Faithfully - Faberry escrita por kordeibeYo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334250/chapter/1

Santana e Mercedes haviam acabado de se apresentar em um dueto incrível para a tarefa da semana no Glee Club e Rachel começou a ficar preocupada que seu plano não fosse dar certo. Ela sabia que não ia ganhar, mas tudo bem porque uma coisa era perder para Quinn e Sam em nome do clube e outra era perder para Mercedes e a vadia-mor da Santana. Tudo tinha saído do controle e agora, dependia do voto do Mr. Schue para determinar o campeão e isso irritava a garota porque as coisas nunca saiam do controle de Rachel Berry.

-XX-

Finn e Rachel tinham acabado de apresentar o pior dueto da história na frente dos colegas do coral. Tudo foi ruim, desde a musica escolhida até a encenação do casal e agora era a vez de Sam e Quinn apresentarem o dueto deles. Rachel esperava que o número fosse bom o suficiente para ganhar de Santana. Os dois começaram a cantar e foi realmente agradável de se ver, porque Quinn e Sam combinavam em tudo. Suas vozes se encaixavam e a música escolhida era bonita e caia bem na voz deles, apesar de ser muito romântica para um casal que se conhece a quatro semanas.  Os dois estavam muito bem e Rachel achou que eles tinham muitas chances de ganhar, o que tranquilizou a menina. Quinn sorriu presunçosa para alguém que estava atrás de Rachel e ela virou pra ver pra quem tinha sido, foi quando ela viu Santana com a cara amarrada e os punhos fechados ao lado da cadeira. Parecia que Rachel não era a única que sabia da vitoria de Quinn e Sam.

-XX-

Mr. Schue estava na frente do piano virado para os adolescentes e segurando dois tickets para um jantar no Breadstix, a sala estava em um clima de euforia e ansiedade, mas Rachel já sabia quem tinha vencido. Quando o professor anunciou que os alunos que decidiriam o melhor dueto, Rachel convenceu Finn a votar em outro dueto dando a eles alguma vantagem.

­“ Tenho aqui o resultado da 1ª Competição de Duetos do Glee, e apesar da maioria ter votado em si mesmo, nós conseguimos um dueto com 4 votos. E os campeões são....... Quinn Fabray e Sam Evans.”

“ Eso no esta cierto” Santana se levantou da cadeira tentando pular em cima do professor para tomar os tickets da mão dele mas foi segurada por Puck, Mercedes, Mike e Kurt

“ Finalizada a crise de inveja da Santana, obrigada a quem votou em nós dois. E obrigada Mr. Schue”   Quinn disse sorrindo presunçosamente para Santana que ainda estava sendo segurada por Puck e Mercedes, pegou os tickets com o professor e saiu da sala sendo seguida por um Sam que tinha um sorriso bobo no rosto por ter ganhado e porque ia jantar com Quinn Fabray.

Rachel e Finn sorriram um para o outro e saíram da sala antes que Santana parasse para pensar e percebesse que eles é que tinham votado em no dueto de Quinn e Sam e viesse para cima do casal.

“ Nós conseguimos Rach! Eu estou tão orgulhoso da gente, você é um gênio.”

“ Não foi nada demais. Agora que o Sam ganhou ele vai se sentir bem com a equipe e não vai querer nos deixar na mão. E quanto mais membros talentosos, melhores são nossas chances nas Nacionais.”

Os dois deram as mãos e saíram passeando pelo corredor até que ouviram alguém chamando o nome deles, quando viraram tudo que viram foi vermelho e depois ouviram as risadas de Karofsky e Azimio.

“ Qual é o problema de vocês? Eu faço parte do time...” Finn gritou com os dois mas Azimio socou um armário ali perto e fez o garoto parar de falar.

“ Você é do Glee Club. É um perdedor, e esse é o sistema da escola Hudson.” Karofsky respondeu rindo e jogando o copo na cara dele

“ Escolha logo um lado Hudson, antes que a gente escolha por você” Os dois saíram rindo deixando Finn puto e todo melecado no meio do corredor.

“ Rachel eu vou pra casa me limpar ok, nos falamos mais tarde” Ele saiu bufando e socando os armários e nem teve a decência de perguntar para a namorada se ela queria uma ajuda para se limpar.

