Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 11
New York


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal, não abandonei a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/11

 

Pegamos um avião até New York, primeira classe. Nossa primeira classe é outra coisa. Tudo é melhor, o serviço, os acentos. Durmi a viajem inteira, deitei minha cabeça no peito quente de Jake e apaguei. Acordei com ele acariciando meu rosto, acordando-me já aviamos chegado.

Quando minha família descobriu da viajem, mandaram-me um cartão ilimitado. Tia Alice me deu uma lista do que comprar. Papai não gostou da história do casamento. Mamãe está feliz por mim. Tia Rose está contrariada. Tio Jazz está normal. Tio Emm está feliz por ter alguém pra quem zuar. Vovó e Vovô estão contentes por unirmos o nosso amor.

Pegamos um táxi, e fomos direto ao hotel. Chegamos ao Room Mate Grace, um hotel com design moderno e aconchegante. Fomos até o check-in e pegamos um suíte. Subimos até o sexto andar. Ao abrir o quarto não acreditei. A cama era enorme, a parede onde a cama fica era amarela, com luzes. Na frente da cama tem uma mesinha com duas cadeiras. Numa porta ao lado tem um banheiro enorme, com banheira, um espelho incrível. E um closet divino. Pareço até a tia Alice falando.

Sai correndo e me joguei na cama. Jake apenas riu, colocou as malas perto da porta, fechou, e veio se juntar a mim. Fui tomar um banho, estava com cheiro de avião. Tirei minha roupa, e enchi a banheira, tem hidromassagem. Estou no céu. Entrei, a água estava quentinha, parecia o Jake. Deu uns minutos Jake já estava ao meu lado, beijando-me. Senti suas mãos por todo meu corpo. Iríamos nos amar, ali, naquela banheira, naquele quarto, naquela cidade.

Depois de algum tempo, terminamos o banho e nos trocamos. Como era primavera vesti um shorts, uma bata lilás, e uma sandália. Coloquei o brinco e a pulseira. Jake estava com uma calça jeans, e uma recata azul Royal que demonstrava toda sua musculatura definida. Coloca definido nisso. Saímos. Fomos tomar café num dos cafés perto do hotel. O hotel está situado aos arredores do Central Park.

Terminado nosso café, fomos ver o Central Park. É lindo. Tem um reservatório que divide o parque em norte e sul. Na parte sul tem um rinque de patinação. Patinamos com perfeição, todos pararam para nos ver. Ao leste fica o zoológico, tem um monte de animais, de diferentes lugares. Mas a frente tem uma escultura da Alice no país das Maravilhas. Tirei uma foto de recordação pra tia Alice. Perto dessa escultura fica um playground, onde sentamos num banquinho e ficamos vendo as crianças brincarem.

Nessie: - Sabe, mesmo não querendo ter filhos ainda, não vejo a hora de ter um filho seu.

Jake apenas sorriu, com aquele sorriso que ilumina a todos. Fomos mais a oeste, na Boathouse, passeamos de barco, foi lindo, o pôr-do-sol estava lindo, cheio de cores. Vimos também o “Imagine Mosaic”, dedicado ao John Lennon, na frente fica o edifício onde morava, Edifício Dakota. No alto do edifício existem figuras dos índios Dakota. Jake e eu tiramos fotos por lá. Tiramos fotos de tudo.

Estava cansada já, fomos a um restaurante italiano, comi lasanha, e Jake lasanha, macarronada. E tomamos um bom vinho. Fomos direto ao hotel, aproveitar aquela noite linda pra namorar.

No outro dia cedo, levantamos para continuar o tour pelo Central Park, ao norte fica o The Mtropolitan Museum of Art, um dos maiores e mais importantes museus do mundo. Tem mais de dois milhões de obras de arte que abrangem cinco mil anos de história. Geralmente tem exibições especiais. Além delas o museu possui coleções permanente, de Armas e Armaduras, Artes da África, Oceania e Américas, Artes da Ásia, Arte Egípcia, Pinturas Europeias, Arte Grega e Romana, Arte Islâmica, Medieval e Moderna.

Um pouco de tudo. Tudo ali demonstrava história, cada pedaço do museu era incrível. Tirei várias fotos, tudo pra documentar nossa viajem. Almoçamos num restaurante tipicamente Nova iorquina.

Fomos ao Museu de História Natural, onde mostra os animais em seu habitat, tem dinossauros, meteoritos, pedras, civilizações antigas. O destaque fica com o Rose Center for Earth and Space, uma enorme esfera que abriga o planetário, ficando mais bonita à noite.

Jantamos e fomos namorar um pouco. Jake preparou o quarto lindamente. Estava cheio de pétalas de rosas, vermelhas, rosas, e brancas. Por todo quarto havia velas. Ele começou os beijos pelo meu pescoço, dando a volta, chegando a minha boca, sem parar o beijo foi me levando até a cama, onde tivemos mais uma noite de amor.

No outro dia, fomos ao shopping. Comprei muitas coisas, foram roupas, calçados, jóias. Jake também fez umas comprinhas. Tínhamos que comprar roupas para nossa próxima parada. Almoçamos por lá mesmo.

No final da tarde Jake quis me fazer uma surpresa, levou-me ao porto, onde fica a estatua da Liberdade. Achei a cena linda, mais não tinha acabado ainda, ele me levou para o alto da estatua. Para completar a perfeição ele disse no meu ouvido “Amo-te, minha princesa...”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente essa fic será postada a cada duas semanas.

Darei o máximo de mim. Mas por favor

reviews, da última vez não teve

dá uma brochada. 

Brigada aquelas meninas especiais que estão sempre me apoiando.

K-mila;

Ana-p;

Clumsygirl16;

Fofolet Cullen;

Sarahhale;

Jessiicaa;

Hyuga_Uzumaki;

Melissaprincess;

Isaetaylor;

Marry_Cullen_;

Bibizoca;

Putiz;

Mandinhah;

Laubryela;

Feehcullen;

Brigada a vocês por me darem força pra continuar.

 

Gente tenho outra fic,

Grávida aos 16:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55307/Gravida_Aos_16

 

Bella, Alice e Rose, são amigas, irmãs, que aos 16 anos ficam grávidas dos seus namorados, agora elas terão que enfrentar várias barreiras para serem felizes.

 

E eu e minhas amigas temos um fórum onde falamos de tudo. Passem lá e confiram:

http://s1.zetaboards.com/SIG/index/

Brigada mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.