Faithfully - Faberry escrita por kordeibeYo


Capítulo 2
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

só 6 minutos atrasado hahaha eu tentei fazer uma cena de sexo mas nao consegui, sou mt travada para essas coisas. Fugi um pouco da minha ideia original, mas espero que tenha ficado bom.
Enjou (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334250/chapter/2

Quinn tinha acabado de chegar em casa e ainda não tinha acreditado em tudo o que tinha acontecido. Tinha saído com ninguém mais que Rachel Berry e tinha passado um ótimo tempo ao lado dela, e o melhor de tudo tinha beijado ela. Algo do tipo o melhor beijo da vida dela, e tinha sentido coisas que ela nem tinha acreditado. Tinha que falar isso pra alguém, porque uma felicidade como essa, não tinha como não ser dividida e por ela, todo mundo ia saber mas ela não faria isso com Sam, Finn ou Rachel.

“Quinn não e possível que você consiga ser assim tão chata. Já é a segunda vez que você me liga só hoje. Você não tinha que estar com o Hobbit?”

“Santana, você tinha razão sobre tudo que me disse. Era um encontro, eu tenho sentimentos encubados pela Rachel e o melhor de tudo... Eu a beijei hoje quando fui deixar ela em casa.”

“Ai meu Deus Fabray, como você é rapidinha hein. E o que ela fez? Surtou?”

“Não ela retribuiu e parecia estar gostando.”

“Então porque você não está na cama dela agora hein Quinn?”

“Os pais dela flagraram a gente e deram um sermão nada agradável sobre traição.”

“Eu pagava pra ver isso Fabray, o que você fez?”

“Nada ué, pedi desculpa pelo constrangimento e vim pra casa.”

“Então você e o Hobbit no se acertaram e nem vão viver felizes para sempre? Qual o motivo de você me ligar toda feliz então sua esquisita dos infernos?”

“Eu disse a ela que não iríamos ter nada agora, mas que daqui a alguns anos depois que nos formássemos eu ia atrás dela e pedi para ela não desistir de mim. E ela disse que tudo bem, que ia me esperar. Isso e bom, certo San?”

“Se você esta dizendo deve ser né. Mas Quinn, porque vocês não podem ficar juntas agora?”

“Ela tem namorado. Finn Hudson. Quarterback, 2 metros de altura. Já foi meu namorado. É familiar pra você?”

“Ah por favor Quinn, eu duvido que o Hobbit escolheria ele a você.”

“Eu não vou fazer ela escolher nada Santana, não seria justo com ela. E também eu não teria coragem pra sair do armário agora ok. Não enquanto eu depender do dinheiro do Russel, e não tiver nada certo pro meu futuro.”

“Nesse ponto eu concordo com você e sei bem como é isso. Mas você não tem medo dela desistir de você? E ficar de vez com o Finnocence?”

“Eu sei la Santana, se isso acontecer é porque nós duas não era pra ser. E se ela me esperar, ai é porque era e vai ser. Da pra entender?”

“Apesar de você parecer mais maluca do que já é, sim da pra entender Q. Eu meio que penso assim a respeito da B. também.”

“E você S.? Não tem medo que ela desista de vocês por falta de procura da sua parte? Quando você vai parar de ser tão vadia e correr atrás da sua garota?”

“Argh Quinn não começa ta legal. Você ligou pra falar da Berry, não mude de assunto. Você vai ficar quieta vendo ela com o filhote de orca e não vai fazer nada?”

“É Santana, isso ai. Eu não posso fazer nada agora que não seja ser amiga dela.”

“Ok, você é quem sabe Fabray. Depois se não der certo e você ficar sofrendo não adianta ficar chorando no meu ouvido.”

“Ta legal Lopez, obrigada pela grande amiga que você é.”

“De nada Q. Agora me deixa quieta um pouquinho porque não te aguento mais.”

“Beijo S.”

