Amores e Medos escrita por mimi_cham, mimi-chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33426/chapter/2

Assim que chegaram em suna hinata perguntou:

Hinata: por que esta fazendo tudo isso temari?

Temari:ora eu so fiz o que achei ser serto e eu sinpatizei muito com vc

Hinata: eu não tenho palavras para te agradescer

Temari: ora não foi nada. Eu conversei com o gaara e ele ficou de arranjar um emprego para vc, enquanto isso vc fica morando conosco ate se estabelecer aqui ta bem?

Hinata:hum hum

Assim que chegara ao predio do kazekaze, foram direto para a sala do gaara.

Temari: toc, toc,toc.

Garra:entra temari, estava esperando voces. Já achei um crado para a hyuuga, ela sera minha secretatia, esta bom para vc.falou frio encarando as duas

Hinata: esta otimo, sim obrigado por tudo.

Temari então como esta tudo resolvido, agora vamos embora,para vc poder se estalar la em casa. Ate gaara

Hinata: ate kazekaze-sama

Gaara: ate

então la se foi as duas em direção a casa, mas Hinata tava com uma sensação otima, de quem vai recomeçar a vida num lugar longe de tudo o que ja viveu. Longe de todos aquele que a fizeram sofrer daqui para frente iria começar sua vida nova, co esperança de seria muito melhor do que antes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou meio chocho, pois fiquei um pouco sem ideia de como começar o dialogo.
por facor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.