“ Nossa Berry, me impressiono como seu namorado é maduro e prestativo. Acho que você precisa de outro.” Quinn estava parada atrás dela com aquele sorriso debochado e Rachel revirou os olhos, mesmo que o gesto os fizesse arder, porque não estava afim de brigar com Quinn. Pelo menos não agora.

“ O que você quer Quinn? Eu não estou no clima para brigar, olha o meu estado droga!!” Ela falou choramingando e fazendo bico

“ E o que leva você a pensar que eu quero brigar com você Berry?” O sorriso de líder de torcida tinha se desfeito e dado lugar a uma sobrancelha arqueada

“ Porque você me odeia e não perde uma oportunidade de fazer da minha vida um inferno.”

“ Eu não te odeio, nós já tivemos essa conversa. E depois de tudo que eu passei ano passado, eu estou tentando mudar ok. Me dê algum credito Rachel! E eu só vim aqui porque vi os dois idiotas falando para o Sam o que fizeram e que ele seria o próximo.”

“ E o que o Sam falou? Ele vai largar o Glee?”

“ Não, ele mandou os dois pro inferno e foi embora.” Quinn soltou uma risada da cara de confusa que Rachel fazia. “ Eu vim ajudar vocês, só que o Finn foi embora batendo nas coisas como sempre”

“ Porque você veio nos ajudar?” Rachel perguntou tentando arquear a sobrancelha e parecer ameaçadora mas a única coisa que conseguiu foi uma careta fofa

“ Estou só retribuindo o favor” Quinn sorriu vitoriosa para Rachel.

“ Que favor?” Rachel fez uma cara de confusa que não enganou nem um pouco a lider de torcida.

“ Você e Finn terem dado o premio para Sam e eu. Agora, eu acho melhor você parar de fazer essa cara de confusa e me deixar te ajudar a se limpar porque o seu cabelo ta começando a endurecer.”

“ Eu agradeço a oferta, mas eu consigo me limpar de um slushie sozinha. Eu tenho tudo que preciso no meu armário, afinal de contas eu tomo banhos desses todos os dias desde o meu primeiro dia nessa escola.”

“ Me desculpe por isso. Mas agora é agora, e deixa de ser teimosa Berry porque essa coisa já secou no seu cabelo. Vem comigo ate o vestiário e você toma um banho decente e depois eu posso  te levar em casa.” Quinn sorriu para Rachel mas a morena continuou empacada no meio do corredor feito uma mula.

“ Você não esta armando nada pra cima de mim? Não pretende tirar uma foto minha pelada e mandar para escola inteira?”

“ Não Berry, eu não vou fazer nada contra você. Eu estou tentando ser legal com você, me dê algum crédito Rachel!” A cheerio estava com a sobrancelha arqueada que tanto intimidava Rachel mas também tinha um sorriso que fazia ela parecer quase humana. E ela decidiu dar um voto de confiança a Quinn.

“ Ok Quinn, só precisamos passar no meu armário para pegar minhas coisas.”

-XX-

As duas andavam em silencio ate o vestiário e Quinn tinha insistido em levar a não-tão-leve bolsa de Rachel. A maldita slushie tinha escorrido por dentro da blusa de Rachel e formou uma poça na barra do sutiã dela e em suas sapatilhas. Quando chegaram ao vestiário, Quinn colocou a bolsa de Rachel no gancho do box e pegou uma toalha que tinha nos armários para ela e se sentou no banco para esperar. Rachel entrou no chuveiro de roupa e tudo pra não sujar o chão e com vergonha de ficar nua na frente que Quinn e depois de 20 minutos saiu enrolada em uma toalha e o cabelo todo sujo preso em um coque.

“ Quinn, já que você quer ser legal e tudo mais, você poderia me ajudar a lavar meu cabelo?”

“ Ué Berry, você não disse que se viraria sozinha?” Ela deu um sorriso de lado provocando a pequena diva.

“ Ok Fabray, eu me viro sozinha!” A diva fez um bico e saiu batendo pé em direção a pia.

“ Relaxa Rachel, eu só estava brincando. Pega uma cadeira e senta aqui pra eu poder lavar seu cabelo vai.” Quinn sorriu pra ela e não um sorriso debochado ou presunçoso, um sorriso gentil e o juntando isso ao modo como ela olhou pra Rachel, foi o suficiente para o coração dela dar um pulo antes dela sair procurando a cadeira.

