Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 3
Doce paixão


Notas iniciais do capítulo

Gente os personagens são da Stephenie Meyer, alguns são meus! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/3

Entramos na escola, era uma escola grande. Enorme, tem dois andares. No primeiro ficam as salas de aulas. Tendo dois primeiro ano. Dois segundo e três terciro. Eu e Jake ficamos no 2º A. Papai e mamãe no 2º B. Alice e Rose ficaram no 3º B e Jasper e Emmett ficaram no 3º C. E no segundo andar tem uma lanchonete, um restaurante, um livraria e uma loja de roupas. Imagina, isso tudo para caso aconteça qualquer imprevisto!!

No corredor, ficavam os armários, eram azulados, mas você podia personalizá-los. Alice adorou a notícia. Lá continha todos os livros que precissavámos. Minha primeira aula era de Biologia. Amo biologia. Fui ao meu armário e Jake foi ao dele. Apenas três armários após o meu. Nisso três garotas aproximaram-se de Jake. Uma loira de cabelos lisos, olhos azuis. As outras duas pareciam gêmeas, cabelos bem pretos, pele branca e olhos verdes-esmeralda. A única diferença eram os cabelos, o da primeira era curto e liso, e da outra longo e cacheado. E o corpo delas era definido e cheio de curva, não que tinha inveja, sou muito mais eu. Que raiva delas. Pareciam que estavam no segundo também. Comecei a prestar atenção no que eles conversavam.

- Oie gato? Novo aqui? A loira perguntava. Com voz melosa, minha vontade era ir lá e arrancar seus olhos.

- Hmm? Jake nem as notou.

- Então de onde você vem? A loira tentando puchar conversa.

- De Forks. Jake respondeu. A loira foi aproximando e perguntou no ouvido dele se ele queria sair com ela. Direta, não? Minha visão tingiu de um vermelho sangue nas bordas, de raiva.  Ela estava abusando do meu auto-controle. Vou ter que mostrar a elas, o lugar delas. Fui até ele, segurei sua mão, e dei um beijo de tirar o fôlego.

- Vamos? Eu disse.

- Vamos. Tchau pra vocês. Jake apenas falou.

Quando saimos, mostrei pra ele a cena que acabou de ocorrer. Deixei o ciúmes mortal em um sutil ciúmes. Mostrei aquelas vacas, e aquela loira de farmacia o que haviam feito. Cantado ele na cara dura. Sua visão ficou um pouco nebulosa, mas nada que alguém percebesse, ao ver minhas imagens. Ela não sabe o perigo que estava correndo.

- Calma Ness!! Brandou Jake.

- ¬¬' Ok.

Entramos na sala e quem encontramos a loira do paraguai e as suas amiguinhas. Elas ficaram me encarando, e eu mandei um olhar mortal. Elas pararam na hora de me encarar. Peguei na mão dele de novo, e pensei "Se ela continuar arranco a cabeça loira falsa dela!" Ele apenas me deu um beijo, que me acalmou na hora, e aquele seu sorriso de amo você meu raio de sol. Acho que estou de TPM, uma das grandes coisas chatas de ser meia humana.

A manhã passou tranquila, tirando a loira que me irritou algumas vezes. Dizendo indiretas ao Jake. Assim que bateu o sinal da ultima aula chamei o Jake pra irmos ao super mercado, comprar leite condensado, brigadeiro com morango, era umas das coisas que me deixavam feliz na TPM. Papai leu meus pensamentos, e disse que quando chegarmos eles não estariam lá. Iriam sair pra caçar hoje. A tarde todo só com o Jake, meu melhor dia. Todos foram pra casa.

Compramos 5 latas de leite condensado, três pra mim e duas pra Jake. Chegamos em casa e o almoço estava pronto. Carne com batatas. Delicioso. Terminando comeceu a fazer o brigadeiro, enquanto Jake cortava o morango. Terminei. Fui na sala, e coloquei um filme de terror, "Evocando espirítos". Sentamos no sofá de dois lugares e começamos a assistir. No primeiro susto, derrubei um pouco de brigadeiro no rosto de Jake, e para limpar, deu um beijo nele. Nisso, ele segurou minha cintura e me trousse mais próxima dele. Peguei fogo, ele explorava minha boca, e eu a dele. Num vai e vém constante de línguas que se moldavam em sincronia. Em um minuto estavamos deitados no sofá, sem blusa, e indo tirar a calça quando ouvimos um som.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem. Começaram as minhas aulas, e agora a coisa fica feia, vou demorar um pouco mais para postar. Mas só posto se tiver reviews, por favor. Mandem reviews, não custa nada, e você ganha experiência e money.

Faça uma autora feliz, e mande um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.