The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Foi mal não ter respondido os comentários ou postado outro capítulo semana passada. É porque eu estou muito ocupada! E eu não estou enrolando vocês não! Daqui a praticamente duas semanas eu vou mudar de país! Isso mesmo! E eu ainda tenho que arrumar tanta coisa... Então eu não sei se vou poder postar mais de um capítulo por semana mas vou tentar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/18

Minha mãe não falou nada no caminho até em casa. Mas eu vi que ela estava chorando baixinho. Lágrimas ainda desciam pelo meu rosto e deixavam a minha visão embasada. Josh estava com a cabeça encostada no vidro, e de olhos fechados. Coitado, devia estar com sono. Já eram três e pouca da manhã, eu acho. Chegamos em casa e a minha mãe saiu do carro e entrou em casa rapidamente.

–Josh? – cutuquei o ombro dele

– Que é? – ele disse sonolento

– Já chegamos. Vamos para dentro.

Ele resmungou um pouquinho, mas saiu do carro junto comigo. Entrei de mãos dadas com ele e subi as escadas. Arrumei a cama dele que estava toda bagunçada pelo fato de ele se mexer de mais a noite. Ele se deitou e eu o cobri. Sentei na pontinha da cama e disse baixinho:
- Você acredita em mim não é?

– Acredito Mel. Você é minha irmã. – sorri e ele continuou – E acho que você não seria burra de mentir sobre isso de novo. Nunca mais.

– Obrigado por isso. – me levantei e fui em direção à porta.

– Boa noite. – ele disse enquanto se acomodava

– Boa noite. – falei e encostei a porta.

Fui andando até a porta do quarto da minha mãe e fiquei parada, tentando arrumar coragem para falar com ela, isso se ele quisesse falar comigo. Suspirei e bati levemente.

– Mãe? – ela não respondeu – Podemos conversar?

Demorou um tempo até ela responder com a voz rouca:

– Não há nada para conversar. O que está feito está feito. E você terá que aceitar as consequências.

– Acontece que você saiu cedo demais da delegacia e não escutou o que o policial tinha a dizer. – eu sabia que ela tentaria fugir desse acontecimento. Porque uma das coisas que eu puxei da minha mãe foi o fato de não admitimos quando estamos erradas. E ter de pedir desculpas por um erro, é um sentimento que nós odiamos.

– Nada do que ele tenha dito vai mudar o fato de você ter mentido. De você não ter pedido permissão para sair de casa e de ter saído escondido para uma festa, o tipo de festa que eu disse que você nunca mais poderia frequentar. – eu disse que ela iria fugir da minha fala

– Mas eu não sabia como era a festa. A Ryan disse que era uma fogueira de volta as aulas onde os alunos iriam para comemorar.

– Ah. – ela riu secamente – Ryan. Você também está proibida de vê-la.

– Mas a gente estuda na mesma escola!

– Eu quis dizer que não quero que você seja amiga dela.

– Mas ela não sabia que você não tinha me deixado ir. Eu disse que você tinha.

– Esqueceu-se do que eu disse sobre não ter nada para conversar? – ai meu Deus! Ela me deixa maluca às vezes! Como não vamos conversar sobre isso?

– Mas a gente tem que conversar.

– Eu estou cansada. Amanhã tenho que acordar cedo. E você também. Vai dormir.

– Tudo bem. – não adiantava discutir. – Boa noite.

Ela não me respondeu. Fui para o meu quarto e tomei um banho. Precisava me acalmar. As minhas lágrimas se misturaram com a água quente do chuveiro. Sai do banheiro e coloquei meu pijama. Entrei na cama e olhei para o relógio. Já eram cinco horas da manhã. Já teria que acordar daqui a pouco mesmo para ir para aula. Mas mesmo assim. Fechei meus olhos e pensei.

Ah! O quê que eu vou fazer???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ta pequeno, mas... Ah! Eu já expliquei lá no início. E falando nisso. O próximo capítulo será dedicado a quem descobrir que país eu vou morar primeiro! ;)
Até a próxima!
XOXO