Santana desligou o telefone na minha cara e eu comecei a rir, apesar do temperamento louco dela nós duas nos dávamos bem de alguma maneira. No meio dessa amizade louca, conturbada e cheia de brigas, nós duas nos entendíamos e nos amávamos e isso era o mais importante. Me preparei pra ir dormir porque no dia seguinte eu veria Rachel, e dessa vez seria diferente, ela seria minha amiga agora. Diferente do que Santana pensava, so isso me bastava, ficar perto da Rach como amiga seria bom o suficiente!

-XX-

(2 anos depois)

Se passavam 2 anos desde que Quinn e Rachel tinham virado amigas e tinham se beijado na porta da casa da pequena diva, e muita coisa tinha acontecido desde então. Mas a coisa mais relevante foi o pedido de casamento que o imbecil do Finn fez a Rachel e o pior de tudo, ela aceitou. Ela falou pra Quinn que so tinha aceitado porque Quinn não fazia nada a respeito delas duas, mas isso tinha sido o combinado desde sempre. Mas graças a Deus, o casamento não tinha acontecido e graças a Quinn, só que ela teve que passar por um acidente de carro e ficar paraplégica pra que Rachel visse a merda que estava fazendo. Nesse meio tempo Quinn contou com a ajuda de Leroy que era totalmente contra o relacionamento de Rachel e Finn já que os dois não tinha nada haver e a única coisa que ele faria seria atrasar a vida e a carreira da diva. Mas agora elas estavam bem, campeãs do campeonato nacional de corais e indo para a faculdade em NY. Rachel para NYADA e Quinn para Columbia fazer um curso de fotografia. Faltava um dia pra viagem, e Rachel já tinha tudo pronto pra viagem enquanto Quinn não tinha nem começado a tirar as roupas do armário, fazendo a diva ligar pra ela a cada meia hora pra perguntar se ela já tinha começado. Ia ter uma ultima reunião do Glee Club como despedida a todos aqueles que iam viajar, e todos estavam intimados a comparecer. Quinn e Rachel iam de carona com Santana para a casa do Mr. Schue e depois os Berry iriam busca-las porque Santana ia fazer a própria despedida com Brittany já que a dançarina tinha tomado pau no ultimo ano.

“Quinn, você já esta pronta?” Disse Santana entrando no quarto de Quinn sem ter sido anunciada.

“Porra Santana, quer me matar do coração é?”

“Não Quinn, eu não quero ate porque a Berry falaria no meu ouvido ate o fim dos tempos se eu fizesse isso. Mas você não me respondeu, ta pronta ou não ta?”

“Me diz você Santana. O que você acha? Acha que eu to bem ou é melhor eu botar uma outra roupa?”

“Tá ótima Quinn. É so uma reunião do Glee, pra que se arrumar tanto hein?”

“É a ultima reunião do clube Santana, o fim de uma grande época da nossa vida. Eu quero causar uma boa impressão.”

“Quinn, a gente causa uma boa impressão na primeira vez que vamos a um lugar e não na ultima. Você é idiota ou ta so fingindo?” a latina sorriu ironicamente pra Quinn e a loira revirou os olhos pra ela

“Santana, eu gosto de causa boa impressão sempre. Eu sou Quinn Fabray, esqueceu disso?”

“Claro que não rainha do gelo, claro que não. Podemos ir agora, por favor?”

“Aham. E Santana, lembre-se do que nos combinamos ok, nada de chamar a Rach de Hobbit, manhands ou nenhum dos outros apelidos que você usou esses anos todos.”

“Quinn eu já disse que so vou chamar ela pelo nome quando ela for sua namorada. Como vocês ainda não são, eu não preciso tratar ela bem ou poupa-la de apelido nenhum.”

“Santana, voce esta tentando me influenciar pra que eu peça a Rachel em namoro?”

“Obvio Fabray. Voce gosta dela e ela de você, não tem mais ninguém no meio de vocês duas e já ta mais do que na hora de tomar uma atitude ne.”

