The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo surpresa para os meus queridos leitores! Aqui aparece o novo personagem, que terá um papel importante na vida da Melanie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/14

Ryan me apresentou a várias pessoas, aparentemente ela conhecia todo mundo, só que não havia feito uma forte amizade com ninguém. Havia tantas pessoas legais lá, me perguntei o porquê que ela resolveu escolher logo eu para ser sua amiga. Tinha muita bebida rolando, e até a Ry deu um gole em um copo de cerveja, mas quando viu que eu a encarava incrédula, jogou fora. Ela devia se preocupar, já que o irmão dela estava aqui e ele parecia ser bem protetor em relação a ela, já que eu o peguei olhando para gente umas duas vezes, provavelmente checando para ver nós não estávamos fazendo algo errado.

Após procurar um pouco, consegui um copo de coca, minha bebida favorita, e me encostei uma árvore, olhando ao redor. Ryan tinha ido para algum lugar com sei lá quem, e ela parecia tão animada, que eu a deixei ir. Continuei olhando para ver se o Jeremy estava aqui. Eu devia parar com essa obseção, estava ficando maluca, só tinha passado um dia desde aquela conversa e eu não parava de pensar nele. Ta, eu vou parar. Espera um pouco, não é ele ali entrando na floresta?

 -Buh! – Ryan apareceu atrás de mim, mas eu estava tão concentrada no que estava vendo que nem levei um susto. -Mel?

 - Shhh! – silenciei-a enquanto olhava para um Jeremy totalmente bêbado, entrando na floresta. Fiquei pasma, não sei por que, já que sabia que ele era esse tipo de garoto problema.

 - O quê que você está olhando? – Ry perguntou

 - Nada não. – virei sorrindo falsamente para ela não perceber que eu estava preocupada.

 - Então ta né... – eu me virei e encostei-me à árvore novamente.

 - Não olha agora. – ela sussurrou no meu ouvido – Mas Jordan Night está olhando para você.

 - Quem?

 - O capitão do time de futebol. Ele está junto de um grupo ali na frente, e ele está olhando para você! – mesmo sussurrando, Ryan estava com uma grande animação na voz.

 - Então ele é popular e tem um sobrenome desses? Que coincidência... – estava tentando falar sem mover demais os lábios, para que esse tal de Jordan não percebesse.

 - Eu sei, eu sei. Ele tem o típico sobrenome desses caras de filme. Mas fazer o quê? É o nome dele. – ri e resolvi procurar-lo.

 - Aonde?

 - Olha para frente, super discretamente, ele está no meio de um grupo de caras com o casaco do time, que é vermelho.

 Não foi difícil encontra-lo, ele parecia realmente o capitão. Já que estava bem no meio. Todos do grupo conversavam animadamente. Uns caras estavam agarrados a garotas magérrimas, provavelmente líderes de torcida. E o Jordan estava respondendo algo para um cara ruivo, mas seu olhar estava fixo em mim. Corei, pois não estava acostumada a ser observada. Abaixei o olhar e a Ryan voltou a dizer.

 - É melhor eu sair. Não quero segurar vela. – disse enquanto se afastava

 - Espera. O quê? – estava nervosa

 - Sorria. – ela falou silenciosamente, apenas mexendo os lábios. Arregalei os olhos para ela, mostrando que eu estava muito nervosa, e ela apenas sorriu para mim e saiu andando.

 Suspirei pesadamente, e voltei a olhar para frente, não para ele. Dei um gole na minha coca e fiquei olhando em volta. Até que resolvi dar uma checada para ver se ele ainda olhava, e a resposta era que sim. Ele sorriu para mim, e seguindo o conselho da minha querida amiga, sorri de novo. Ele se virou para o seu grupo e disse que iria dar uma volta. O pessoal assentiu e voltou a conversar. Ele veio andando na minha direção e eu sabia que nunca havia ficado tão nervosa, como estava agora. Ele era tão lindo! Mas eu tinha que parar de tagarelar mentalmente, já que ele estava se aproximando.

 Ah! O que eu ia fazer???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuhhh! O que será que ela vai fazer? rsrsrs.
Até a próxima!
XOXO