Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 2
1º dia de aula!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/2

Papai, mamãe, Jake e eu, entramos no 2º ano, (já que tenho aparencia de ter 16 anos) eles não quiseram deixar eu ir sozinha. Alice, Rose, Jasper e Emmett, estraram no terceiro ano.

Acordei de manhã, o primeiro dia de aula, e eme frente a cama no trocador, Alice havia colocado uma saia xadrez até metade da coxa, vermelha, branca e preta, uma baby look branca om lantejoulas em jorma de gato, uma meia três quartos cinza com um laço pink e uma jaqueta de couro. E o sapato, nada mais nada menos que um scarpin preto metálico. Demais,  minha tia é PERFEITA!! - eu pensei. Meu cabelo estava solto caindo em cachos até a cintura, e uma maquiagem básica, com rímel, lápiz, blush e gloss.

Desci para o café-da-manhã. Mamãe e papai pareciam modelos de grifes famosas. Edward estava com uma calça jeans preta básica, uma camiseta branca com desenhos em pretos de dragão e uma jaqueta, com um sapa-tenis. Bella estava com uma saia beje até o meio da coxa, uma bata rosa que caia em babados e com os ombros a mostra. e o sapatoera de salto alto aberto na frente, preto. Estavam tendo aquelas conversas silenciosas deles, enquanto preparavam meu café.

- Oi - eu disse .

- Oie filha, dormiu bem? mamãe perguntou.

- Sim. E o jake que não aparece.

- Ele vai chegar logo filha. Meu pai como sempre respondendo aos meus pensamentos, em parte era bom o que me poupava de falar, mas em outras como quando estou com jake era ruim. Nisso entra Jake. Vestindo uma calça jeans escura quase preta, uma regata preta colada em seu abdomem definido, ai ai fiquei meio perdida por ai, seu tórax, que ai MELDELS nem comento, deixando seus braços a mostra mostrando seus bíceps definidos, com cor de chocolate ao leite, que me deu vontade de mordê-lo. Quando ia me levantar, para dar um daqueles beijos de tirar o fôlego da pessoa, papai pigarateou e jacob me disse:

- Oi!

- Oie. Eu disse, e ele veio me dar um selinho. E começamos a comer panquecas com brigadeiro e morango. Meu doce favorito. Terminando, me deu vontade de possuir a boca dele para sentir a boca dele com gosto de brigadeiro e morango, senti vontade de correr até ele, arrancá-lo dali e voltar só depois de me aproveitar muito dele. Não sou assim tão pervetida é que ele me tira do sério. Ele é muito lindo, parece um DEUS.

- Dormiu bem? Ele me perguntou.

- Sim e você? Eu disse.

- Bem também, sonhei com você. Papai revirou os olhos. Mamãe achou lindo o que ele me disse. 

- Vamos?!? Mamãe perguntou.

- Vamos! Eu e Jake falamos ao mesmo tempo, tinhamos uma sincronia perfeita.

Saindo de casa, encontramos o resto da família na garagem nos esperando. Alice, Jasper, mamãe e papai, iam no volvo, já que a Ferrari chama muita atenção. Rose e Emmett, iam no jipe dele, e eu e Jake iamos de moto. Essa moto:

 

Chagamos em cinco minutos. Não porque era perto da escola, já que moravamos em uma reserva a 150 km da escola, e sim porque todos gostavam de correr. Todos descemos dos respectivos veiculos. E entramos na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que esteja boa, deixe seu review e deixe o autor feliz, irei postar um capitulo por semana, ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.