“Você tem razão S. Mas não vai ser hoje, o Finn vai estar la e ele é o ex dela e meu também e seria muito esquisito se eu fizesse isso. Ele precisa de um tempo pra se acostumar com isso ainda”

“Voce que sabe Fabray. AGORA LEVANTA A BUNDA DA PORRA DA CAMA E VAMOS EMBORA LOGO!”

Elas saíram pela porta em direção a casa de Rachel e quando chegaram Quinn fez questão de sair do carro para abrir a porta para a diva fazendo Santana revirar os olhos e xingar as duas em espanhol, Quinn não deu atenção a ela e sorriu para Rachel que sorriu de volta pra elas.

-XX-

Quando chegaram a casa do Mr. Schue, a maioria do clube já estava lá e Santana foi logo atrás de Brittany começar a despedida delas. Rachel e Quinn se sentaram no sofá ao lado de Kurt, Blaine que estavam tentando decidir o que fariam do ano que viria já que Kurt não tinha passado para NYADA e Blaine ainda tinha mais um ano escolar pela frente. Rachel teve o bom senso de não interromper os amigos, ao invés disso virou pra Quinn e ficou olhando a líder de torcida.

“O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?” Perguntou Quinn passando a mao pelo rosto e pelos cabelos loiros.

“Não tem nada de errado com você, eu so estava te olhando. É um problema?” Rachel riu timidamente pra ela e depois olhos pra baixo corada.

“Não Rach, é claro que não.” A loira sorriu pra ela e levantou o rosto dela para que pudesse olhar naqueles imensos olhos castanhos que faziam ela esquecer do resto do mundo a sua volta.

“Quinn, eu posso te perguntar uma coisa?”

“Claro Rach.” Ela pegou na mao de Rachel mas esta puxou a mao para o seu colo e Quinn franziu a testa com o gesto.

“O que nós somos uma pra outra? Eu preciso saber, porque eu não sei como devo agir perto de você, eu fico tao confusa de vez em quando.”

“Você nunca vai perder essa mania de querer controlar tudo não é?” Ela perguntou com a sobrancelha arqueada e a diva balançou a cabeça negativamente. “Eu queria fazer isso de uma forma mais romântica da maneira que você merece, talvez em NY em um lugar que pudéssemos transformar no nosso santuário. Mas é impossível fazer uma surpresa pra você, então eu vou ter que fazer isso rápido e sem muita emoção ok. Rachel Berry você é minha melhor amiga, só não conte para Santana, mas eu quero que você seja bem mais do que isso. Rach você quer namorar comigo? Eu amo você e a única coisa que eu te prometo é que isso vai ser pra sempre, eu nunca vou te abandonar. Entao, aceita?” Quinn pegou na mao de Rachel mais uma vez e dessa vez a diva não recuou, ela entrelaçou os dedos com os de Quinn e a abraçou. “Rachel,  isso foi um sim?”

“Sim Quinn. Eu quero ser sua namorada. É tudo que eu queria desde aquele momento quando nos beijamos na frente da minha casa, mas você por algum motivo preferiu esperar e eu aceitei porque eu amo você, eu sempre tive sentimentos por você e nunca os entendi, mas agora eu sei que é amor. Eu não vou abandonar você, e mesmo que você queira me abandonar, eu não vou deixar porque eu esperei tempo demais pra te ter pra mim, e nada no mundo vai fazer eu te perder agora.” Ela sorriu pra Quinn que tinha os olhos cheios d’agua e beijou os dedos da líder de torcida, depois a bochecha e chegou muito perto do ouvido de Quinn para sussurrar levemente “ Eu vou te beijar agora!” E a beijou. Uma coisa que as duas passaram dois esperando para ter novamente, um beijo que era uma promessa de que tudo daria certo e também uma prova de que toda a espera, e todos os problemas já vividos valeram a pena porque agora elas tinham uma a outra. Quinn puxou Rachel mais pra perto pela cintura e a diva entrelaçou os dedos no cabelo loiro dela e puxou fazendo Quinn dar um leve suspiro que fez Rachel rir no meio do beijo. Quando se separaram estavam rindo uma pra outra com Kurt e Blaine olhando pra elas com caras de orgulho, Santana as encarando com sua melhor cara de nojo e Brittany abraçada com a latinha sorrindo para Quinn. Finn, Sam, Rory, Artie e Joe as olhavam perplexos e com surpresa estampada em seus rostos. Puck as olhava com um nojento olhar de tesão que fez Quinn revirar os olhos e Rachel afundar a cabeça na curva do pescoço dela com vergonha. Mercedes, Tina , Mike e Sugar olhavam pra elas como se nada demais estivesse acontecendo e aquilo acontecesse todo dia.  Mas o primeiro a se manifestar foi Finn que deu um passo na direção delas com uma cara que era um misto de perplexidade e um pouco de inveja ou raiva.

