Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 14
Vulturi e Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Gente fic em reta final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/14

Depois dessa noticia que terei que fazer uma visitinha a Aro, Caius e Marcus, fui correndo para casa de Zafrina. Falei para Jake tudo que Robert disse, e ele falou para não me preocupar que estaria comigo. Então ficamos mais alguns dias com Zafrina, e fomos a alguns lugares antes de ir à Itália.

 

 

 

Fomos ao sul do Brasil, ver as cataratas do Iguaçu. Depois fomos para Argentina, passamos por Chile, fomos para a Austrália, onde vi cangurus, e me deu um desejo de comê-los que os cacei. Muito bom por sinal, adorei. Cada dia mais sentia meu corpo mudando, meus músculos estão mais duros, mais fortes. Minha pele está mais bonita, meu cabelo brilhoso, todos que me conhecem notaram a mudança.

 

 

 

Fomos para China, passamos para o Japão. Fomos até Tókio, capital do Japão, tudo muito colorido, e barulhento, não foi uma experiência agradável, tanto para mim, quanto para o Jake. Fomos embora logo. Comprei algumas roupas, e calçados, mas só.

 

 

 

Fomos para Índia, curti o clima, mas não as comidas, muitas eram muito temperadas, não pude caçar, e só tinha inseto. Quase vomitei. (n/m: lembrando que nunca fui a esses lugares, então me perdoem se estiver falando besteira) Fomos para o Egito, muito interessante. Aprendi a dançar a dança do ventre, muito estimulante, e fui ver as pirâmides.

 

 

 

Fomos a mais alguns lugares, e passado os dois meses, fomos para Itália. Chegamos ao aeroporto e Alec e Jane nos esperava encostados numa das paredes onde o sol não atingia. Fomos para perto deles, e os cumprimentamos. Jane e Alec nos levaram até o castelo. A paisagem é linda. Chegamos ao final da tarde, quando o crepúsculo chega e a noite adentra.

 

 

 

Entramos pela porta principal, e andamos por longos corredores. Já estava cansada e chateada com tantos corredores, e nunca chegar. Quando paramos na frente de uma porta dupla imensa de madeira com aparência velha, mas ao mesmo tempo com ar de novo. Interessante. Entramos e lá estavam todos. Aro, Caius, Marcus, Felix, Demitri, Hiedi, e mais alguns que não me lembro.

 

 

 

Aro veio me cumprimentar. Apertei sua mão, e ele fez uma cara que tive que rir, esta muito engraçada, tipo dúvida com curiosidade.

 

Nessie: - Meus poderes aumentaram, agora tenho um escudo igual de minha mãe.

 

Aro: - Ah, e como vai a linda Bella?

 

Nessie: - Muito bem, está bem feliz.

 

Aro: - Que bom, fico feliz. E vejo que casou?

 

Nessie: - Sim, este é o Jacob, meu marido, você já o viu, mas como lobo.

 

Aro: - Ah sim, lembro-me muito bem dele. Como vai meu caro Jacob?

 

Jake: - Muito bem, e o senhor?

 

Aro: - Bem. Mas vejo que temos novidades.

 

Nessie: - Que novidades?

 

Aro: - Não acredito que ainda não saiba Renesmee?

 

Nessie: - Não.

 

Aro: - Você está grávida.

 

Nessie: - Mas como? Como você sabe, eu nem percebi?

 

Aro: - Hiedi, tem o poder de ver os poderes, e mudanças no corpo da

pessoa, e ela me disse que você está grávida.

 

Nessie: - Não acredito.

 

 

 

Nesta hora coloquei minha mão em cima da barriga e pude sentir um

chute. Como pude não ver isto? Será que estava tão entretida com a viagem que nem fui capaz de ver que estava grávida? Que horror, desculpa a mamãe bebê!

 

 

Aro: - Peço que fique conosco por uma temporada, quero ver seu filho ou filha nascer.

 

Nessie: - Claro, se me permite chamar minha família também, já que o vovô é médico.

 

Aro: - Sim, pode. E suas acomodações já estão preparadas, caso queira descansar.

 

Nessie: - Adoraria.

 

 

 

Jane nos levou até o nosso quarto e lá pude comemorar como devia. Jake ainda estava chocado com a notícia que seria pai, assim que fechei a porta pulei em seu colo, e beijei-o como se fosse o último. Deitamos na cama e aproveitamos a noticia, de um jeito muito interessante. Amamo-nos intensamente.

 

 

 

No outro dia liguei para mamãe. Expliquei tudo que estava acontecendo e eles estariam aqui no amanhecer. Adoro dinheiro, quando precisamos e só pagar que chegamos aonde quiser.

 

 

 

Fomos falar com Aro, e dizer que meus parentes iram chegar em breve. Fiquei nos jardins tomando sol e passando a mão na barriga.  Ao que parece já estou de quatro meses, e minha barriga já começou a aparecer, estou com um tamanho de quem está de cinco.

 

 

 

Desculpa a mamãe na ter percebido a existência de você, prometo nunca mais me esquecer de você. “Claro mamãe” não é possível, houve resposta. Nem percebi quando comecei a chorar, Jake veio para de mim e perguntou o porque de tal ato, não consegui falar apenas mostrei a ele.

 

 

Nessie: - Como você está bebê?

 

“Muito bem mamãe”, “eu também, não vejo a hora de sair daqui”, “eu estou com fome”. Fiquei assustada, eram três!

 

Nessie: - Meus amores, estou muito emocionada, são três!

 

Jake: - Como assim?

 

Nessie: - São três bebês Jake. Estão falando comigo. Quer ver.

 

“Mamãe, essa é a voz do papai?”, “Que bonita”, “Mamãe, como alguma coisa, por favor?”

 

Nessie: - Já vou amado. Jake um dos bebês está com fome, temos que alimentá-los.

 

Jake: - Ok vamos comer, anjo.

 

“Obrigada mamãe, amo você e o papai!”

 

Qual o sexo de vocês? “Eu sou menina,” “eu também”, “eu sou macho!”

  Oin que fofos. Não vejo à hora de conhecê-los. Espero que vocês nasçam logo, para poder pega-los, beijá-los, amá-los cada vez mais. “Nós também mamãe!”

 

 

 

Fui até a cozinha e comi duas lasanhas, tomei duas garrafas de sangue, que Jake pegou para mim, e tomei dois litros de leite. Variado meio cardápio não? Minha família está para chegar, estou ansiosa para contar-lhes as novidades. Jake fica conversando com os filhos toda hora, parece que eles tem o poder de se comunicar entre eles, e com quem quiser, já que não preciso mais ficar mostrando ao Jake o que eles falam.

 

 

 

Depois de algumas horas, dormi. Estava sonhando quando escuto vozes conhecidas. Eram papai, mamãe, e o resto do pessoal. Pareciam discutir algo, não entendia. Abri lentamente meus olhos e olhei ao redor, não tinha ninguém no quarto, mas podia ouvir suas vocês.

Então levantei e fui rumo as vozes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem.
E comentem, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.