As Long As You Love Me escrita por Madness


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334117/chapter/8

- Anna? – Eu perguntei franzindo o cenho. Ela sorriu tímida, podia jurar que havia corado.

- Hum, hãn, eu... – Ela disse toda atrapalhada. Ela respirou fundo, ela era tímida, devia estar querendo fugir dali. – Eu só estava... hãn, você canta muito bem.

Maldita, ela soube virar o jogo. Não gostava de cantar na frente das pessoas, não acho minha voz boa o suficiente. Eu cocei a nuca.

- Acho então que você ouvir a pessoa errada cantar, porque eu não canto bem e...

- Canta sim. – Ela disse apressada, depois disso ela olhou pros lados, provavelmente constrangida e por fim olhou pra mim respirando fundo, como se buscasse coragem para falar. – Nunca ouvi alguém cantar Wonderwall tão bem. – Ela sorriu.

Eu não sabia o que dizer e, agradecer não bastaria. Ela quase nunca me encarava nos olhos o silêncio predominou entre nós dois, eu ia, mas ouvi minha mãe gritar.

- FILHO! – Minha mãe gritou do andar de baixo. – DESCE AQUI.

- JÁ VOU MÃE! – gritei de volta. – Hum, então isso é um tchau. – Eu disse dando um aceno ela me devolveu e eu sai dali.

Esse foi a conversa mais normal que tive com Anna, apesar de quase nem termos nos falado direito. A nossa primeira conversa não foi bem conversa, pois ela foi tipo um monólogo.

Flashback on.

Eu tinha acabado de ganhar minha bicicleta nova, a peguei e sai todo feliz pra andar na rua.

- FILHO, TENHA CUIDADO! – Minha mãe gritou antes de eu sair pela porta.

Tinha umas pessoas se mudando para a casa ao lado. Um homem, uma mulher e uma menina. Ouvi meu pai comentando que era os Palmer. Enfim. Eu me sentia como um foguete corria demais. Não sei o que deu em mim, mas eu subi na calçada, no que eu subi, eu frei o máximo que pude, mas acabei atropelando a filha da nova vizinha. Ótima maneira de se socializar, não?

Ela por sorte não se feriu, já eu... Meu braço doía e muito, parecia que estava sendo esmagado por um lutador de sumô. Eu sabia que havia quebrado algum osso, provavelmente pela forma que eu cai.

- Ah meu Deus, você está bem? – A menina perguntou vindo até mim. Ela chegou perto e percebi que seus olhos azuis eram lindos. Eu não consegui dizer nada a não ser:

- Aaaaai. – Eu gemi de dor.

- Eu... Eu não sei o que fazer. – Ela disse olhando para os lados. – Eu vou te ajudar a levantar. Ela me ajudou a levantar, meu rosto estava inundado de lágrimas. – Onde você mora?

Eu nem precisei responder, minha mãe veio correndo até mim.

- Aah James, eu ainda lhe disse tome cuidado. Está doendo? – Eu apenas afirmei com a cabeça. Eu não conseguia falar, apenas chorar de dor. Muito másculo não? Na primeira vez que vejo a vizinha eu choro. – Vou te levar no hospital. – Minha mãe me pegou em seu colo e nós fomos para o hospital. A última coisa que lembro que via antes de entrar no carro foi Anna levantando minha bicicleta e olhando com um ar preocupado para mim.

Flashback off.

Sorri ao lembrar essa arte que fizera.

- Está doido filho?  - Minha mãe me tirou do transe.

- Oi?

- Está sorrindo feito bobo aí.

- Ah, não foi nada mãe. O que a senhora queria?

- Bom, hoje a noite vai ter uma festa no clube onde nós somos sócios, vai querer ir?

- Sou obrigado a ir? – Ela negou com a cabeça. – Então eu vou ficar. – Eu disse sorrindo.

- Tudo bem, agora me ajude a guardar essas compras.

- Sim senhora. – Eu disse batendo em continência minha mãe e eu rimos. Ajudei ela a guardar as comprar e fui pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.