As Long As You Love Me escrita por Madness


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334117/chapter/7

James pegou seu violão e sentou sobre a cama e pensou em qual música tocar, logo uma passou por sua cabeça: Wonderwall do Oasis.

“Brilhante” Ele pensou.

Logo os primeiros acordes se iniciaram.

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you.

Na casa ao lado, enquanto James ia tocando uma de suas músicas favoritas, Anna entrava no quarto de sua mãe.

“Mas mãe, eu não quero ir a essa festa, só vai ter velhos” disse a menina com uma cara emburrada, a mãe riu. Às vezes Anna parecia que tinha 8 anos.

“John, Sara e James Scott estarão presentes na festa” Disse a mãe da menina em um tom travesso. Os olhos de Anna brilharam com entusiasmo.

I don’t believe that anybody

Feels the way I do about to you now

Anna era afim de James havia uns três anos, desde que passaram a estudar juntos. E sua mãe sabia disso e usava isso contra a menina.

“Está certo mãe, eu vou a essa tal festa” A menina fingiu uma falta de interesse enquanto rolava os olhos. A mãe saiu do quarto rindo e a filha caiu frustrada na cama.

James já havia passado da metade da música e tocava o final. Por mais que não admitisse sua voz era bonita e sempre convidava as pessoas a ouvirem. Ele já tocava em pé andando pelo quarto como se aquele fosse seu palco.

And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

Anna que estava deitada sobre a cama de sua mãe reconheceu esses acordes e levantou curiosa pra ver quem cantava. Ela olhou pela janela e avistou seu vizinho, James tocando em seu quarto. Ele estava sem camisa e tocava e cantava maravilhosamente.

“Wow!” Anna deixou escapar, sabia que James tocava, mas não sabia que ele era tão bom no canto. Isso era o que ela transparecia pensar, pois na verdade esse murmúrio foi pelo fato dele estar sem camisa. Ele não frequentava academia, mas sua barriga era lisa, nem uma gordura. Ela suspirou enquanto ele terminava de cantar.

(2x)

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

James não sabia que estava tendo uma plateia, ele virou de frente para as janelas e cantou de olhos fechados pensando em alguém.

I said maybe

You're gonna be the one that saves me (3x)

Ele terminou a música e sorriu. Abriu os olhos e quase caiu pra trás quando viu que alguém o via pela janela, ele o corou de imediato e foi atrás de sua camiseta pelo quarto.

Anna percebeu o que tinha acontecido e pensou em sair correndo dali, mas seu corpo a prendeu e a única coisa que ela fez foi ajeitar seu corpo.

James vestiu a camiseta e foi até a janela pra ver melhor quem era sua plateia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um dos poucos capítulos que é em terceira pessoa, quem narra a história é o James e pode ter algum POV da Anna, só que mais para a frente.
Espero que estejam gostando! ;)