Rachel voltou e sentou em frente a uma das pias que era mais baixa e maior e caberia facilmente uma cabeça dentro dela. Irônico é que a escola já parecia preparada para esse tipo de “acidente”.  Quinn começou a lavar o cabelo dela, alisando as mechas castanhas para que elas se desgrudassem umas das outras e fazendo massagem na cabeça de Rachel. A sensação era tão boa que Rachel se permitiu relaxar e fechou os olhos e Quinn deu um pequeno sorriso quando viu a diva totalmente relaxada ao lado dela. O cheiro do shampoo já estava começando a tomar conta do local e Quinn começou a se perguntar se esse era o mesmo cheiro da pele de Rachel. Quinn balançou a cabeça de leve para afastar esses pensamentos, aquela era Rachel Berry. O Hobbit. Manhands. A garota que roubava os namorados de Quinn.

“ Rachel, porque você e Finn votaram em mim e no Sam?”

“ Vocês mereceram Quinn, o dueto foi ótimo. As vozes de vocês combinam e vocês fazem um bom casal. Um bom dueto é como um bom casamento, se lembra?”

“ Você odeio perder Rachel. Fala a verdade, tem alguma coisa por trás disso ai.”

“ Eu não sei do que você está falando Quinn.”

“ Que você e o Finn não queriam ganhar. O dueto de vocês foi ruim propositalmente, mas eu sei que o seu namorado adora aquele restaurante brega. Seu argumento deve ter sido muito bom. Oh Deus, você transou com ele Berry?”

“ O QUE? Óbvio que não Quinn!” Rachel arregalou os olhos e olhou aterrorizada para a lider de torcida.

“ Ele é seu namorado Rachel, é a conclusão lógica. Homens trocam qualquer coisa por sexo”

“ Eu não transaria com ele só pra conseguir alguma coisa em troca.”

“ Realmente isso não combina com você”

“ Talvez com a Santana...” Rachel deu uma risadinha e Quinn gargalhou não pelo comentário de Rachel, porque Santana realmente fazia esse tipo de coisa, mas pela cara que Rachel fez.

“ Você tem razão. Pronto Berry, seu cabelo esta devidamente limpo.”

“ Obrigada Quinn. Você foi realmente legal e isso me surpreende, e me amedronta um pouco pelo que pode vir a seguir...”

“ Relaxa Rachel, não vou fazer nada contra você ok” Ela deu aquele sorriso de novo, aquele que fez o coração de Rachel acelerar pela segunda vez aquele dia e que a diva já estava chamando secretamente de “o meu sorriso”.

“ Obrigada Quinn” Então Rachel fez o que ela sempre faz, abraçou Quinn de repente sem dar nem tempo para a loira se preparar. A primeira coisa que a cheerio sentiu foi um choque e vontade de empurrar Rachel, mas isso passou e deu lugar a uma sensação estranhamente confortável  por ter o corpo quente de uma Rachel de toalha colado no seu, então ela passou os braços ao redor da cintura de Rachel e ficaram assim por um tempo. Só que Quinn sabia que abraços não deveriam durar tanto tempo então ela empurrou delicadamente o quadril de Rachel pra longe do corpo dela mesmo contra a vontade das duas.

“ Que tal você colocar uma roupa e me contar porque você quis perder? Qual é armação hein Rachel Berry?” Rachel olhou para baixo e só então lembrou que estava de toalha e corou saindo de perto de Quinn para se trocar.

“ Você não vai desistir mesmo não é Fabray?” Ela falou entrando no campo de visão de Quinn já totalmente vestida.

“Não, eu não vou.”

“ Só me prometa que não vai contar pra ninguém. Por favor.”

“ Ok, eu prometo”

“ Eu queria que o Sam ganhasse pra que ele se sentisse bem vindo ao Glee e não desistisse. Nós precisamos dele e sabemos como a hierarquia dessa escola funciona e como isso pode afetar as pessoas. Nós precisamos do Sam, e o Sam precisava ganhar.”

“ Uau, Rachel Barbra Berry abriu mão de vencer uma competição e mostrar pra todo mundo que é melhor, para que o novato se sinta incluído no grupo. Pode me considerar muito surpresa e admirada.”

“ Obrigada. Promete não contar a ninguém?”

“ Se eu prometo não revelar a todos o melhor em você? Sim, eu prometo! Mas porque?”       

