumindo o controle,e afundei meu rosto em seu pescoço,mordendo o beijando a região.Ele explorava meu corpo com suas mãos de cima a baixo.Parou a mão nas costas, e procurou pelo fecho do bustiê.

[...]

Nos jogamos exaustos,ofegantes e suados na cama.Me inclinei para ver o relógio...8h30m.

-São oito e meia – Disse com dificuldade e ainda respirando acelerado.

-Nós ficamos aqui durante duas horas e meia?! – Ri com o seu comentário,

-Sim...E nós precisamos arrumar nossas malas!

-Ah,eu não consigo!Tô muito cansado.

-Vamos Nico,amanhã de manhã não dá tempo... – Me apoiei sobre meus cotovelos.

-Ninguém mandou vir me provocar... - Ela riu,e eu a beijei calmamente.

-Ok....Levanta,e vamos fazer as malas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralyzed II - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.