“O que foi isso?”

“Nossa senhora Finn, eu achei que você tivesse ficado um pouquinho mais inteligente.” Essa foi Santana, como sempre delicada revirando os olhos pra ele e rindo.

“Eu não falei com você Santana, o que foi isso Rachel? Quinn? Isso acontece desde quando?”

“Isso foi um beijo Finn. E acontece desde agora.” Quinn respondeu a ele calmamente e sorrindo, eles eram amigos e ela não queria brigar com ele porque sabia que ele sempre seria parte da vida de Rachel e não seria nada interessante um problema com ex no inicio do namoro.

“Nunca aconteceu antes? Porque parece que já.”

“Aconteceu uma vez Finn, mas foi a muito tempo atrás e não vem ao caso agora.” Rachel finalmente falou alguma coisa e ficou com medo da reação de Finn se soubesse que aconteceu enquanto eles namoravam.

“Você não devia ter me traído de novo Rachel.”

“Eu não te trai Finn. E mesmo se tivesse, teria sido pela primeira vez já que quando eu fiquei com o Puck eu não estava namorando você, nos estávamos brigados.” Rachel se soltou de Quinn e virou totalmente para encarar Finn nos olhos. O único problema é que ele tinha 2 metros de altura e ela estava sentada no sofá batendo na cintura dele.

“Conta como traição pra mim Rachel, e eu tenho certeza que você ficou com a Quinn depois que vocês viraram amigas. E nós estávamos juntos ok.”

“Nos não eramos amigas ainda Finn. E isso realmente não vem ao caso ok, nós estamos terminados e você é meu amigo. Eu não quero brigar com você, eu quero você na minha vida porque você sempre vai ser parte dela.” Rachel levantou e segurou a mao dele e Quinn abaixou a cabeça sentindo uma onda de tristeza bater pela ultima frase. Será que era possível competir com o primeiro amor de Rachel? Era possível competir com Finn?

“Nós somos amigos Rach.”

“Que bom, porque é tudo que nos seremos a partir de hoje. Porque eu estou com a Quinn, e vou estar com ela pelo resto da minha vida.” Rachel sorriu pra Quinn que sorriu de volta pra ela sentindo toda a insegurança de meio segundo atrás indo embora. Esse era o efeito que Rachel Berry causava em Quinn Fabray

“Entao eu espero que vocês sejam felizes, vocês merecem depois de tudo que passaram.” Finn deu o usual sorrisinho torto para as duas e Quinn se levantou para abraçar o menino.

“Realmente, depois de namorar você, elas merecem toda a felicidade do mundo. Porque a tristeza elas com certeza já passaram.” Mais uma tirada da sempre delicada Santana Lopez

“Santana! Não fale assim com Finn, e não se meta no assunto deles.” Brittany ralhou com ela dando um tapa no ombro da latina que só sacudiu os ombros e voltou a abraçar a dançarina.