“ Eu não quero que o Sam pense que ele ganhou por armação, ele realmente mereceu isso. Vocês dois. E citar Harry Potter não vai fazer com que eu deixe você contar ok.”

“ Você conhece Harry Potter?”

“ Claro Quinn, você acha que eu só conheço musicais? Eu adoro Harry Potter ok, foi um marco na nossa geração e ainda não dá pra acreditar que esse filme vai ser o ultimo.”

“ Uau Berry, o que mais eu não sei sobre você?”

“ Um monte de coisas Fabray.”

“ O que você acha de me conta-las?”

“ Como assim?”

“ Sam me chamou para um encontro no Breadstix mas não quer usar os tickets porque ele diz que um cavalheiro de verdade sempre paga pelos jantares. Então nós íamos dar os tickets para San e Britt mas elas brigaram. E eu acabei de decidir que vou usar eles com você, hoje a noite para você me contar esse monte de coisas que eu não sei sobre você. Que tal?”

“ Quinn eu não acho que seja....”

“ Berry não começa ok, eles deveriam ser seus por direito porque nos sabemos quem é que canta melhor aqui. Vai ser divertido, vamos la.”

“ Tem certeza Quinn?”

“ Sim Rachel, vai ser um jantar entre amigas. Que mal há nisso?”

“ Então, eu aceito.”

“ Ótimo, então vamos embora porque nós temos um jantar para nos arrumar.”

As duas seguiram para o estacionamento lado a lado, mas totalmente alheias uma a outra mais concentradas em seus telefones, avisando a seus namorados que sairiam juntas hoje a noite. A viagem ate a casa de Rachel foi silenciosa porque ela estava discutindo com Finn por mensagem, mas a diva se recusou a contar isso pra Quinn e estragar o tempo delas juntas, Finn era um assunto muito sensível para elas duas. Quando chegaram a casa de Rachel, Quinn fez questão de acompanha-la até a porta.

“ Sabe Berry, se você mostrasse as pessoas a garota que eu vi hoje, você poderia ter amigos. Sem querer ofender.” Quinn sorriu sem jeito para ela que sorriu de volta para Quinn

“Obrigada Quinn, mas eu acho que as pessoas sempre vão me ver como a pequena diva controladora, egoísta, chata e insana do Glee Club.”

“ Eu acho que você pode mudar isso se quiser. Mas na minha opinião você não precisa, você e legal até com esses defeitos todos ai que você falou e no final do dia, eles serão seu passaporte para New York e para a Brodway.”

“ Obrigada Quinn.”

“ De nada, até mais tarde.”

“ Até mais Fabray.” Rachel deu um beijo na bochecha de Quinn e antes de entrar em casa falou no ouvido da líder “ Não sou só eu que falo em parágrafos não é Quinn Fabray.”

Apesar do banho de slushie e da briga com Finn, ela se sentia bem porque talvez ela e Quinn pudessem ser amigas e o Ensino Médio não seria mais um inferno. A sensação de proximidade com Quinn era boa e essa hora no vestiário tinha feito o dia inteiro valer a pena. E para completar, ainda teria um jantar com sua nova amiga Quinn Fabray. Essa ultima constatação fez Rachel rir alto e ir se preparar para a noite.

-XX-

Eram 19:30 e Quinn já estava pronta, sentada no sofá esperando para ir buscar Rachel. Era estranho mas a líder de torcida se encontrava em um estado de puro nervos por ficar perto da líder do clube do coral por mais algumas horas essa noite, e não parava de passar na cabeça dela como isso se parecia um encontro. Esse pensamento fez Quinn congelar por dentro, será que Rachel estava vendo as coisas dessa maneira também? Quinn precisava se acalmar, ela precisava que alguém fizesse ela parar de surtar. Então pegou o celular e ligou para a única pessoa que ia conseguir isso.

“Espero que seja importante Fabray!”

“E é Santana, eu vou sair para jantar com a Berry.”

“Rachel Berry?”

“É Santana. Ela é única Berry que nós conhecemos.”

“Porque diabos você vai sair pra jantar com a manhands? Decidiu assumir sua paixão encubada?”

“Santana, eu não tenho nenhum sentimento oculto por ela ok.”

“Então porque você me ligou, e porque você esta surtando? É só um jantar!”

“Mas e se ela achar que é um encontro. Parece um encontro. Eu convidei, eu vou meio que pagar, eu vou buscar ela em casa e depois deixa-la em casa. Isso não parece um encontro pra você Lopez?”

