O Verdadeiro Nunca Brilha escrita por Wave


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não se aterrorizem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334225/chapter/1

Ai, ai, penso.

Hoje completam 15 dias que estou namorando Kazehaya-kun. Pode não ser muito, mas é um feito e tanto para mim! Consegui fazer amigos, consegui intimidade, consegui inimizades, consegui um namorado! Viva!! É por isso que estou tão feliz hoje. E já planejei tudo!  Primeiro um piquenique durante o Hanami, depois Roda-gigante e terminamos lanchando no Wc'Donalds. Perfeito, nada pode estragar esse dia.

O telefone toca.

-Alô?

-Kuronuma, eu queria dizer que não posso ir hoje. Sinto muito.

-Mas...

Ele desliga.

Nossa, o que será que aconteceu? Hoje é dia de Hanami. Ele adora o Hanami. Alguma coisa séria deve ter acontecido... Melhor investigar?

Vamos nessa. Penso em passar na casa do Kazehaya-kun ver se ele está doente. Porém, antes de chegar lá, me deparo com uma cena que me deixa boquiaberta.

O Kazehaya-kun...saindo com a Kurumi-san?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que ele fez isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Nunca Brilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.