“Brittany, seria muito oportuno se você mantivesse a boca de Santana fechada todo o tempo. E se esta tudo resolvido, sera que podemos aproveitar nossa despedida? Amanha parte de vocês esta indo embora pra lugares diferentes do pais e talvez do mundo e essa pode ser nossa ultima noite juntos em alguns anos. Vamos deixar o romance lesbico de Quinn e Rachel pra depois e aproveitar, por favor?” Kurt levantou do lugar que estava sentado com Blaine e olhou pra todos com a sobrancelha arqueada em uma imitação perfeita de Quinn, e tao intimidadora quanto.

“Kurt está certo. Mas o que seria uma reunião do Glee sem essa tensão entre casais que se fazem e desfazem com piscar de olhos e os comentários da Santana, certo?” Mr. Schue falou bem humorado e rindo pra todos, fazendo todos os alunos rirem junto.

O resto da noite passou normalmente. Santana e Brittany sumiram na metade da festa e foram se agarrar em algum lugar, Kurt e Blaine estavam agarrados um no outro como se o mundo fosse acabar a qualquer hora. Sam, Artie, Puck e Joe estavam sentados em um canto do chão conversando sobre algum filme ou alguma baboseira de meninos. Finn estava do lado do Mr. Schue claramente bêbados e emocionados falando de como foram emocionantes os últimos 3 anos. Emma estava falando com Mercedes e Sugar sobre o futuro as deixando claramente entediadas. Mike e Tina estavam sentados juntos conversando sobre a distancia que enfrentariam no próximo ano e combinando de fazer uma tatuagem. E Quinn e Rachel estavam sentadas mais afastadas de todos, perto da porta envolta em uma bolha particular que envolvia todo tipo de assunto que passasse pelas cabeças delas. A vida em NY e a faculdade, uma futura carreira de Rachel entrelaçada com a de Quinn, historias do Glee Club e de todas as coisas que aconteceram no período que viveram separadas. Beth, os pais de Quinn e os de Rachel. Absolutamente tudo, da mesma maneira que foi naquele jantar, o assunto ainda vinha com facilidade pra elas.

Duas horas se passaram e no meio desse tempo, todos decidiram se juntar a Finn e ao Mr. Schue bebendo e lembrando de historias do Glee, e como conclusão estavam a maioria bêbados demais pra andar e esparramados no chão da casa do antigo professor. Emma decidiu que eles dormiriam ali, e distribuiu colchas e travesseiros pra todos se espalharem pelo chão, ate mesmo Brittany e Santana que já tinham concretizado os planos de Santana a algumas horas atrás.

“Quinn?” Rachel chamou baixinho pra que mais ninguém a escutasse.

“Sim Rachel?”

“Voce não estava dormindo?”

“Estava, meu sono é leve. Fala”

“Eu não avisei aos meus pais que nos vamos dormir aqui.”

“Eles sabem que você não vai dormir em casa.”

“Como assim?”

“Eu tinha avisado que você ia ficar na minha casa.”

“Mas você não me avisou nada.”

“Era uma surpresa Berry. Agora vao dormir” Santana sempre delicada parece ter acordado com a conversa das duas. “Sério Q. Isso é nojento, vocês podem fazer isso em NY”

“Vai dormir Santana.” Quinn sussurrou e deu um tapa no que parecia ser o braço de Santana. “Voce também Rach.” Ela deu um beijo na diva e virou para o lado voltando a dormir como um urso.

No dia seguinte as duas foram pra casa de Quinn para arrumarem as malas dela para a viagem e Rachel reclamou a respeito de tudo com Quinn a chamando de irresponsável e fazendo bico durante o tempo todo. Depois de tudo pronto foram para a estação de trem porque Rachel achava mais clássico e dramático e Quinn fazia isso por ela, é claro. As duas embarcaram no trem depois de muito choro de Leroy, Hiram, Judy, Mr. Schue, Santana, Kurt e Finn. Chegaram em NY e Quinn decidiu irem ao apartamento antes de qualquer coisa e não tiveram termpo nem de apreciar ele porque Rachel ficou como uma louca quicando dentro de casa perturbando Quinn. Passaram um dia super divertido e almoçaram em um restaurante perto do Central Park e ficaram por lá até a noite. Depois de uma semana passeando pela cidade que nunca dorme as aulas na faculdade de Quinn começaram e ela não se conformava em deixar Rachel andando sozinha por uma cidade que ela não conhece. 