“Parece Quinn. Mas é um encontro?”

“Claro que não.”

“Então para de surtar e vai pra puta que pariu Quinn.”

“Nossa Satan, que bicho te mordeu hein?”

“Um maldito bicho verde chamado ciúmes, a Brittany tá com raiva de mim e foi atras do rodinhas de novo.”

“Relaxa S. Daqui a pouco ela vai cansar dele e voltar pra você. Eu tenho que ir buscar a Rachel, depois nos falamos. Beijos”

“Beijos Q. E de uns amassos naquele Hobbit logo.”

Quinn desligou na cara dela e decidiu ir logo pra casa de Rachel, afinal de contas era pra ela estar la as 20hrs e a morena odiava atrasos, então ela ficaria no carro esperando ate as 20hrs.

-XX-

Rachel havia escolhido uma roupa depois de colocar seu guarda-roupa todo abaixo e a vestiu, fez uma maquiagem leve e desceu para esperar Quinn na sala. Seus pais estavam sentados no sofá esperando por ela.

“ Estrelinha, seu namorado sabe que você esta indo jantar com Quinn Fabray?”

“ Sim pai, nós brigamos por causa disso. O problema é que o Finn não entende que eu preciso de uma amiga. Não ele, ou o Kurt. Uma amiga mulher com quem eu posso contar as coisas sem ter medo de que ele saiba no dia seguinte.”

“ E essa amiga tem que ser logo Quinn Fabray? Não pode ser Mercedes ou Tina?” Seu pai Hiram ainda não tinha engolido a amizade repentina de sua filhinha com a cheerio que a infernizou durante todos esses anos.

“ Papai, ela esta tentando ser legal e que mal há em dar uma chance a ela?”

“ Você escolhe muito mal Rachel. Primeiro esse seu namorado que não tem nada haver com você e não acrescenta em nada na sua vida. E agora essa amizade com Quinn Fabray. Daqui a pouco vai querer ficar com uma garota e a escolhida será Santana Lopez. Eu não aprovo essa amizade e me recuso a estar aqui quando essa menina chegar.” Ele bateu o pé e subiu as escadas bufando. Rachel aprendera a ser uma diva com ele, mas chateava ela saber que seu pai não aprovava suas escolhas.

“ Não liga para o seu pai querida. Ele só esta preocupado com você.”

“ Mas pai, eu sei me cuidar. Eu não sou mais uma criança.”

“ Eu sei filha. Mas para nós dois você sempre será nossa estrelinha. E para ele sempre foi mais difícil ver o que faziam com você, não e fácil pra ele agora ver você amiga da pessoa que fez isso tudo. Seu pai não entende o conceito de segunda chance.” Seu pai deu um sorriso calmo pra ela e Rachel sorriu pra ele. “ Eu posso esperar a Quinn aqui, se você quiser.”

“ Não precisa pai”

“ Então ta. Querida não se esqueça de estar dentro de casa as 23hrs ok, porque amanha você tem aula. Qualquer coisa pode me ligar que eu vou te buscar. Não bebam e tenham juízo.”

“ Obrigada pai, eu amo você”

“ Eu também amo você estrelinha. Nos dois amamos!”

Leroy foi se juntar a Hiram no quarto e Rachel ficou sentada no sofá olhando para o relogio ao lado da televisão. Faltavam 5 minutos para as 20hrs e a campainha tocou. Rachel levantou pegando sua bolsa e abriu a porta.

“ Oi Quinn.” A diva sorriu pra ela e fez uma analise rápida da roupa dela. Simples e bonita exatamente como Quinn sempre era. Quinn Fabray era uma das poucas pessoas que conseguia ser os dois ao mesmo tempo e ainda parecer sexy com um short curto e uma blusa quadriculada azul.

“ Oi Berry. Não vai elogiar minha pontualidade?” São 20hrs em ponto.”

“ Tem razão, eu aprecio pontualidade. E você e quase britânica” Rachel corou por ter ficado observando Quinn por uns 4 minutos e sorriu pra ela. “ Você esta muito bonita Quinn”

“ Obrigada. Você também esta Rachel.” A diva estava vestindo um vestido preto soltinho que chegava no meu de sua coxa.

“ Obrigada. Podemos ir?”

“ Claro.”

