The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/2

No dia seguinte, eu acordei enjoada, não enjoada de estar passando mal, enjoada de estar muito nervosa! Calcei o meu All Star favorito, e entrei no carro junto com a minha mãe e o meu irmão. Ele também não estava muito bem, assim como eu, não parecia ter dormido direito.

Cheguei e fui direto pegar o meu horário. Fui até o meu armário, ninguém veio falar comigo, mas eu tinha que aceitar o fato que tinha que fazer pelo menos uma amizade no meu primeiro dia de aula.

Na hora do intervalo eu peguei o meu lanche e sentei no canto do refeitório. Eu com certeza não iria perguntar para qualquer grupo se eu poderia me sentar com eles e arriscar receber um “não”. Aqui também tinha as “panelinhas”, e eu odiava isso. Eu vi o garçom fofo e também uma garota de cabelos negros cacheados ao lado dele, acho que posso ter visto ela por aí, talvez. A cidade era bem pequena.

Sobrevivi em todas as aulas. Mas agora estava na aula de biologia e eu sabia que precisaria sentar com alguém. Bom, isso seria complicado. Já que até agora ninguém veio falar comigo. Entrei na sala e o professor pediu para eu me sentar do lado de um garoto de cabelos castanhos, era bonitinho tirando o fato de parecer estar chapado. Sentei-me e vi que ele tinha as unhas pintadas de preto. Não consegui me conter:

–Você pinta a unha? – disse com uma sugestão de riso na minha voz

Ele se assustou ao me ouvir falar e depois respondeu:

–Provavelmente fiz isso em um momento que não me lembro.

Ri e ele sorriu para mim.

–Eu sou o Jeremy.

–Melanie. – disse sorrindo para ele

–Você é nova não é? Tenho certeza que nunca te vi na cidade.

–É realmente uma cidade pequena! –murmurei e em seguida disse. – Sim! Acabei de me mudar do Canadá.

– É um lugar legal? Nunca fui lá, mas sempre tive a curiosidade de saber como era.

–É sim! Mas o meu pai recebeu uma oferta de emprego aqui e não teve como recusar, então... Aqui estou!

–Aí está você! – Ele disse com um falso empolgamento em sua voz.

Passamos o resto da aula conversando (e estudando, claro!), na saída ele virou para mim um pouco sem graça e disse:

–Olha, acho que não é uma boa ideia nós sermos amigos.

– Por quê? – eu disse, e depois percebi – Ahn... É por causa da droga...

–Então você sabe... – ele disse mais sem graça ainda

–Bom, eu não ia falar nada, mas... – resolvi que ia falar mesmo o que eu achava – Eu estava pensando em alguma outra coisa que você podia ser “viciado”, como chocolate! Ah não! Chocolate não é saudável! Talvez barrinha de cereal?

–Ahn... – ele estava meio nervoso

–Deixa para lá! Eu falo muita besteira! Mas não o fato deque você deveria largar a droga, mas isso você vai perceber sozinho.

–Obrigada por não me julgar nem nada do tipo, é que eu perdi meus pais em um acidente de carro há alguns meses e está sendo um pouco difícil...

–Sinto muito! – disse comovida – Se precisar de alguém, pode contar comigo!

– Valeu! Tchau Melanie!

– Tchau Jeremy!

Que ótimo! Primeiro dia de aula e faço amizade com um viciado! Boa Melanie!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? Desculpa por ter demorado para postar, é que eu fiquei meio desanimada pois ninguém comentou, mas eu vou continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.