Amores e Medos escrita por mimi_cham, mimi-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33426/chapter/3

Se passaram algumas semanas e a vida de Hinata Esta muito melhor do que ante, ela esta muito feliz como nunca esteve sem cobranças de clan sem nada so ela eo  trabalho.

Fazia alguns dias que ela não estava se sentindo bem, então foi ao médico junto de Temari saber o que tinha, o resultado do exama chocou não so Hinata como tambem Temari.

Hinata: Então doutora o que eu tenho?

Temari? É alguma coisa grave?

Drª: Depende do ponto de vista. Pàrabens vc esta gravida

Hinata: Gravida?

Drª: sim de três semanas

Hinata ficou chocada com a noticia, e com medo de que acaso sasuke ficase sabendo poderia fazer mal ao bebe.E tambem como ela contaria para gaara que estava gravida, ela tinha medo da sua reação, pois eles estavam se conhecendo e ela não pode mais mentir para si mesma , ela estava apaixonada pelo gaara tinha medo de que ele não aceitar ela com um filho de outro.

Quando chegou em casa, gaara as estavam esperando para saber noticias de como ia a saude de hinata, pois ele não podia mais esconder que gostava dela mais que um amigo, ele amava ela e tinha medo de perdela, então quando chegaram foi logo perguntando:

Gaara: E ai o quee você tem?

Hinata: gaara sera que poderiamos conversar a sos por favor. pediu hinata um pouco mais palida do que o normal.

Gaara: sim, podemor ir ao meu escritorio .

Assim foram eles conversar, gaar preoculpado e hinata com um pou de incerteza se deveria contar ou não.

 Hinata: Gaara eu não posso aceitar a sua proposta de namoro!

Gaara: Por que, você não gosta de mim é isso, não esqueceu o Uchiha não é?

Hinata: Nâo e´isso , eu não sinto mais nada pelo sasku a não ser desprezo pelo que ele é  e pelo que me fez, o motivo é outra coisa e eu tenho medo que se você saber não queira mais saber de mim. folou hinata um pouco triste pelo comentario de gaara.

Gaara: então o que é me fala. perguntou um pouco desesperado

Hinata: Eu estou gravida, e eu não quero que se responsabilize pelo meu erro, de ter me entregado de cormo e alma para um canalha. folou um pouco nervosa

Hinata: Então eu vou arrumar minhas mala, pois não quero dar mais trabalho mas do que ja estou dando. ADEUS

Gaara: Espere hinata. Você faou agora é a minha vez de falar. Eu não me importo de que o filho não seja meu, o importante é que eu te amo enada vai mudar isso.  Se para ter você do meu lado eu vou amar essa crinça como se fosse minha, e depois você pode me dar mais herdeirros meu e seu não é.?

Hinata balançou a cabeça em sinal positivo, pois não conseguia falar de tão emocionada que estava.

Gaara: Então eu vou repetir a pergunta que fiz antes. Você Hinata aceita se tornar minha esposa. pediu um pouco emocionado.

Hinata não aguentou e pulou em cima de gaara e tascou um beijo que demonstrava todo o amor que sentia e a felicidade que sentia pelo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo sera a parte do casamento
Espro que tenham gostado deste copitulo
comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.