As duas seguiram para o carro e Quinn pensou em abrir a porta para Rachel, mas desistiu porque isso já parecia um encontro, se fizesse isso com certeza isso ia se tornar um encontro.

-XX-

Já passava das 21hrs e as meninas já tinham terminado de jantar e discutiam qual seria a sobremesa. Para a surpresa de Rachel haviam muitas opções vegans no cardápio o que foi um alivio para ela que já estava se preparando pra comer salada a noite toda. O assunto entre as duas vinha com facilidade e elas riram praticamente a noite toda. Em nenhum momento Rachel se sentiu desconfortável, ou falaram sobre Finn ou nada que pudesse estragar o clima entre as duas. Quinn se sentia a vontade para falar sobre qualquer coisa de sua mãe e seu probleminha com a bebida e de seu pai hipócrita. Quando ela perguntou a Rachel sobre seus pais ela só falou que eles se amavam muito, eram muito legais e receptivos e sua casa era um lugar onde não existiam mentiras. Quinn contou sobre sua obsessão por todo tipo de arte e contou pra Rachel que sonhava em ter um estúdio de fotografia após o colégio. E Rachel contou pra Quinn que sonhava em ser modelo de alguém.

“ Eu já te desenhei varias vezes.”

“ Claro, em posições impróprias. E aquelas caricaturas não parecem comigo, o meu nariz não e tão grande.”

“ Eu sei que não é. E eu já te desenhei de verdade Rachel. Eu já desenhei todos do Glee Club, mas você eu desenho com mais frequência. E me desculpa pelas caricaturas ok”

“ Só se você me mostrar um dos desenhos reais que você fez de mim.”

“ Não. Eu posso fazer um ensaio fotográfico com você.”

“ Ah não. Meu pai Leroy é louco por fotografia e vive tirando fotos minhas. Acho que vocês se dariam bem.”

“ Sendo filha de quem eu sou, eu duvido.”

“ Para de besteira Quinn. Meu pai não julga ninguém pelo pai que tem, ele julga as pessoas pelo que elas mostram e são. E você é uma das pessoas mais legais que eu já conheci.”

Quinn sorriu pra ela e começaram a comer as sobremesas, continuaram conversando até o celular de Rachel tocar indicar a hora. Ela tinha meia hora pra chegar em casa, então Quinn assinou os tickets, deixou uma gorjeta para o garçom e foram embora. A viagem de volta foi animada, Rachel começou a tagarelar sobre musicais e Barbra fazendo Quinn rir. Antes isso irritaria a diva, mas agora ela achava engraçado como alguém podia ser tão obcecado por alguém como Rachel era por Barbra Streisand. Quando chegaram a residência dos Berry, faltavam 10 minutos para as 23hrs e Rachel chamou Quinn para entrar mas elas decidiram ficar sentadas na escada da porta e começaram a falar sobre o Glee.

“ Quinn, posso te perguntar uma coisa?” Rachel sempre teve essa curiosidade e a loira assentiu olhando pra ela. “ Santana e Brittany são realmente um casal, ou ficam só pra se divertir?”

“ Santana diz que é só por ficar,mas ela gosta da Brittany. Muito. E bem, a Brittany ama Santana. Sempre amou.”

“ Você acha estranho?”

“ Não Berry, elas são minhas melhores amigas.”

“ Elas já te sugeriram algo?”

“ Eu já fiquei com Santana varias vezes, com a Britt nunca por Santana não deixa.”

“Oh Meu Deus. Quinn Fabray, presidente do clube do celibato já deu escadas com Santana Lopez.”

“ Porque o choque Berry? Santana é a segunda garota mais linda da escola!”

“ Você é a primeira.”

“ Na verdade, eu acho que você é a primeira.”

“ Sério?” Quinn segurou a mão de Rachel e sorriu

“ Aham. E você, falou serio também?”

