The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oioioi. Capítulo curto. Mas é porque eu sou preguiçosa mesmo. Bjinhos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/27

 Ryan sorria descaradamente para mim de sua carteira na sala de música.

 - Que foi?

 - Vi sua ceninha de filme romântico no corredooor. – ela cantarolou

 - Aquilo? Não foi nada romântico.

 - Claro que foi! Parecia que não tinha mais ninguém em volta, só você nos braços dele.

 - Eu tropecei e... – ela me interrompeu

 - Você está apaixonada.

 - Não to nada!

 - Ta sim! Da para ver nos seus olhos! E o Jordan também está.

 - Você acha?

 - Com certeza.

 Sorri e corei. Odeio quando isso acontece, mas é involuntário.  

 - A gente vai se encontrar hoje na hora do almoço.

 - Jura???

 - Aham.

 - Aonde?

 - Não sei. Ele disse que era surpresa.

 - Que romântico! – ri – Mas espera. Então eu vou ter que almoçar sozinha?

 - Parece que sim.

 - Vou procurar o Jeremy.

 - Por quê? – perguntei estranhando

 - Porque eu quero conversar com ele. Quero saber se ele realmente é digno da sua amizade.

 - Não é você que decide se ele é ou não.

 - Ai. Ta bom. Só quero conhecer ele mais um pouco.

 - Acho que não é uma boa ideia na hora do almoço. Eu nunca vejo ele nessa hora. Ele deve ficar atrás da escola.

 - Você vai ajudar ele a parar com essa coisa de drogas e tal?

 - Não.

 - Não?

 - Não exatamente. Vou mostrar o quanto as coisas melhoraram para mim quando eu... – me toquei do que eu estava falando. Ryan me olhava como quem não estava entendendo nada.

 - Como quando você..?

 - Quando eu... – comecei a ficar nervosa. Porém o sinal tocou e o professor entrou na sala.

 - Então alunos. – ele disse – Hoje eu trouxe as fixas de inscrições para o concurso de talentos. Quem quiser venha aqui na minha mesa e pegue uma fixa.

 Ryan se levantou rapidamente e pegou uma. Puxou a sua cadeira até ficar colada em mim e se apoiou na minha mesa.

 - Seu nome é W-A-T-E né?

 - É. – disse tentando ver as coisas que tinham que ser completadas, porém Ry estava na minha frente. – Ei. Se acalma menina. Deixa-me ver.

 Ela sentou direito e olhei a folha, completamos e entregamos para o professor.

 - Estou feliz que vocês vão participar. Vocês tem muito talento.

 - Obrigada. – Ryan disse.

 - Então, já sabem o que vão tocar?

 - Ainda não. – ela se virou para mim – Temos que decidir.

 - É. Quando é mesmo? - perguntei

 - Daqui a um mês.

 - Temos que começar a ensaiar.

 - Aham. – voltamos para os nossos lugares – A gente tem que marcar um horário. E agora que a gente começou a trabalhar... Falando em trabalho. Como está o James?

 - Ele ta bem. Eu fui visitar ele ontem a tarde. Ele está feliz que eu estou trabalhando mas não quer que eu use todo o meu salário com ele. Nem você.

 - Relaxa. Eu só to fazendo isso para te ajudar. Eu nunca tenho nada para comprar mesmo, e nem sou muito fã de gastar dinheiro.

 - É. Mas quando você e o Jordan começarem a namorar...

 - Cala a boca. – disse envergonhada.

 - Não. Continuando. Depois que vocês começarem a namorar vai ser diferente. Você vai ficar toda romântica e preocupada com o que vai vestir e vai querer comprar roupas novas.

 - Qual é o problema com as minhas roupas?

 - Nenhum. Na verdade eu amei esse seu vestidinho.

 - Valeu. Mas enfim, isso não vai acontecer. Quero dizer talvez possa. Mas eu não posso ter esperanças. Se eu ter e isso não acontecer eu vou me decepcionar, se eu não ter e acontecer eu vou me surpreender.

 - Poético, e verdadeiro.

 - É. Acho que vi isso no facebook...

 - Ahn. Legal.

 - Ah! Já ia me esquecendo. A minha prima Carter ta lá em casa! Ela é muito legal, você vai adorar ela. Eu e ela temos praticamente tudo em comum.

 - Que legal! Quando vou poder conhecê-la?

 - Ela vai vir aqui quando a aula acabar.

 - Legal.

 - Meninas, prestem atenção. Vou ver quais instrumentos vocês tocam. Para podermos fazer uma apresentação no final do ano. Os cantores por favor venham aqui. – Ryan se levantou e foi até lá, me deixando sozinha com os meus próprios pensamentos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bla bla bla... Obrigada por comentarem! Adoro vcs! Bjs Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.