Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 12
Romântico?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas ano de vestibular é tenso. --' Brigada a todos os leitores que lêem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/12

Ainda nesta cidade maravilhosa fomos assistir um dos espetáculos. Muito show. Nossa! Deu até vontade de subir no palco e fazer uma apresentação. Depois fomos ao hotel, apaguei antes mesmo de chegar ao quarto. Só senti os braços musculosos do Jake me pegando, e colocando na cama.


Quando acordei de manhã, as malas já estavam prontas, o café em cima da cama. Levantei, tomei banho, comi o excelente café da manhã que o hotel fornece, escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui à procura do Jake.
Ele estava pagando a conta. Depois de vários investimentos, com a ajuda da tia Alice, Jake tem um cartão ilimitado, tem bastante dinheiro. Cheguei por trás, abraçando sua cintura, e dando um beijo em seu pescoço, arrepiou-se levemente com isso.


Jake: - Acordou Bela Adormecida?

Ness: - Sim, minha Fera.

Jake: - Kkkkkk, para onde vamos agora?

Ness: - Passaremos no México, na Amazônia, Fernando de Noronha, Minas, Rio de Janeiro, Ilha Esme, onde você quiser.

Jake: - Hmm, Ilha Esme é? Não vejo à hora de ter você só pra mim.

Ness: - Então vamos?

Jake: - Vamos.

Ele passou o braço em volta da minha cintura, as malas já estavam no taxi. Fomos ao aeroporto. Pegamos as passagens para o México. Depois de algumas horas chegamos ao México. Como estava louca pra caçar, faz mais de um mês que não caço, pedi ao Jake que me acompanhasse.



Cacei cinco guepardos. Eles são rápidos. (N/a: não sei se tem guepardo por lá :/) A adrenalina em minha veia, fez com que eu me superasse, eles são incríveis. Essa, vou contar vantagem em cima do tio Emm. Jake corria ao meu lado em forma de lobo. Ele se comunicava com o bando. Dando algumas ordens.


Fomos a alguns pontos turísticos. Pegamos o avião para o Brasil. Primeira parada ilha Esme. Chegamos ao Rio ao anoitecer. Pegamos o táxi, fomos até o porto, pegamos a lancha da família, e fomos direto a ilha. Nunca fui, primeira vez. Estava numa expectativa intensa sobre a ilha. Logo a vi. Majestosa. De longe já dava pra ver a casa. Branca, com duas janelas à frente, iluminada pela lua. Ao descermos da lancha Jake me pegou no colo e foi andando até a porta, abriu e nós entramos. Linda a sala tinha um ar romântico, mas clássico. Era todo claro, Jake foi nos guiando escada acima.


O corredor era enorme, havia vários quartos, fomos até o último, a suíte. Branca e lilás, de um jeitinho cativante, e sereno. Jake me virou, dando-me um beijo avassalador, prendi minhas pernas em seu quadril, e fui arrancando sua camisa, sem parar o beijo.


Ele foi indo em direção a cama, e retirando meu vestido. Já estávamos sem roupas, apenas de calcinha e boxer, quando deitamos na cama. Começamos a nos acariciar, nos tocar, de modo ousado. Foi descendo os beijos pelo meu corpo, arrepiando-me. Uma sensação gostosa passava pelo meu corpo. De proteção, amor, paixão. Pegava fogo em cada toque de suas mãos, boca. Já não agüentando mais, pedi que me completasse. Naquela hora, só existia nós dois, nos completando, nos tornando um só, a união de uma paixão eterna.


Logo depois peguei no sono nos braços quentes do meu amado. Acordei sentindo um enjôo, minha cabeça latejava, minhas pernas estavam bambas. Não sabia o que estava acontecendo. Jake já estava acordado acariciando minhas costas, apenas me afastei indo de encontro ao banheiro, e vomitando.


Jake chegou a menos de um segundo, segurava meus cabelos. Seu olhar demonstrava toda sua preocupação. Depois de vomitar o mal estar passou, apenas toquei em Jake e mostrei que estava bem, e iria tomar um banho, enquanto ele prepararia nosso café.


Depois do banho coloquei o biquíni vermelho, com flores, rosas e brancas na parte de cima. E um short, fui em direção a cozinha e o cheiro estava maravilhoso. Comi tudo, o ovo, o bacon, o suco de laranja, o bolo, não conseguia parar de comer. Jake estava preocupado, mas disse que não era nada, e fomos nadar. A semana passou rápida, não senti nada de diferente.


Amanhã vamos visitar as Amazonas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente reviews please?

A fic será posta a cada duas semanas entre domingo e terça, ok?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.