-XX-

(4 anos depois)

Rachel estava sentanda em uma Starbucks da Times Square tomando café e esperando que Quinn chegasse logo, estava ansiosa pra saber o que a loira queria. Depois de 4 anos, as duas já estavam formadas na faculdade e Rachel já tinha estrelado algumas peças off-Brodway e até mesmo feito um personagem pequeno em Wicked que foi quase a morte pra morena. Quinn tinha um estúdio de fotografia na 5ª avenida e elas se conseguiam manter um bom nível de vida e eram felizes juntas. Quinn não tinha pedido Rachel em casamento ainda, mas ela sabia que um dia ela ia fazer porque isso era a cara da loira, e ela estava louca pra saber como seria esse pedido dela. Quinn entrou na cafeteria sorrindo pra namorada sendo seguida por um grupo de pessoas que ela não imaginava que veria tao cedo sendo elas Santana, Kurt, Blaine, Puck e Mercedes. Todos sorriram e deram beijos em Rachel menos Santana que so acenou a cabeça pra ela, tomando um tapa de Quinn.

“O que vocês estão fazendo aqui?” Rachel perguntou sorrindo para os amigos

“Nós viemos a pedido da Q. aqui” disse Puck rindo e abraçando Rachel de lado

“Aé, porque Quinn?” Rachel perguntou arqueando a sobrancelha imitando a loira, um habito que ela adquiriu através dos anos de convívio.

“Eu tenho uma exposição das minhas fotos amanha a noite, essa é a surpresa. E eu pedi a todos pra virem.”

“Só eles?”

“Não Rach, o resto do pessoal vai chegar amanha durante a tarde.”

Passaram o resto da tarde juntos e conversando ate que Rachel teve que ir no teatro fazer uma audição e não deixou Quinn ir junto como era de costume para não deixar os amigos sozinhos. Depois quando chegou em casa, a loira já estava em casa esperando por ela e tinha avisado que os amigos todos decidiram ficar em um hotel para não tirar a privacidade das duas. E isso por algum motivo acendeu um fogo em Rachel que sorriu cheia de malicia para Quinn.

“Quinn, que tal nós aproveitarmos essa privacidade?” Rachel chegou perto de Quinn e colou o corpo no dela

“Acho uma ótima ideia Rach.” A loira atacou a boca de Rachel em um beijo apaixonado e levantou a morena enlaçando as pernas dela em sua cintura e a levando para o quarto. Quinn beijou o pescoço de Rachel e ela começou a tirar a blusa da outra. E as roupas foram sendo diminuídas e passaram a noite inteira juntas na cama. Quando acordaram Quinn levantou e arrumou uma bandeja com um monte de frutas e levou pra ela na cama a acordando com beijos.

“hmmmm porque eu não sou acordada assim todo dia?”

“Porque senão ia se tornar rotina, e eu gosto de te surpreender. Ainda mais depois da noite de ontem, eu te amo Rach.”

“Eu te amo também Quinn. E por mim, todas as nossas noites seriam assim!” Ela beijou Quinn que virou o rosto deixando Rachel com um bico enorme.

“Desculpe Rach, mas eu preciso ir... Eu tenho que ir resolver as ultimas coisas sobre a exposição e depois eu vou buscar nossos amigos. O Puck vai vir aqui te buscar as 19hrs para levar você para a exposição.”

“Mas Quinn, eu queria chegar com você, eu sou sua namorada. É injusto eu chegar com o Puck.”

“Eu sei amor, mas eu vou ter que ficar direto lá. Mas vai valer a pena, você vai ver. Confia em mim tá amor!”

“Tudo bem né Quinn, eu sei que não tenho opção porque você é teimosa que nem uma pedra.”

