The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Não pude postar ontem, mas aqui está!
Quero dedicar esse capítulo a minha leitora Lud Bela, pois ela está sempre comentando. E me deu uma grande inspiração para esse capítulo! Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/15

- Oi. – ele disse sedutoramente para mim, enquanto dava aquele sorriso de galã.

- Oi. – respondi com as pernas bambas. Não, provavelmente todas as garotas caiam de amores por ele, eu não ia ser uma delas.

 - Eu sou o Jordan

 - Melanie

 - Bonito nome.

 - O seu também. – Ta. Aquela conversa estava estranha...

 - Você é nova na escola. Tenho certeza que eu nunca te vi antes, uma garota bonita como você seria difícil de esquecer.

 Ignorei a cantada e respondi:

 - Sou sim. Comecei nessa escola agora.

 - Veio de outra cidade?

 - De outro país.

 - Qual?

 - Canadá.

 - Ahn... – eu estava incomodada com aquela conversa que não tinha propósito.

 - Então Melanie, gostaria de dar um passeio pela floresta?

 - E não é perigoso?

 - Claro que não, aqui é Mystic Falls, nada de ruim acontece por aqui.

 - Então ta... – fomos andando lado a lado, entrando na escura floresta.

 - Então... Você tem namorado? – ele perguntou

 - Não.

 - Que bom. – ri e ele me olhou sorrindo. – Que foi?

 - Que bom porque? – disse sorrindo maliciosamente para ele. Talvez eu pudesse entrar no joguinho dele sem parecer uma boba.

 - Porque assim eu posso fazer isso. – ele me encostou em uma árvore e colou seus lábios, que tinham um forte gosto de cerveja, nos meus. Correspondi ansiosamente, colocando meus dedos por entre os seus cabelos. Permiti que sua língua adentrasse a minha boca, e o beijo ficou cada vez mais gostoso. Tive que dar uma pausa para respirar, e ele olhou para mim ofegante e sorrindo.

 - Você beija bem novata.

 - Você também não é nada mal.

Ele sorriu orgulhoso e me apertou com mais força na árvore. E começou a me beijar com muita intensidade. Já não estava conseguindo mais respirar e tentei me soltar, mas ele não me deixou. E apertava o seu corpo com muita força no meu. Soltei a minha boca da dele e abaixei a cabeça falando:

 - Me solta! Você está me machucando!

 - Ué novata? Não está gostando mais não? – enquanto ele falava senti uma baforada de álcool muito forte mesmo.

 - Você está bêbado?

 - Talvez. – ele deu de ombros – Mas ainda beijo bem. – E antes que encostasse a sua boca na minha eu gritei, na esperança de que alguém ouvisse.

 Senti o corpo dele saindo de perto de mim rapidamente. Corri para o lado e olhei. Não estava acreditando. Jeremy havia dado um soco nele. E Jordan estava se levantando.

 - Ah moleque... Você não fez isso... – e foi indo na direção dele. Começou a dar socos e a boca do Jer começou a sangrar.

 Andei na direção deles e gritei:

  - Para com isso! Está machucando ele! – corri para a entrada da floresta e chamei o Matt, que estava mais próximo.

 - Vem cá. Me ajuda! – ele não entendeu, mas viu que eu estava desesperada e chamou outro garoto para ajudar também.

 Ao chegar lá ele segurou o Jer e o outro segurou o Jordan. Levando-o de lá. Matt então o soltou e falou:

 - Você está maluco cara? Sem querer ofender, mas você não pode entrar em uma briga quando não tem chances de ganhar.

 - Ele estava machucando ela. – ele apontou para mim enquanto esfregava a boca na manga da camisa.

 - Você está bem? – Matt perguntou

 - Estou. O Jeremy estava certo, só estava tentando me ajudar.

 - Então ta. Mas tome cuidado da próxima vez.

 - Não vai haver uma próxima vez. Mas obrigado mesmo assim. – ele olhou para nós dois para ter certeza de que estava tudo bem, e saiu. Me deixando sozinha com o Jeremy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuhhhh! Ta tenso... Espero ansiosamente por comentários.
Bye bye!