Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 15
Família, bebês, revelações e o que mais pode acont


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulos finais. Amei ter vocês até aqui, espero que gostem. O.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/15

Fui andando calmamente por aqueles corredores longos e escuros, ainda bem que minha visão está cada vez melhor. Depois de alguns minutos, parei em frente ao salão principal, onde todos se encontravam. Entrei, e logo senti braços gelados ao meu redor, vi minha mãe me abraçando, meu pai ao seu lado, e todos ao meu redor esperando para em abraçar.

 

 

Todos ficaram perplexos pelo tamanho da minha barriga, parecia que tinha sete meses. Depois das demonstrações de amor entre nós, sentamos nos sofás postos lá, transformando numa sala, os Volturi transformaram a sala, dando uma aparência de família, muito linda por sinal.

 

 

“Mamãe, quem são essas pessoas?” São seus tios, avós e bisavós. “Sinto que todos estão felizes.” “E apreensivos...” Não se preocupem tudo dará certo, e logo estaremos juntos, viu meus bebês. Estou morrendo de curiosidade de conhecer vocês, pegá-los em meu colo, niná-los.

 

 

Ed: - Filha você está conversando com seus filhos?

 

 

Meu pai pergunta incrédulo.

 

 

Nessie: - Sim, eles se comunicam comigo e com quem eles quiserem, já falou com Jake, e tudo o mais.

 

Ed: - Que incrível.

 

Bella: - Jura que eles falam? Mas peraí quantos são?

 

Jake: - Três!

 

 

“Papai!”

 

Jake: - Fala meus amores?

 

 

Jake se ajoelhou na minha frente e passou a mãe na minha barriga, e meus pimpolhos começaram a chutar, senti uma leve dor. Babys de mamys, chutem com menos força, por favor? “ok, mamys!”

 

Jake: - Bebês não machuquem sua mãe.

 

“Está bem papai.”

 

 

Conversamos um pouco mais, e meus filhos falaram com todos, inclusive com os Volturi, eles gostaram disso, e meus filhos pareceram gostar deles. Sentia fome, comi muito, e bebi muito sangue.

 

 

Fui dormir.

 

 

Passaram-se dois meses, minha barriga está imensa, e a qualquer momento eles poderão nascer, e estou mega ansiosa, e toda roxa. Suas forças aumentaram, e a cada chute que levo um roxo a mais aparece. Mas não os culpo, eles precisam se mexer.

 

 

Fui dar uma volta no jardim, com Jane, engraçado, tornamo-nos muito amigas, parecia que nos conhecíamos há anos. Senti uma pontada em meu ventre. Olhei para baixo e vi um liquido escorrendo por entre minhas pernas, Jane me pegou no colo, e gritando por todos.

 

 

Logo todos estavam ao meu redor, Jake me pegou no colo, e levou-me até a sala, preparada especialmente para o meu parto, parecia uma pequena maternidade. Carlisle apareceu, mandando todos saírem da sala, ficando somente Jake, minha mãe, Jane e Rose.

 

 

A cada minuto que passava minhas contrações ficavam mais fortes, como a placenta era muito forte, foi preciso uma cesariana. Alec ficou por perto, anestesiando-me. Não sentia nada no meu ventre, mas podia ver tudo.

 

 

Vovô pegou um bisturi especial e cortou minha barriga, a placenta e logo um choro pode ser ouvido. Era meu menino, lindo, Rose o pegou enrolou-o numa coberta branca e o trouxe até mim. Perfeito, só o que posso dizer. Lindo, seu cabelo tão negro quando o ônix, sua pela branca com um leve tom avermelhado, deixando-o com ar de saudável, e olhos incrivelmente azuis. De um azul perfeito zafira.

 

 

Logo depois pude sentir outro choro, e minha mãe foi pegá-la. Enrolou-a numa coberta amarela, e a trouxe até mim, pude ver uma cabeleira loira, bem diferente de nós, com a pele branquinha e olhos cor mel. Minha mãe levou-a para tomar banho.

 

 

 

E a última, linda como os outros dois. Tem os cabelos ruivos acobreados, com a pele morena claro, e os olhos esverdeados, num brilho intenso. Todos lindos, e cheirosos. Cada um especial a sua maneira. Depois de alguns segundos, pude sentir minha pele regenerando o corte.

 

 

 

Minha mãe, tia Rose, e Jane trouxeram os bebês até mim, todos tinham um sorriso no rostinho angelical. Peguei as meninas no colo e deixei o menino entre minhas pernas, elas saíram para chamar os outros.

 

 

 

Logo estavam todos dentro da sala, mas só conseguia ver o Jake, o brilho de seus olhos aumentava com as lágrimas que soltava sem ao menos perceber. Ele foi se aproximando, baixou até ficar a nossa altura, e olhou de um por um, e seu sorriso aumentando conforme via os filhos.

 

 

 

Ele pegou o menino e deu um beijo, e vi ele aumentar o sorriso, com o bebê segurando seus dedos. Logo depois pegou as meninas de meu colo, e as beijou. Depois virou para todos mostrando nossos filhos, que apesar de poucas horas pareciam mais espertos que quaisquer recém nascidos.

 

 

 

Um por um pegou meus filhos, admirando-os. Senti-me uma mãe completa.

 

Jake: - Então qual será o nome deles?

 

 

Mostrei os nomes a Jake que sorriu, e confirmou com um leve movimento de cabeça, e falei:

 

- Ricardo Yuri Cullen Black; Zafira Aimée Cullen Black; Jade Alessa Cullen Black. (n/m: na ordem em que nasceram)

 

 

Alice: - Ai que nomes lindos. Vamos tirar fotos.

 

 

 

Mas antes de qualquer coisa, os bebês reclamaram minha atenção e tive que amamentá-los. Quando olhei ao redor, Marcus não parava de encarar Zafira. Parecia que ele via a luz que há muito tempo não via. Fiquei reparando, acho que dali sairia um belo amor. Quando dei por mim, ela já estava ao meu lado, e Zafira olhava-o intensamente, dei-a a ele, ela sorriu.

 

 

 

Já vi que não terei como separá-los. Alice tirava fotos de tudo. Mas como estava cansada, e com fome, todos saíram dando-me privacidade com meu marido. Comi e dormi. Os bebês estavam em boas mãos.

 

 

 

Ao acordar pude ver uma movimentação diferente no castelo. Sai para ver o que era pelo fato de ser meia vampira tinha a recuperação, mas rápida, já não sentia nada. Fui até a sala principal, e pude ver minha família, meus bebês, meu marido, e minha nova família. Tinha mais alguém ali, olhando bem vi Seth, ele segurava Jade, e a olhava admirado, como se fosse o sol. Mais uma que tirou a sorte grande.

 

 

 

Sei que a partir de hoje, terei uma grande família, e serei eternamente feliz e amada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente reviews né? Mereço? Beijoseabraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.