“Rach, vai valer a pena. Eu te amo” Rachel fez um bico e cruzou os braços. “Desfaz o bico, e esteja linda ok. Eu mostrar pra todo mundo que a mais linda de todas as mulheres é a minha.” Rachel abriu um sorriso enorme pra Quinn que sorriu pra ela. “Assim que eu gosto.” Quinn deu um beijo em Rachel e saiu do quarto para tomar banho e se arrumar para o dia corrido que teria.

-XX-

Puck estava na porta do apartamento de Rachel exatamente as 19hrs como Quinn mandou e quando tocou a campainha, ela apareceu com o cabelo preso em um coque e a maquiagem pronta em um olho só e o garoto começou a rir da cara dela.

“Puck, fica a vontade, eu já vou terminar ok” E saiu largando ele sozinho para terminar de se arrumar. Puck deu uma olhada pela sala e pelos porta-retratos que não estranhamente não tinham foto de Rachel ou Quinn e sim aquelas que vem quando você compra eles.

“Rach, você é a pessoa mais pontual do mundo. Como você não ta pronta ainda?”

“Eu dormi, e eu achei que você fosse se atrasar. Você nunca foi pontual.”

“Mas a Quinn me mataria se eu atrasasse.  Então, ta pronta?”

“Aham, vamos?”

Os dois saíram de casa e foram para o local aonde seria a exposição, e na porta tinha uma grande placa escrito “Amor de uma vida por Quinn Fabray” Rachel sorriu e ficou ansiosa pra ver as fotos de Quinn, o nome já sugeria que era algo bonito até porque a loira era uma das pessoas mais talentosas do mundo com uma maquina na mao. Ela entrou no salão com Puck e logo avistou Santana e Brittany sentada em uma mesa conversando com Sugar e foi se juntar a elas enquanto Puck disse que ia falar com Sam.

“Olá menina, alguém viu a Quinn?”

“Não Rachel, ela disse que estava terminando de arrumar tudo.” Santana estava chamando Rachel pelo nome e não de Berry? Uau, isso ai era novidade.

“Obrigada Santana.” Rachel saiu pra dar uma voltar e ver as fotos mas todas elas estavam cobertas com um pano preto, a única atração ali era o palco que no momento estava sendo ocupado por Kurt que cantava uma balada romântica que Rachel conhecia de tras pra frente. Will e Emma estavam conversando com uma mulher loira e eu achei que fosse Quinn mas quando cheguei mais perto ouvi a voz dela e era diferente da voz melodiosa dela.

“Rachel, como vai querida?” Emma sorriu para Rachel e a mulher loira virou para encara-la e não era Quinn mas era alguém muito parecida com ela.

“Oi Emma, Will. E você, ainda não nos conhecemos.”

“Frannie Fabray. Irmã da Quinn.” Rachel ficou em choque quando ouviu o nome, não conseguia acreditar que a irma de Quinn estava ali, ela já tinha ouvido falar sobre ela mas nunca haviam sido apresentadas.

“Olá. Algum de vocês viu a Quinn?”

“Não, eu também queria falar com ela. Mas minha irmãzinha agora é muito atarefada, ate mesmo para a família.”

Rachel sorriu para Frannie sem saber muito o que fazer e olhou em volta pra ver se via Quinn em algum lugar mas não a encontrou, ao invés disso viu um homem alto com óculos redondo do lado de Burt Hummel. Aquele era seu pai? Ok, aquilo estava muito estranho.

“Papai?”

“Estrelinha, que bom que você chegou. Alguem tem que avisar isso a Quinn.”

“Eu não achei ela papai.”

“Burt, você pode pedir para alguém chamar ela?”

“Claro Leroy.”

Burt saiu e meu papai me levou pra frente do palco e Kurt subiu nele com Santana e ficaram me olhando e Quinn apareceu atrás deles. Desceu do palco e parou na minha frente.

“Rach, que bom que você chegou.”

“Quinn, aonde você estava?”

