O Verdadeiro Nunca Brilha escrita por Wave


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

A Voz misteriosa?
O que está acontecendo? Porque Ryu está aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334225/chapter/9

-Chizu-chan! Ayane-chan!

Elas não podem me responder. Estão amarradas e amordaçadas. Porém se mexem.

-O...o quê fizeram...Por que fizeram isso?!- eu digo. Quero proteger as duas mas não sei se vou poder.

- O quê? Só as convidamos para a festa, ora essa.- A Voz responde finalmente, revelando seu rosto.

P...Professor Pin?!

-Estou interessado em você, Sawako. Mas tive que chamar essas duas para virem também. Ou não iam me deixar ficar em paz só com você.

Ele me assusta. E diz que permitiu que os dois participassem da tal "festinha" para a Chizu-chan e a Ayane-chan não..."passarem vontade". Me sinto tonta.

-Kurumi, vamos começar!

Como?! A Kurumi-san também está nesse plano? É mesmo, eles estavam conversando...

Pelo que parece, a Kurumi vai...filmar.Me sinto perdendo a consciência...

-Ah, Sawako Kuronuma. A quanto tempo...

-Por que está fazendo isso, Kurumi?- eu digo.

-Porque você ROUBOU o Kazehaya de mim!! E agora eu me sacrifico a não participar da festa só para ver sua vida arruinada.

-Kurumi-san...

-Chega de enrolação!- diz Pin.- Já estou ficando impaciente. Quero logo esses corpinhos...

De repente, tudo escurece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Nunca Brilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.