“ Falei Fabray” Rachel se aproximou de Quinn e seus olhos se prenderam nos da líder de torcida e depois desceram para a delicada boca dela. Quinn acompanhou os olhos de Rachel e sorriu a puxando pela nuca e colando seus lábios nos de Rachel. No inicio foi só isso, nada de língua mas foi diferente para as duas só pelo choque que o contato trazia a elas. O corpo de Quinn era grande o suficiente para que Rachel se encaixasse nele, e a boca de Rachel era a coisa mais saborosa que Quinn já havia experimentado. Quando a diva passou a língua nos lábios de Quinn tentando aprofundar o beijo, a única coisa que a loira conseguiu fazer foi suspirar e Rachel aproveitar pra colocar a língua dentro da boca de Quinn procurando pela língua dela. Quinn desceu a mão para a cintura de Rachel tentando trazê-la mais pra perto. Rachel não conseguia resistir a nada, beijar Quinn Fabray era definitivamente a melhor coisa do mundo. Separaram-se em busca de ar, mas logo voltaram a se beijar. Nenhuma das duas queria parar e pareciam estar alheias ao resto do mundo. Quinn mantia as mãos na cintura de Rachel e ela estava meio sentada em cima de Quinn com as mãos nos cabelo loiros os puxando loucamente. Pararam o beijo mais uma vez e Quinn sorriu para Rachel fazendo um carinho na bochecha e na boca vermelha da diva, o momento estava perfeito e Rachel não podia imaginar em nada que pudesse estragar isso. Mas existia uma coisa, e estava bem atrás delas. E foi quando elas ouviram uma tossida forçada que elas viraram e se depararam com os dois pais de Rachel parados do lado de fora da casa olhando pra elas. Quinn congelou e se levantou rapidamente forçando Rachel a levantar junto enquanto ela abria e fechava a boca tentando dar uma explicação para os pais.

“ São 23:10, e você tinha um toque de recolher. Que era as 23hrs.”

“ Nós chegamos 10 minutos antes do estipulado papai.”

“ Então ficar se agarrando na porta de casa demorou mais do que o planejado.”

“ Papai, nós...”

“ Nós o que?”

“ Não tinhamos planejado isso Sr. Berry, só aconteceu de repente.” Quinn finalmente falou quando viu que Rachel não conseguiria se explicar para seu pai. Ela nem reparou que seu braço ainda estava na cintura de Rachel e que elas estavam em um meio abraço. So quando o pai dela viu que Quinn logo recolheu o braço.

“ Voce sabia que a Rachel tem namorado Srta. Fabray?”

“ Sim Sr.”

“ E que o namorado dela é o mesmo rapaz que você traiu uma vez?”

“ Sim Sr.”

“ E você esta o traindo de novo.”

“ Sim Sr. eu sei, mas isso não foi planejado e...”

“ Ok Hiram. Chega de assustar a menina e fazer disso um grande caso.”

“ Mas é um grande...”

“ Olá querida, eu sou Leroy Berry e esse é meu marido Hiram. A minha filha você obviamente já conhece, considerando que você passou os 30 minutos com a língua na boca dela.”

“ PAI!”

“ Desculpa estrelinha. Quinn, não nos incomoda você e Rachel terem se beijado, mas isso é errado. Ela tem namorado, e ela o ama de verdade. Espero que você entenda isso, e essa cena não se repita.”

“ Ok Sr. Berry...”

“ Por favor Quinn, pode me chamar pelo nome.”

“ Leroy, desculpe. Mas essa cena vai voltar a se repetir muitas vezes depois que a Rachel terminar com o Finn.”

“ Quinn....”

“ Esta tarde, é melhor você ir pra casa Quinn querida.”

“ É, eu já vou. Até mais Leroy, até mais Sr. Berry, boa noite Rach”

Rachel segurou a mao de Quinn e olhou para os pais de rabo de olho, e os dois entraram mas deixaram a porta aberta.

“ O que foi isso Quinn?”

“ Eu quero mais beijos, eu quero você e não vou desistir. Eu sei que você ama o Finn e eu agora estou com o Sam. Mas talvez, ano que vem quando formos pra faculdade... Só me espera ok, e eu vou esperar você. Feito?”

“ Feito Fabray!”

Elas se abraçaram, Quinn deu um beijo na testa de Rachel e sorriu pra ela apontando a porta com a cabeça. So depois que Rachel entrou em casa que ela foi para o carro. A noite tinha sido perfeita e apesar desse flagrante super constrangedor, Quinn se sentia bem como nunca. Ela e Rachel não iriam voltar a ficar tão cedo, mas ela sabia que iriam um dia. Rachel seria dela um dia, e por enquanto so a lembrança desse beijo bastaria. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu gostei tanto de escrever essa historia que ja pensei em um epilogo. Comentem se quiserem, ou fazendo criticas. Sei la, so comentem hahahaha bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithfully - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.