“Preparando as coisas. Vem”

Quinn puxou Rachel pela mão e a levou para o quadro mais próximo, o pano preto se levantou e ela viu uma foto dela mesma cantando na época do Glee e seguiram para outras fotos. Todas as fotos eram de Rachel no Glee, delas em NY, de Rachel em apresentações da faculdade e até mesmo na Brodway. E se encaminharão para a ultima foto coberta, e uma musica começou a tocar na voz de Santana e Kurt. Rachel na reconheceu a musica mas sentiu um nó na garganta pela letra que estava sendo cantada, quando chegou na ultima foto, Quinn a abraçou por trás e o pano subiu mostrando a ultima foto da exposição. Rachel e Quinn no Central Park no primeiro inverno delas em New York, Rachel com o sobretudo vermelho e brincando na neve e Quinn sentada ao lado dela.

“A exposição não acabou ainda” Quinn sussurrou no ouvido de Rachel e ela virou de frente pra loira. Todos os convidados estavam olhando pra elas e tinha um homem com uma câmera daquela de TV parado do lado delas. “Olhe para o palco” Quando Rachel olhou, viu Santana e Kurt sentados cantando a segunda parte de uma balada e no fundo um telão branco que mostrava elas duas abraçadas, Rachel sorriu e seu sorriso foi transmitido no telão.

“Eu tenho muitas coisas pra te falar, mas tem uma musica que eu acho que pode dizer mais por mim.” Quando Quinn terminou, Kurt e Santana embalaram em uma outra musica e essa a morena conhecia, afinal de contar já tinha cantado ela uma vez em uma competição.  A musica inteira tocou e se calaram no ultimo verso, Quinn soltou a cintura de Rachel e se ajoelhou na frente dela.

“I get the joy of rediscovering yoy. Oh girl, you stand by me. I’m forever yours, Faithfully.” Quinn cantou olhando para Rachel e colocou uma caixinha preta de veludo na frente dela. “Rachel Barbra Berry, eu sou pra sempre sua. E você, quer ser pra sempre minha? Casa comigo Rachel?”

“Claro Quinn! Eu te amo, obrigada por tudo isso.” Rachel deixou algumas lágrimas escaparem e Quinn levantou para poder enxuga-las e depois colocou o anel no dedo anelar de Rachel que beijou a aliança e começou a pular e abraçar Quinn.

O resto da noite passou muito bem e todos vieram abraçar e parabenizar Quinn e Rachel, até mesmo Judy Fabray abraçou a judia deixando claro sua felicidade com o noivado. Quando todos foram embora Rachel pediu para ficar mais um pouco para ver melhor as fotos e os detalhes nas fotos de Quinn eram incríveis. Ela capturou a emoção nos olhos de Rachel quando estava no palco. As fotos dela e de Quinn eram todas lindas, e todas elas conhecidas de Rachel porque algumas estavam nos porta-retratos da sala.

“O que você tanto ve nessas fotos?” Quinn chegou a abraçando por tras e encostando a cabeça no ombro da morena.

“São lindas Quinn. Você é muito boa amor”

“Obrigada.”

“Isso tudo foi planejado com nossos amigos?”

“Não, só com Santana e Kurt. E eu contei para os seus pais que ia te pedir em casamento, mas não dei detalhes.”

“Obrigada Quinn! Por tudo isso. ”

“De nada meu amor” Quinn beijou Rachel e enlaçou as mãos na cintura dela na posição tao habitual delas duas. Elas continuaram se beijando e fizeram amor ali mesmo, pela primeira vez como noivas. Quando tudo acabou, Rachel dormiu nos braços de Quinn e ela ficou admirando Rachel e toda sua beleza, e a loira sorriu ao constatar que independente do que acontecesse no futuro, elas sempre teriam uma a outra. Seriam uma da outra. Fielmente, para sempre!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu saber o que acharam!!
Tenho uma outra fic faberry, deem uma olhadinha la http://fanfiction.com.br/historia/281897/Trying_To_Fix_A_Broken_Heart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithfully - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.